7 coisas que gostaríamos de ver na nova TV Nvidia Shield

Autor: John Stephens
Data De Criação: 1 Janeiro 2021
Data De Atualização: 6 Julho 2024
Anonim
7 coisas que gostaríamos de ver na nova TV Nvidia Shield - Tecnologias
7 coisas que gostaríamos de ver na nova TV Nvidia Shield - Tecnologias

Contente


Sabemos há meses que um novo dispositivo de TV Nvidia Shield está em andamento, devido a referências em códigos e registros regulatórios. O último arquivo, via Bluetooth SIG, não nos fornece muitas informações, mas certamente serve como mais uma prova de que está chegando.

Como a Nvidia poderia melhorar o console? Aqui estão algumas coisas que gostaríamos de ver na nova TV Nvidia Shield.

Melhor conectividade sem fio

O arquivo Bluetooth SIG da nova máquina lista o suporte ao Bluetooth 5, o que seria uma melhoria em relação ao modelo anterior. Isso deve resultar em emparelhamento mais rápido, menos latência e uma faixa mais ampla.

Também gostaríamos de ver o Wi-Fi 6 aparecer aqui, pois isso poderia tornar a transmissão em jogos em casa uma experiência mais agradável. O Wi-Fi 6 permite velocidades mais rápidas e menor latência em comparação com os padrões herdados, o que significa que deve haver menos atraso ao transmitir jogos do seu PC ou pela Internet.


Melhor suporte ao mapeamento de botões

Uma das maiores desvantagens da TV Nvidia Shield é que o mapeamento de botões para jogos apenas por toque não está disponível. Esse é um recurso complexo, portanto, entendemos perfeitamente por que ele ainda não está disponível. Mas seria ótimo poder mapear botões e deslizamentos virtuais para botões reais e outros métodos de entrada, pois permitiria que mais jogos funcionassem na máquina.

Um fator de forma no estilo do Nintendo Switch

As chances de isso acontecer são pequenas, pois a Nvidia provavelmente não gostaria de pisar no pé da Nintendo, oferecendo um concorrente direto ao Switch.


Ainda assim, uma nova TV Nvidia Shield que na verdade é um Shield Tablet seria uma ótima jogada para os jogadores. Dessa forma, você pode conectar um gamepad ao tablet em movimento e encaixar o tablet na TV para ter uma experiência de tela grande.

Há rumores de que a Nvidia está usando o mesmo processador Tegra X1 menor que o Nintendo Switch. Um processo menor resulta em menos calor e melhor duração da bateria - dois fatores importantes para jogos em dispositivos móveis.

Mais portas para PC e console

A família Nvidia Shield hospeda várias portas limpas de PC e console no momento, e você não pode jogar oficialmente esses jogos em outros dispositivos Android.

A lista de títulos exclusivos tem alguns grandes sucessos clássicos, incluindo Half Life 2, Portal 2, Metal Gear Rising, Metal Gear Solid 2 e 3, Doom 3: BFG Edition e Tomb Raider.

Não vemos muito em jogos novos há algum tempo, e o site da empresa parece não ter as listagens de jogos corretas. É compreensível que a Nvidia queira se concentrar em jogos na nuvem, mas a capacidade de reproduzir portas completas de console / PC significa que você não precisa de uma conexão com a Internet, um poderoso PC para jogos ou servidores para ficar perto de você. Se a Nvidia optar por um design no estilo Switch, isso significa que você poderá jogar esses jogos enquanto estiver no avião.

Suporte do Google Stadia

O Google Stadia é um dos serviços mais ansiosamente esperados nos últimos tempos, representando a incursão do Google no negócio de streaming de jogos. A empresa já confirmou que a Stadia está chegando à Android TV, o que significa que a nova Nvidia Shield TV é uma trava para o serviço. De fato, não ficaria surpreso se este dispositivo fosse lançado ao lado da Stadia no final deste ano.

Parece também uma combinação perfeita, devido ao amplo suporte do Shield para streaming de jogos de qualquer maneira. Se confirmado, isso significa que você pode executar o Google Stadia, o Steam Link, o GeForce Now e vários outros serviços de streaming na Shield TV.

Leia também: A lista completa dos jogos do Google Stadia

Um controle remoto com fone de ouvido

O modelo original da Shield Shield oferecia um controle remoto com uma porta de 3,5 mm, facilitando a audição por fones de ouvido, caso você não queira acordar ninguém no meio da noite. Infelizmente, o controle remoto do modelo de 2017 não veio com um fone de ouvido (embora o controlador possua um).

O suporte ao Bluetooth é sempre bem-vindo, mas o renascimento da porta de 3,5 mm no controle remoto seria outra ótima opção. Afinal, os fones de ouvido com fio não precisam ser carregados.

Suporte MicroSD no modelo regular

Em uma reviravolta bastante estranha, o modelo Nvidia Shield TV Pro de 2017 incluiu um slot para cartão microSD, enquanto o modelo normal não. Dizemos que é estranho, porque o modelo Pro inclui 500 GB de armazenamento interno, enquanto a versão regular oferece apenas 16 GB de armazenamento.

É possível usar o armazenamento USB 3.0 nos dois modelos, mas os cartões microSD também são uma das formas mais comuns de expandir o armazenamento. O melhor de tudo é que, ao optar por um cartão microSD, você estará liberando uma de suas portas USB para outros periféricos.

Existem outros ajustes e adições que você gostaria de ver na nova TV Nvidia Shield?

O Google Map é o erviço de mapeamento dominante no momento, ma agora urgiu que a Huawei etá trabalhando em eu próprio erviço de mapa....

e você etá uando um do melhore martphone de 2017, o Huawei Mate 10 Pro, convém verificar e há atualizaçõe para intalar. Como vito porAndroid Police, a variante do EUA do ...

Certifique-Se De Ler