Veja como LG e Sony podem sair da rotina de vendas de smartphones

Autor: John Stephens
Data De Criação: 25 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
EITA! LG pode DAR ADEUS aos SMARTPHONES? Entenda essa história
Vídeo: EITA! LG pode DAR ADEUS aos SMARTPHONES? Entenda essa história

Contente


Telefones com ótimo orçamento são uma das principais maneiras de aumentar o volume de remessas. Basta olhar para a Realme, pois ela vendeu mais de quatro milhões de unidades no segundo trimestre de 2019, apesar de ainda não ter um telefone principal.

Há uma razão pela qual as séries Realme 3, Redmi Note 7 e Huawei Lite vendem mais do que os telefones intermediários da LG e da Sony. Eles simplesmente oferecem muitos recursos a um preço acessível.

O Redmi Note 7 usa um chipset Snapdragon 660 relativamente antigo, mas ainda bom, com um emparelhamento de câmera traseira de 48MP + 5MP e uma bateria de 4.000mAh. O melhor de tudo é que você pode obter este telefone por aproximadamente US $ 200.

LG e Sony não conseguiram acompanhar as marcas chinesas quando se trata de telefones econômicos.


Enquanto isso, o ~ US $ 300 Xperia 10 usa um Snapdragon 630 que não era incrível, mesmo no lançamento, oferece um emparelhamento econômico de câmera traseira de 13MP + 5MP e uma pequena bateria de 2.870mAh. Claro, as especificações não são tudo, mas o abismo é grande demais para ser ignorado nesse caso.

Também é decepcionante que a Sony não tenha lançado telefones de médio alcance com um sensor de 48MP - literalmente, esses sensores são fabricados, mas ainda não os vemos em seus próprios telefones.

A LG mostrou alguma promessa com seus telefones econômicos em 2019, lançando a acessível série W da Índia. Mas precisamos ver esses telefones baratos e capazes serem lançados em todo o mundo (e com atualizações).

2. Entregue flagships acessíveis


A Asus, a Huawei e a Xiaomi conseguiram roubar o trovão dos principais players estabelecidos, oferecendo flagships mais acessíveis. Seja o Honor 20, o Redmi K20 Pro ou o Zenfone 6, você pode obter ~ 90% da experiência principal por US $ 500 ou menos.

Esses telefones marcam a maioria das caixas para uma boa experiência emblemática em 2019. Isso significa silício de ponta, muito espaço de armazenamento, câmeras traseiras Sony de 48MP e designs elegantes.

Enquanto isso, a Sony lançou o ~perper Xperia 1 de US $ 1.000 em 2019, enquanto os dois carros-chefe da LG para o ano são o ThinQ G8 de US $ 850 e o ThinQ 5G de US $ 1.000 V50.

Agora, não esperamos que as empresas simplesmente mordam a bala e se comprometam com seus telefones - elas são empresas que tentam ganhar dinheiro, afinal. Mas tanto a LG quanto a Sony também devem criar assassinos emblemática, mantendo os principais recursos avançados e, ao mesmo tempo, fazendo compromissos sensatos.

Um telefone high-end acessível normalmente inclui um chipset Snapdragon, bastante RAM e armazenamento, uma configuração de câmera dupla, no mínimo, e uma bateria grande. Todo o resto é geralmente considerado secundário a esses requisitos (embora uma boa classificação de IP seja boa). Claro, as margens de lucro geralmente são baixas em capitânia a preços acessíveis, mas qual é o objetivo de uma enorme margem de lucro se apenas duas pessoas compraram seu telefone?

3. Preste mais atenção na câmera

A LG fez um bom trabalho nos últimos anos quando se trata de inovação de câmera, sendo a primeira a oferecer uma câmera traseira tripla, sendo a primeira com uma câmera traseira ultra-larga e servindo no modo de vídeo manual.

Enquanto isso, a Sony é a empresa mais importante no mercado de smartphones quando se trata de câmeras. A gigante japonesa fornece a quase todos os demais sensores de câmera, com seu mais recente sensor IMX586 de 48MP sendo encontrado em dispositivos da Asus à ZTE.

Agora, tanto a LG quanto a Sony são consideradas players de segunda linha no que diz respeito à qualidade real da câmera, atrás do Google, Apple, Samsung e Huawei.

A LG atingiu seu auge com o LG G4 de 2015, enquanto a série Xperia Z3 foi talvez o ápice da experiência em câmeras da Sony. Mas entre o status robusto da Samsung, a fotografia HDR + do Google e o foco com pouca luz da Huawei, ambas as marcas se tornaram menos relevantes aqui.

Os problemas da LG e da Sony a esse respeito só pioraram nos últimos dois anos. O Google entregou o Night Sight, a Huawei oferece tecnologia de zoom periscópio 5x e seu próprio modo noturno, e a Samsung oferece uma boa experiência geral. Enquanto isso, as duas empresas lutam para igualar a confiabilidade de apontar e disparar das flagships Pixel e Samsung, enquanto a Sony ainda carece de um modo noturno.

Portanto, o foco na qualidade da câmera será essencial para melhorar os telefones da LG e da Sony, se eles seguem a rota de 48MP / 64MP e implementam bin-pixel, oferecem melhor processamento de imagem com vários quadros ou optam por ambos.

Por fim, a LG e a Sony têm muito trabalho a fazer para alcançar os pioneiros no mundo Android. Um foco na qualidade e no valor da câmera poderia absolutamente ajudar as duas empresas.

O Google Pixel 4 e 4 XL etão finalmente aqui. Embora gotemo de muito apecto do principai carro-chefe do Google, algun apecto decepcionante no fazem penar e ele alcançam eu alto preço. F...

Apó vária epeculaçõe e data vazada, agora temo a confirmação completa da data de lançamento do Google Pixel 4 e Google Pixel 4 XL: 15 de outubro de 2019. Como no ano...

Popular No Site