Avaliação do Huawei P30 Pro: um telefone com superpotências

Autor: John Stephens
Data De Criação: 21 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Avaliação do Huawei P30 Pro: um telefone com superpotências - Rever
Avaliação do Huawei P30 Pro: um telefone com superpotências - Rever

Contente


Não há comentários para este produto.

Belo design
Especificações fortes
Configuração versátil da câmera
Desempenho incrível com pouca luz
Zoom óptico de 5X
Ótima duração da bateria
Carregamento super rápido

Negativos

Cartão de memória proprietário
Sem fone de ouvido
Incerteza devido à proibição dos EUA

ClassificaçãoBateria9.4Display8.9Camera8.6Desempenho8.7Audio6.7Bottom Line

Há duas grandes maneiras pelas quais os smartphones ainda podem melhorar substancialmente, pelo menos até que dobráveis ​​apareçam. Um é a câmera, o outro é a bateria. O Huawei P30 Pro faz as duas coisas. Suas vantagens sobre os concorrentes são quase injustas.

8.88.8P30 Proby Huawei

Há duas grandes maneiras pelas quais os smartphones ainda podem melhorar substancialmente, pelo menos até que dobráveis ​​apareçam. Um é a câmera, o outro é a bateria. O Huawei P30 Pro faz as duas coisas. Suas vantagens sobre os concorrentes são quase injustas.


Numa época em que os smartphones se tornaram cada vez mais semelhantes, a Huawei encontrou uma maneira de destacar o P30 Pro: deu superpoderes. A capacidade da nova capitânia de ver no escuro é estranha; seu zoom óptico é incrível; sua resistência está fora deste mundo.

O Huawei P30 Pro parece, de várias maneiras, o super-herói do mundo dos smartphones, mas todos os super-heróis têm suas fraquezas. O preço é a criptonita do P30 Pro? E seus recursos de câmera são tão bons quanto o hype que você acredita? A incerteza em torno das atualizações o impede de comprar uma?

Isto é É Revisão do Huawei P30 Pro.

Sobre esta revisão: Enquanto escrevíamos essa revisão, David e eu usamos as unidades de revisão Huawei P30 Pro fornecidas pelo fabricante por um período de 10 dias. Usei o modelo Aurora (VOG-L29) com 256 GB de armazenamento, executando a versão de firmware 9.1.0.124. O telefone recebeu uma atualização no meio da revisão que melhorou o desempenho da câmera e do sensor de impressão digital. Todas as minhas impressões sobre esses dois recursos são baseadas no firmware mais recente.

Esta revisão foi atualizada em 28 de junho com as informações mais recentes disponíveis.


Mostre maisProibição da Huawei: A Huawei foi proibida de fazer negócios com empresas americanas, incluindo o Google. Embora a empresa tenha conseguido obter uma suspensão parcial das sanções, ainda não está claro se será capaz de fornecer atualizações de segurança e sistema a longo prazo. Mais sobre isso em toda a nossa análise.

Revisão do Huawei P30 Pro: o panorama geral

O P30 Pro é o carro-chefe da Huawei, focado em fotografia, competindo contra o lote primavera de carros-chefe do Android - principalmente o Galaxy S10 Plus da Samsung. A Huawei posicionou a série P como os principais telefones com câmera do mercado, mas não se engane - o P30 Pro não é um dispositivo de nicho voltado apenas para fotógrafos entusiastas.

Tudo sobre o P30 Pro foi projetado para atrair usuários comuns, desde as cores atraentes até a impressionante duração da bateria e as especificações de primeira linha.

O Huawei P30 Pro pega os melhores bits do Mate 20 Pro e adiciona uma câmera fantástica. Antes de começar a fazer essa revisão, usei o Mate 20 Pro como meu driver diário e a transição entre os aparelhos foi perfeita.

O Huawei P30 Pro pega os melhores bits do Mate 20 Pro e adiciona uma câmera fantástica.

O Huawei P30 Pro de 1000 euros foi lançado ao lado do Huawei P30 (800 euros). A P30 é menor, possui uma câmera menos avançada e vem com uma classificação IP mais baixa. No entanto, ele oferece um grande recurso que você não encontrará no P30 Pro: um fone de ouvido.

O que está na caixa

  • Carregador rápido de 40W
  • Fones de ouvido USB-C
  • Um caso claro básico

Ao contrário de outros fabricantes, a Huawei agrupa seus carros-chefe com o melhor carregador disponível. É o mesmo carregador rápido de 40W que vimos no Mate 20 Pro. O estojo transparente é básico, mas ainda é bom ter até você ter algo mais pessoal. Os fones de ouvido são decentes para um produto incluído, mas você pode definitivamente fazer melhor.

desenhar

  • 158 x 73.4 x 8.4mm
  • 192g
  • Entalhe Waterdrop
  • Bordas curvas da tela
  • Porta USB-C
  • Sem fone de ouvido

Se você já jogou com o Mate 20 Pro, já sabe como é o P30 Pro. O formato geral é o mesmo, mas o P30 Pro é um cabelo maior. Além dos diferentes entalhes e configurações da câmera, esses telefones são quase idênticos.

