Acordo OnePlus com a operadora britânica EE é um bom presságio para o seu futuro 5G

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 3 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Acordo OnePlus com a operadora britânica EE é um bom presságio para o seu futuro 5G - Notícia
Acordo OnePlus com a operadora britânica EE é um bom presságio para o seu futuro 5G - Notícia

Contente


O OnePlus teve uma semana movimentada na maior feira de comércio móvel do mundo. No MWC 2019 em Barcelona, ​​ele revelou que a EE do Reino Unido venderá seu smartphone 5G sem nome assim que o dispositivo estiver pronto. A EE já vende o OnePlus 6T. Essa parceria ampliada mostra que a confiança das operadoras no OnePlus está crescendo, o que é uma boa notícia para a fabricante de telefones.

O OnePlus cresceu rapidamente nos últimos anos e goza de seguidores cult entre os consumidores. As transações com operadoras geralmente significam que uma fabricante de telefones chegou às grandes ligas. Ele pode manter o ritmo?

O EE estende um convite ao OnePlus

A OnePlus lançou o seu primeiro telefone através de um sistema de convites. Era um método frustrante para controlar a demanda. A empresa finalmente começou a oferecer seus telefones diretamente aos consumidores online, sem convites. Desde então, as vendas da empresa melhoraram constantemente.


Em 2018, o OnePlus chamou a atenção da EE no Reino Unido e da T-Mobile nos EUA. Ambas as operadoras adicionaram o 6T, o telefone mais recente da empresa, às suas lojas. Segundo o OnePlus, isso aumentou as vendas do 6T em 249%. O OnePlus não forneceu uma descrição detalhada das vendas da EE e da T-Mobile, mas o mix não importa tanto quanto o total. Claramente, o telefone vendeu o suficiente para convencer a EE (pelo menos) de que vale a pena manter o OnePlus em suas prateleiras.

A OnePlus disse no MWC 2019 que está "avançando com seus empreendimentos 5G" graças a parcerias com operadoras como EE. Além disso, a empresa afirmou que, juntamente com a EE, "estará entre os primeiros a lançar um smartphone comercial 5G no Reino Unido".

Dada a feroz concorrência de ser a primeira do 5G, o OnePlus tem seu trabalho preparado para isso - especialmente quando você considera o que tinha em exibição em Barcelona.


Protótipo 5G principalmente hype

O OnePlus forneceu um sneak peak em seu protótipo 5G esta semana no estande da Qualcomm no salão da feira. A empresa não revelou muito sobre o dispositivo. Ele fará uso do processador Qualcomm Snapdragon 855 e do modem X50. O X50 é o chip móvel 5G de primeira geração da Qualcomm. A Qualcomm anunciou recentemente o X55, que é o que acabará alimentando uma nova onda de dispositivos móveis 5G. O OnePlus tinha um monitor conectado a várias demonstrações, como jogos na nuvem.

Ninguém foi autorizado a segurar ou usar o protótipo, o que significa que ele nem está remotamente pronto. O protótipo pode ou não refletir o que a empresa realmente coloca no mercado ainda este ano.

Os concorrentes da OnePlus, Huawei, LG, Samsung, Xiaomi e ZTE, distribuíram telefones 5G. Destes, apenas a LG e a Samsung anunciaram acordos de operadora nos EUA e, até agora, apenas o Samsung Galaxy S10 5G e o LG V50 ThinQ 5G estão indo para a EE. Isso significa que o telefone 5G da OnePlus estará disponível nas lojas de operadoras de EE, ao lado dos grandes players.

A grande questão é se a T-Mobile continuará a oferecer suporte ao OnePlus. A operadora ainda não informou que venderá mais telefones da OnePlus, muito menos a oferta 5G da empresa.

O OnePlus está totalmente preparado para o sucesso. Com alguma sorte, será capaz de capitalizar seu sucesso e forçar o envelope. Com o Reino Unido e os EUA do seu lado, agora ele precisa convencer outras transportadoras, principalmente as da Europa, a tentar.

O preidente Trump die que a Huawei poderia fazer parte de um futuro acordo comercial entre o EUA e a China em comentário a repórtere da Caa Branca ontem (via BBC)....

Um grande órgão de egurança do Reino Unido ugeriu que qualquer rico potencial repreentado pela infraetrutura 5G da Huawei eria adminitrável, de acordo com o Financial Time ontem....

Publicações Populares