Revisão do Moto Z3 Play: O valor ainda está no Moto Mods

Autor: John Stephens
Data De Criação: 28 Janeiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Revisão do Moto Z3 Play: O valor ainda está no Moto Mods - Rever
Revisão do Moto Z3 Play: O valor ainda está no Moto Mods - Rever

Contente


O design do Moto Z3 Play não deve surpreender ninguém. Ele mantém a mesma forma e pegada geral dos dispositivos Moto Z anteriores, o que é necessário para manter a compatibilidade com os Moto Mods.

O Moto Z3 Play funciona com todos os 14 Moto Mods atuais, e todos os Moto Z3 Play vêm com um Moto Mod gratuito.

Leia a seguir: Melhores capas Moto Z3 Play

As principais diferenças de design do Z3 Play se resumem ao seu novo corpo, principalmente de vidro e perfil mais elegante. Como na maioria dos smartphones hoje em dia, o Z3 Play tem um vidro na frente e atrás, com uma armação de metal envolvida nas laterais. A construção é robusta e parece ótima, mas não se destaca muito.

O Z3 Play também é mais fino que o seu antecessor, mas custa à custa do fone de ouvido. Isso pode não ser mais uma jogada surpreendente, mas o fone de ouvido era uma grande parte do apelo da série Z Play, considerando que os flagships Z não o possuíam. A Motorola incluiu um adaptador de 3,5 mm para USB-C na caixa, mas ainda é uma perda infeliz.


Os sensores de impressão digital montados na lateral não são muito comuns, mas definitivamente deveriam ser.

Outra grande mudança no Z3 Play é a realocação do sensor de impressão digital. Nos modelos anteriores, este estava no queixo inferior, mas fica no lado direito do Z3 Play, semelhante ao local onde a Sony os colocava. O botão liga / desliga fica no lado esquerdo, espelhando o sensor de impressão digital. Os sensores de impressão digital montados na lateral não são muito comuns, mas definitivamente deveriam ser.

Leia a seguir: Motorola Moto Z3 vs a concorrência

Este é confortável e fácil de alcançar com o polegar. Não notei nenhum problema com precisão ou velocidade.

Exibição


O Z3 Play agora tem uma tela mais moderna. Ele possui uma proporção de 18: 9 e molduras muito menores em todos os lados do que seus antecessores. A tela de 6,01 polegadas usa a tecnologia Super AMOLED com resolução FHD +. A tela AMOLED é vibrante e colorida, com excelentes ângulos de visão e brilho. O contraste também é excelente, com os pretos escuros profundos típicos de uma tela AMOLED. A resolução FHD + pode parecer um pouco baixa, mas não tive queixas. É bastante nítido para navegar confortavelmente na web e aproveitar a mídia.

atuação

O Moto Z3 Play é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 636 de gama média com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento na variante dos EUA. Globalmente, há uma variante adicional com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Eu testei a versão dos EUA e não tive problemas com o desempenho.

O Z3 Play foi rápido no lançamento de aplicativos, rápido na multitarefa e lidou com qualquer jogo que eu joguei com taxas de quadros suaves. Passar pela interface do usuário e navegar na web também é muito rápido e responsivo. Pode não ter a folha de especificações mais impressionante, mas era poderosa o suficiente para ter um bom desempenho com todas as minhas demandas diárias.


Infelizmente, o desempenho da duração da bateria não é tão bom. Embora o Snapdragon 636 seja um processador muito eficiente, a bateria de 3.000 mAh só me levou a um dia leve ou moderado. O tempo de tela atingiu consistentemente a marca de quatro horas, mas nunca mais. É bastante comum pelos padrões atuais.

A maioria dos consumidores considera suficiente, mas este telefone não pode durar um dia inteiro com grandes quantidades de jogos e vídeos.


Câmera

O Z3 Play é o primeiro telefone Moto Play a possuir câmeras traseiras duplas. O sensor principal é de 12 MP com uma abertura f / 1.7 e é o único sensor projetado para capturar fotos. O sensor secundário de 5MP destina-se exclusivamente à captura de informações de profundidade para o modo retrato ou efeitos de desfoque de fundo. A câmera frontal agora possui um sensor de 8MP e um modo retrato, mas não é tão avançado nem rico em recursos devido à falta de um segundo sensor.



