Os telefones LG 5G podem estar em risco por causa da Qualcomm

Autor: John Stephens
Data De Criação: 25 Janeiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
Nenhum Comando Moto G1,G2,G3,G4,G5,G6 - Hard Reset
Vídeo: Nenhum Comando Moto G1,G2,G3,G4,G5,G6 - Hard Reset


Atualização: 13 de junho de 2019 às 11h28 ET: Um porta-voz da LG entrou em contato com para esclarecer a situação. Segundo a LG, a empresa não espera que haja uma interrupção no fornecimento de chips 5G da Qualcomm. De fato, se existe ou não um contrato até 30 de junho "não tem influência no contrato de fornecimento".

Artigo original: 12 de junho de 2019 às 4:36 da manhã ET: As vendas do smartphone V50 ThinQ 5G da LG estão em dúvida após as negociações para renovar um acordo de licenciamento de chips com a Qualcomm.

De acordo com Reuters, a empresa sul-coreana concluiu uma ação judicial nos EUA contra a oferta da Qualcomm de anular uma decisão antitruste histórica contra o designer de chips.

"Se a Qualcomm não participar de negociações com a LGE de acordo com a ordem do tribunal, a LGE não terá outra opção a não ser concluir acordos de licença e fornecimento de chipset mais uma vez nos termos da Qualcomm", dizia um trecho do documento, de acordo com o newswire.


A decisão antitruste do mês passado constatou que a Qualcomm havia cobrado taxas "onerosas" para empresas que desejam usar suas patentes. A juíza Lucy Koh também decidiu que a empresa dos EUA precisa assinar novos acordos de licenciamento de patentes sem os termos ofensivos.

A LG está pedindo à Qualcomm que cumpra essa decisão, enquanto a Qualcomm aparentemente pensa que ainda é o status quo por enquanto, até esgotar suas opções para recorrer do veredicto.

Não está claro quando esse impasse chegará ao fim, mas a LG certamente está em uma posição ruim. Se a batalha judicial não for resolvida em breve, o fabricante sul-coreano será forçado a adiar o LG V50 ThinQ e, potencialmente, outros dispositivos relacionados ao 5G também. Não está claro se o acordo se refere apenas à tecnologia 5G ou a dispositivos 4G, mas um analista disse Reuters que os negócios móveis da LG podem sofrer danos "catastróficos" se um acordo não for alcançado. Isso sugere que os dispositivos 4G da LG, que formam a maior parte de suas remessas de smartphones, também são afetados pela batalha legal.


Essa batalha também pode ser um sinal do que está por vir se os acordos da Qualcomm com outros fabricantes estiverem em fase de renovação em breve. Uma coisa é certa para a LG disputar com a Qualcomm, mas outra é outra questão se outros jogadores decidirem desafiar o fabricante de chips de acordo com a decisão antitruste.

O futuro da tecnologia etá na nuvem. Cada vez mai emprea baeiam ua infraetrutura on-line, e o Amazon Web ervice (AW) é o maior nome em computação em nuvem....

Podere do Amazon Web ervice grande porçõe da internet, do Airbnb para o potify. Até a Netflix, concorrente direta do Amazon Prime, é amplamente armazenada no ervidore da AW....

Novas Publicações.