Em breve, os EUA poderão dificultar a vida da Huawei (atualização: declaração da Huawei)

Autor: John Stephens
Data De Criação: 22 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Em breve, os EUA poderão dificultar a vida da Huawei (atualização: declaração da Huawei) - Notícia
Em breve, os EUA poderão dificultar a vida da Huawei (atualização: declaração da Huawei) - Notícia


Atualização, 29 de outubro de 2019 (14h39 ET): A Huawei enviou a seguinte declaração para em resposta ao anúncio da FCC:

Em 30 anos de negócios, a Huawei nunca teve um grande incidente relacionado à segurança nos 170 países em que operamos. A Huawei conta com mais de dois bilhões de consumidores, é parceira de muitas empresas da Fortune 500 e fornece mais de 500 operadoras de rede em todo o mundo.

A proibição de fornecedores específicos com base na origem do país não fará nada para proteger as redes de telecomunicações da América. A proposta de hoje, divulgada pelo presidente da FCC, afeta apenas os provedores de banda larga nas áreas rurais mais não atendidas ou menos atendidas dos Estados Unidos. Essa ação ampliará ainda mais o fosso digital; desacelerando o ritmo do desenvolvimento econômico sem garantir ainda mais as redes de telecomunicações da Nação.


A FCC está ciente de medidas alternativas que poderiam resolver os dois problemas - continuando a aprimorar a conectividade nessas áreas e, ao mesmo tempo, melhorar a segurança das redes americanas -, mas o presidente Pai está optando por também ignorar o que é considerado as melhores práticas em todo o mundo. A Huawei continua aberta a se envolver com o governo e os formuladores de políticas dos EUA para encontrar uma solução produtiva para proteger o sistema de telecomunicações dos EUA.

Artigo original, 28 de outubro de 2019 (17h45 ET):Em comunicado divulgado hoje, a Comissão Federal de Comunicações (FCC) votará em breve duas propostas para impedir as empresas americanas de fazer negócios com a Huawei e a ZTE.

A primeira proposta impediria que as empresas que recebiam dinheiro do Fundo de Serviço Universal anual de US $ 8,5 bilhões da FCC adquirissem equipamentos e serviços da Huawei e da ZTE. Fundado em 1997, o Universal Service Fund permite que os provedores de telecomunicações subsidiem seus serviços para famílias de baixa renda.


A segunda proposta instilaria um processo para certas operadoras de telefonia rural removerem e substituirem equipamentos das duas empresas. Parte da proposta envolve avaliar quanto equipamento Huawei e ZTE as operadoras usam atualmente e fornecer assistência financeira para ajudar as operadoras a fazer a transição para alternativas.

Leia também: Reino Unido deve conceder à Huawei acesso a partes "não controversas" de redes 5G

A FCC votará nas propostas em 19 de novembro.

"Quando se trata de segurança 5G e da América, não podemos correr riscos e esperar o melhor", disse o presidente da FCC, Ajit Pai, em comunicado divulgado hoje.

“Como os Estados Unidos atualizam suas redes para a próxima geração de tecnologias sem fio - 5G - não podemos ignorar o risco de o governo chinês procurar explorar vulnerabilidades de rede para se envolver em espionagem, inserir malware e vírus e comprometer nossos críticos redes de comunicação."

Pai também disse que a Huawei e a ZTE "representam um risco inaceitável para a segurança nacional dos EUA".

O governo dos EUA afirma que a Huawei e a ZTE têm laços com o governo chinês. Ele também afirma que as empresas poderiam usar seus produtos para espionar cidadãos e empresas. Essas preocupações levaram os EUA a proibir o comércio contra a Huawei em maio. Quanto à ZTE, a empresa está em liberdade condicional até 2022 por violações anteriores da lei comercial dos EUA.

Em uma resposta enviada ao Android Autoridade, A Huawei disse que "não tem nenhum comentário" sobre o assunto. também procurou a ZTE em relação à declaração da FCC, mas não recebeu resposta até o momento.

O napchat etá rapidamente e tornando uma da plataforma de mídia ocial mai populare. Faz muito bem com a geração mai jovem. Em termo de número aboluto, ea é a geraç&...

O árabe é uma língua urpreendentemente popular. É o idioma oficial da maioria do paíe árabe. Io inclui aproximadamente 1,8 bilhõe de peoa. É também um do ...

Artigos Para Você