LG V50 ThinQ hands-on: Os prós e contras do 5G

Autor: John Stephens
Data De Criação: 25 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
LG V50 ThinQ hands-on: Os prós e contras do 5G - Rever
LG V50 ThinQ hands-on: Os prós e contras do 5G - Rever

Contente


Samsung, Xiaomi e outros anunciam telefones com suporte a 5G no MWC 2019. Para não ficar atrás, a LG também anunciou um telefone com capacidade para 5G, embora possa não ser o que você espera.

O LG V50 ThinQ 5G está aqui e será lançado na Sprint ainda este ano. Continue lendo para descobrir o que você pode esperar do primeiro telefone 5G da LG.

Digno de um novo nome?

Apesar do apelido "V50", o V50 ThinQ não é realmente um grande avanço em relação ao seu antecessor (além da compatibilidade 5G). É essencialmente o mesmo chassi que o LG V40 ThinQ de 2018. Tem uma moldura de alumínio, imprensada entre dois painéis de vidro na frente e atrás. Não é nada de especial, mas, como o V40, parece tão premium e resistente como sempre.


Um botão liga / desliga fica no lado direito, enquanto o botão físico do Assistente do Google fica no lado esquerdo abaixo dos botões de volume. Há uma porta USB-C na parte inferior e, sim, o fone de ouvido permanece.

Não perca: A lista completa de especificações do LG V50

A qualidade da câmera era uma área grande em que pensávamos que o LG V40 poderia ter sido melhorado, por isso é lamentável que o V50 tenha exatamente a mesma configuração de câmera tripla que seu antecessor. Há uma lente super grande angular de 16 MP, emparelhada com uma lente padrão de 12 MP e telefoto de 12 MP. É muito cedo para comentar sobre a qualidade da câmera - tivemos um tempo muito limitado com o dispositivo durante nosso briefing.

Uma mudança positiva na parte frontal do design: não há nenhum problema com a câmera na parte traseira. É uma coisa pequena, mas realmente muito refrescante.



Na frente, você encontrará a mesma tela POLED de 6,4 polegadas que vimos no modelo do ano passado. Novamente, é difícil comentar sobre a qualidade da exibição tão cedo. A LG tentou nos dizer que o V50 ThinQ tem "o melhor OLED" existente no mercado, mas a empresa não tinha pretensões de fazer o backup durante a apresentação.

A configuração da câmera dupla na frente fica dentro do entalhe na parte superior da tela. É o mesmo emparelhamento grande angular de 8MP padrão / 5MP que vimos no V40.

Os telefones da série V da LG sempre apresentam especificações de primeira linha, e o V50 não é diferente. É alimentado pelo novo chipset Snapdragon 855 da Qualcomm. Se este telefone é algo como o Xiaomi Mi 9, o 855, o desempenho não deve ser um problema. Ele também possui 6 GB de RAM e uma bateria robusta de 4.000 mAh.

Depois de usar o dispositivo por alguns minutos, não posso dizer que vale o nome do V50. Um nome mais apropriado seria o LG V40 Plus ThinQ 5G, embora eu espere nunca mais ter que escrever isso de novo.

Os benefícios do 5G

O hardware pode não ter nada para escrever, mas ainda precisamos falar sobre o suporte 5G. O LG V50 ThinQ está sendo lançado na rede 5G da Sprint este ano, que deve ser lançada antes do final do primeiro semestre de 2019. Esperamos que o V50 esteja disponível imediatamente, embora a LG permaneça quieta sobre preços e disponibilidade em o momento.

Você pode ler tudo sobre a rede 5G da Sprint aqui.

A LG diz que também está trabalhando com a Verizon em uma variante V50 que será compatível com o mmWave da Verizon. A T-Mobile e a AT&T também podem levar o dispositivo à linha, mas não temos detalhes exatos sobre isso.

Então, quais são os benefícios de ser capaz de 5G? Além de poder rodar no espectro de 2,5 GHz da Sprint, o suporte para 5G permite que o V50 ThinQ utilize o novo acessório de tela dupla da LG. Essencialmente, este é um monitor OLED de 6,2 polegadas embutido em um estojo resistente, que se conecta ao V50 ThinQ através de pinos de pogo. A tela pode ser usada independentemente em vários casos de uso, como atuar como um controlador virtual de jogos Bluetooth ou abrir uma página do IMDB enquanto você assiste à Netflix.


Na demonstração, a LG simplesmente conectou o V50 ao Dual Display, e um botão virtual apareceu na tela. Tocar nesse botão liga o segundo monitor ou permite alternar o conteúdo entre as duas telas. Obviamente, isso permite multitarefa lado a lado, para que você possa ter um aplicativo diferente aberto nas duas telas ao mesmo tempo.

Não temos idéia de como isso afetará a vida útil da bateria. O acessório Dual Display é alimentado pela célula integrada de 4.000 mAh do V50, portanto, imaginamos que uma longa sessão de jogo com as duas telas seja o suficiente para esgotar a bateria.

Conseguimos colocar apenas as mãos em uma unidade Dual Display de pré-produção. Portanto, o que você vê no vídeo pode estar sujeito a alterações antes de ser colocado à venda. Por falar em venda, não temos idéia de quando o acessório Dual Display estará disponível para compra. Infelizmente, ele não está indo para os EUA. Portanto, os adotantes iniciais precisarão importar um, se estiverem interessados.

Se você está preocupado com o V50 ficar muito quente durante os jogos, não fique. O telefone está equipado com um novo sistema de dissipação de calor da Câmara de Vapor que deve ser mais eficaz para manter baixas as temperaturas internas.

Problemas imprevistos

No geral, estou um pouco preocupado com a estratégia da LG aqui. É fácil ver que a LG está em segurança com seu primeiro telefone 5G. A empresa até nos disse que permaneceu modesta nos novos recursos, porque "queria rodar em uma plataforma estável", o que significa que não queria introduzir muitos recursos que consomem muita bateria.

O problema é que o LG V40 recebeu críticas mornas de muitos sites de tecnologia, incluindo. Não tenho certeza se o suporte para um acessório Dual Display e 5G necessariamente mudará isso, mas é claro que teremos que reter o julgamento até analisarmos o LG V50 na íntegra. Enquanto isso, verifique nossa outra cobertura da LG abaixo e mantenha-se atualizado sobre os maiores anúncios do MWC 2019 aqui.

  • LG G8 ThinQ hands-on: Sem graça por fora, com bolhas por dentro
  • LG G8 ThinQ está aqui: Tudo o que você precisa saber
  • LG G8 ThinQ especificações: este telefone é útil

O Google Pixel 4 e 4 XL etão finalmente aqui. Embora gotemo de muito apecto do principai carro-chefe do Google, algun apecto decepcionante no fazem penar e ele alcançam eu alto preço. F...

Apó vária epeculaçõe e data vazada, agora temo a confirmação completa da data de lançamento do Google Pixel 4 e Google Pixel 4 XL: 15 de outubro de 2019. Como no ano...

Posts Frescos