O aplicativo da câmera agora possui suporte integrado ao Google Lens, facilitando a realização de pesquisas virtuais diretamente da câmera. Outro novo recurso da câmera são as cinemagraphs, que permitem capturar uma imagem com movimento, onde é possível selecionar quais partes da foto são movidas e quais ficam imóveis. É muito divertido de usar e realmente criativo. As imagens são salvas como um GIF padrão, o que facilita o compartilhamento com seus amigos e familiares nas mídias sociais ou nos textos.



Em luz do dia ou em condições de boa iluminação, a câmera produz resultados aceitáveis, mas as cores não têm vibração e os detalhes não parecem nítidos.

A qualidade da imagem da câmera do Z3 Play é, na melhor das hipóteses, média. Não pude deixar de me sentir desapontado com os resultados. Em luz do dia ou em condições bem iluminadas, a câmera teve um desempenho aceitável, mas as cores não tinham vibração e os detalhes não eram nítidos. A queda na qualidade é muito significativa com pouca luz. O ruído é muito visível, as cores ficam desbotadas e os realces são superexpostos. A câmera também se esforça para focar em ambientes escuros, o que dificulta a obtenção da foto que você deseja às vezes.

Programas

Uma das minhas coisas favoritas sobre dispositivos Moto sempre foi o software. A Motorola mantém a experiência no Moto Z3 Play muito próxima do estoque do Android. É uma das poucas experiências no mercado semelhantes aos telefones Pixel do Google. O Android 8.1 sai da caixa e a Motorola diz que oferecerá suporte a duas atualizações do sistema operacional durante o ciclo de vida do Z3 Play. O conjunto habitual de recursos de software da Motorola, como o Moto Display, o toque duplo da lanterna e um toque no pulso para o lançamento da câmera, permanecem intactos.

A mais recente adição de software é a capacidade de navegar na interface do usuário usando gestos de furto através da barra na tela na parte inferior da tela. Isso substitui os controles de gesto que foram alcançados anteriormente deslizando o botão inicial voltado para a frente. Os gestos são semelhantes aos gestos de furto do Android Pie e funcionam no lugar das teclas de navegação padrão na tela, se você desejar. Eles são simples e muito fáceis de descobrir. Deslizar para a esquerda volta, deslizar para a direita abre aplicativos recentes, tocar em leva você para casa e, mantendo pressionada a barra virtual, inicia o Google Assistant. Depois de alguns dias de uso, preferi usar os gestos sobre os botões padrão na tela.


Especificações

Motorola Moto Z3 Play Preços e Considerações Finais

O Moto Z3 Play custa US $ 499 desbloqueado nos EUA quando foi lançado, mas agora está disponível por US $ 329, o que está mais de acordo com o que você esperaria de um smartphone de gama média. Ao julgar o telefone por seus próprios méritos, o Z3 Play é uma excelente oferta de médio porte, mas, a menos que você valorize muito o Moto Mods e o pacote de software da Motorola, provavelmente não vale o dinheiro.

Relacionado:

  • Os melhores celulares Motorola
  • Prova final: Moto G6, G6 Plus, G6 Play vs Moto G5 series
  • Avaliação do Moto G6 e Moto G6 Play: Os melhores telefones Android baratos que você pode comprar
  • Revisão do Moto X4 Android One: retorno do X
  • Revisão do Moto Z2 Force: uma força a ser reconhecida?
  • Avaliação do Moto G5S Plus: este é um telefone econômico?
  • Revisão do Moto Z3: a promessa do 5G é suficiente?
A partir de R $ 329,99

O lançamento do Google Pixel 4 chegou e e foi, ma não vimo o rumore de 5G Pixel nete evento. A medida ignifica que o Google pode eperar até 2020 o mai cedo poível para revelar eu p...

Já abemo quae tudo o que há para aber obre o telefone Google Pixel 4, ma parece que o Google etá trabalhando em outro telefone.Fonte dieram ao Revião aiática nikkei que o Goog...

Certifique-Se De Olhar