Chegou outro relógio Wear OS com 1 GB de RAM, mas custa US $ 500

Autor: John Stephens
Data De Criação: 1 Janeiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
Chegou outro relógio Wear OS com 1 GB de RAM, mas custa US $ 500 - Notícia
Chegou outro relógio Wear OS com 1 GB de RAM, mas custa US $ 500 - Notícia


Como o Fossil Gen 5 demonstrou em nossa análise, 1 GB de RAM pode ser o vodu para melhorar o desempenho no Wear OS. Alguém da Movado fez anotações, já que o novo smartwatch Connect 2.0 também possui 1 GB de RAM.

Anunciado hoje, o Movado Connect 2.0 vem nos tamanhos 40mm e 42mm. O smartwatch também possui o chipset Qualcomm Snapdragon 3100, correias substituíveis com mecanismo de liberação rápida, monitor de freqüência cardíaca, GPS, 8 GB de armazenamento e até 24 horas de duração da bateria.

Leia também: O primeiro smartwatch da Puma tem Wear OS e especificações decentes, mas o mercado está lotado

À direita estão a coroa e dois botões programáveis. Por padrão, os botões abrem o Google Fit e o Google Pay. A boa notícia é que você pode acessar o software e abrir os botões de outros aplicativos.


Finalmente, o Connect 2.0 vem em uma caixa de aço inoxidável e vem com uma pulseira de malha de aço inoxidável, pulseira de elo de aço inoxidável, pulseira de couro ou pulseira de tecido.

O Connect 2.0 já está em pré-venda no site da Movado, com entrega prevista para 14 de outubro. O smartwatch começa em US $ 495 com a tira de tecido, com o preço subindo para US $ 695 com a pulseira de malha de aço inoxidável. Você também pode encomendar uma pulseira de malha de aço inoxidável por US $ 245, com o envio previsto para 14 de outubro.

Como eperado, o Android P deempenhou um grande papel na paletra de E / 2018 do Google. No palco, o Google falou muito obre o que eperar do Android P, com grande foco no aprendizado de máquina e ...

Atualização, 29 de janeiro à 8:41 da manhã ET: Logo apó o código ter ido quebrado na exta-feira, o CEO do Google, undar Pichai, confirmou em um Tweet que a data etão...

Recomendamos Você