F (x) trará de volta o smartphone deslizante QWERTY

Autor: John Stephens
Data De Criação: 26 Janeiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
F (x) trará de volta o smartphone deslizante QWERTY - Notícia
F (x) trará de volta o smartphone deslizante QWERTY - Notícia

Contente


Há pouco mais de um ano, uma pequena empresa chamada Livermorium planejava lançar um teclado deslizante Moto Mod para smartphones Moto Z. Esses planos nunca foram concretizados, mas das cinzas do projeto cancelado veio uma fera totalmente diferente - um smartphone deslizante QWERTY de ponta.

Agora chamada F (x) Technology, a empresa planejava lançar o smartphone no quarto trimestre de 2018 antes de abrir a janela de lançamento para o primeiro trimestre de 2019. No entanto, o F (x) tem sido bom em fornecer atualizações quando se trata do visor, teclado do telefone, mecanismo deslizante e o software.

De acordo com as atualizações, o smartphone possui uma tela AMOLED de 6 polegadas com uma proporção de 18: 9 e bordas curvas. A tela exibe molduras mínimas por todos os lados e não possui o entalhe de polarização.

Movendo-se para o teclado, F (x) escolheu um teclado de cinco linhas com luz de fundo que inclui uma linha de números dedicada na parte superior. Os lados esquerdo e direito apresentam as teclas Ctrl, Shift e Fn para aumentar a flexibilidade de digitação, com as 26 letras posicionadas no meio do teclado e equidistantes dos dois polegares.


O mecanismo deslizante sustenta a tela em um pequeno ângulo quando você deseja digitar. O mecanismo permite melhores ângulos de visão e evita que a tela oscile quando fechada. F (x) também mencionou que o método de produção empresta ao mecanismo mais força e resistência contra a quebra se você deixar o telefone cair.

Quanto ao software, F (x) disse que o smartphone será enviado com uma versão de estoque do Android 9 Pie. A empresa também disse que não haverá "nenhum aplicativo backdoor estranho" e emitirá as atualizações de segurança mensais do Google "em tempo hábil".

Dito isto, F (x) fez algumas alterações no software. O iniciador, por exemplo, possui um modo paisagem - o iniciador de ações Pie não suporta paisagem. A empresa também desenvolveu alguns aplicativos que respeitam a paisagem, como seu próprio cliente de email e aplicativo de calendário.


Das cinzas de um projeto cancelado, surgiu uma fera totalmente diferente - um smartphone deslizante QWERTY de ponta.

O F (x) está até estendendo o ramo de oliveira, fornecendo dispositivos de empréstimo e suporte ao driver para os "principais desenvolvedores". A empresa já abordou alguns desenvolvedores do LineageOS e planeja também trabalhar com desenvolvedores do Sailfish OS e outras comunidades.

Finalmente, o F (x) também detalhou outras especificações em seu smartphone deslizante de teclado hoje cedo. O telefone possui dois slots para cartão nano SIM, alto-falantes estéreo duplos, um fone de ouvido, uma porta USB-C, Quick Charge 3,0, um botão de obturador de câmera de dois estágios e um scanner de impressão digital na borda direita.

F (x) planeja falar sobre o processador e a configuração de memória na próxima atualização.

para quem é isso?

Por mais promissores que pareçam os smartphones com controle deslizante QWERTY de F (x), não podemos ignorar o elefante na sala - vivemos em um mundo de smartphones sem teclado. A era dos teclados para smartphones chegou e saiu, então parece quase dar um passo atrás.

Dito isto, o BlackBerry conseguiu criar um nicho com o KeyOne, Key2 e Key2 LE. A TCL confirmou durante a CES 2019 que a família Key2 superou significativamente o KeyOne, de modo que o público de um teclado para smartphone parece estar crescendo.

Também devemos mencionar a Planet Computers, que ofereceu aos Gemini através do Indiegogo e arrecadou um pouco mais de US $ 2,5 milhões em fundos. Isso é quase o triplo do que a empresa solicitou inicialmente, então há claramente um mercado para o próximo smartphone deslizante QWERTY da F (x).

Podemos supor que o telefone não será uma oferta de orçamento, então a questão passa a ser como F (x) planeja vendê-lo. F (x) poderia optar pelo Kickstarter ou pelo Indiegogo, o que ajudaria a empresa nos custos de produção e descobriria quanto interesse havia. O F (x) também pode optar por vendas gerais por meio de seu website, embora isso seja menos provável para uma empresa praticamente sem reconhecimento de nome.

O preidente Trump die que a Huawei poderia fazer parte de um futuro acordo comercial entre o EUA e a China em comentário a repórtere da Caa Branca ontem (via BBC)....

Um grande órgão de egurança do Reino Unido ugeriu que qualquer rico potencial repreentado pela infraetrutura 5G da Huawei eria adminitrável, de acordo com o Financial Time ontem....

Nossas Publicações