Nokia apoiará primeiros telefones Android por mais um ano

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 3 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Nokia apoiará primeiros telefones Android por mais um ano - Notícia
Nokia apoiará primeiros telefones Android por mais um ano - Notícia


A HMD Global trouxe pela primeira vez os telefones Android da marca Nokia ao mercado em 2017, lançando o Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8. Na época, a empresa disse que ofereceria dois anos de atualizações de segurança.

Agora, o HMD entrou em seu fórum (h / t: XDA) para confirmar que oferecerá um ano extra de atualizações de segurança. Isso significa que esses telefones serão suportados por três anos no total. Porém, não espere atualizações mensais de segurança, pois esses telefones receberão atualizações trimestrais.

"Após dois anos de atualizações mensais, o Nokia 3 será o primeiro modelo a começar a receber atualizações trimestrais de setembro de 2019 a setembro de 2020", observou o licenciado da marca Nokia em seu fórum. Aqui está o que você pode esperar de outros telefones Nokia lançados em 2017:


  • Nokia 5 - De outubro de 2019 a outubro de 2020
  • Nokia 6 - De outubro de 2019 a outubro de 2020
  • Nokia 8 - De outubro de 2019 a outubro de 2020

Infelizmente, os proprietários do Nokia 2 podem esperar que as atualizações trimestrais de segurança sejam concluídas em novembro de 2019. Enquanto isso, o Nokia 6 Amazon (variantes dos EUA e da Índia) será suportado até outubro de 2019.

A HMD Global não é o único fabricante de telefones Android a oferecer suporte a dispositivos mais de dois anos após o lançamento. A Samsung ainda emite patches de segurança trimestrais para seus flagship Galaxy S7, apesar de terem sido lançados em 2016. De qualquer forma, o compromisso da HMD e da Samsung parece ser a exceção e não a regra no espaço Android.

e você etá lendo io, provavelmente não precia er lembrado de que a Huawei etá paando um mê terrível.Depoi de erem adicionada à lita de entidade do Departamento de Co...

Atualização, 22 de junho de 2019 (15h10 ET):FedEx fornecidoPC Mag com a eguinte declaração. egundo a emprea, a remea foi devolvida por engano....

Preso Hoje