O Huawei P30 Pro se sente muito confortável na mão, apesar do vidro escorregadio nas costas. É um pouco pesado, mas não cansativo. Embora a maioria das pessoas queira usá-lo com as duas mãos, depois de colocar um bom estojo, você pode usá-lo definitivamente com um.

A tela expansiva curva-se agradavelmente nas laterais, assim como nos telefones da Samsung. É bonito, mas as curvas criam um brilho irritante sob luz forte. Se você gosta de monitores planos, os P30 regulares protegem você.

O entalhe no P30 Pro é pequeno e discreto.No que diz respeito aos entalhes, é provavelmente o melhor compromisso entre forma e funcionalidade, pois não mexe com a barra de notificação. Essa foi a minha principal reclamação sobre o grande nível do Mate 20 Pro.

A desvantagem? O entalhe abriga apenas uma câmera selfie. Não há desbloqueio de rosto com laser, como no Mate 20 Pro, e isso é uma pena. Embora o P30 Pro tenha uma função de desbloqueio facial baseada na câmera, não é tão bom quanto o sistema a laser. Consegui desbloqueá-lo simplesmente mostrando uma foto minha em outro telefone. O recurso funciona bem sob luz forte, mas falha com pouca luz e quando você não olha o telefone diretamente.

Outra coisa que falta ostensivamente é o alto-falante do fone de ouvido. Não há grade, criando linhas mais limpas na parte superior. A Huawei incorporou o alto-falante abaixo da tela. Parece tão óbvio, mas não é tarefa fácil, e a implementação da Huawei funciona muito bem. É baseado em uma tecnologia chamada "levitação eletromagnética" que é diferente dos alto-falantes piezoelétricos usados ​​em projetos incorporados anteriores (muitos dos quais eram desonestos). As chamadas de voz soam altas e claras e você nem precisa pressionar o ouvido contra a tela para ouvir tudo. Se você aumentar o volume da chamada ao máximo, o alto-falante poderá ser facilmente ouvido a alguns metros de distância; defina-o abaixo de 50% para manter suas chamadas privadas.

Para áudio comum, há um único alto-falante na parte inferior. Segundo a Huawei, não havia espaço para uma tomada de áudio, mas a empresa conseguiu incluir uma no P30 menor. ¯ _ (ツ) _ / ¯.

Como o Mate 20 Pro (e muitos telefones hoje em dia), o Huawei P30 Pro possui um leitor de impressões digitais na tela. É melhor comparado ao Mate? Na minha experiência, funciona da mesma forma. Não é tão rápido ou preciso como os sensores convencionais, mas ainda é bom para o uso diário. Contanto que você pressione firmemente sua impressão digital na tela, obterá bons resultados.

Como os scanners de impressão digital funcionam: variantes ópticas, capacitivas e ultrassônicas explicadas

Além das câmeras grandes, o design das costas é bastante simplista. As cores chamativas compensam isso. Todas as versões apresentam colorways gradientes, exceto o preto comum. Você pode ver as versões Aurora e Breathing Crystal nas fotos deste post. A mais atraente é provavelmente Amber Sunrise, um exuberante coquetel de vermelho e laranja que grita “me pegue”. Meu conselho: vá a uma loja e verifique todas as cores antes de comprar um P30 Pro - vídeos e fotos realmente não transmitem como eles se parecem na vida real.

No geral, gosto muito do design do P30 Pro. Não é novidade, mas é polido e confortável de usar. E cara, essas cores são lindas.

Exibição

  • 6,47 polegadas
  • 1080 x 2340, 19.5: 9
  • OLED
  • HDR10, DCI-P3
  • 398 ppi
  • Tela sempre ligada

A maioria dos telefones de ponta agora possui telas OLED lindas, e o Huawei P30 Pro não é exceção. Os níveis de densidade de pixel, brilho e contraste estão no ponto. Por padrão, as cores da tela são definidas como Vívida, que eu prefiro sobre o modo Padrão, um pouco mais quente. Você também pode escolher facilmente uma configuração de cor personalizada.

O P30 Pro possui uma tela sempre ativa simples que mostra a hora e algumas notificações. Você não pode personalizá-lo além de definir uma programação para ele e não pode acordar o telefone com um toque duplo, o que é um problema real do primeiro mundo para mim.

Para o registro, o P30 regular possui uma tela OLED Full HD de 6,1 polegadas.

atuação

  • Huawei Kirin 980
  • Octa-core
  • Mali-G76 MP10
  • 8GB de RAM
  • 128, 256 GB ou 512 GB de RAM
  • Ranhura para cartão de memória Nano

O Huawei P30 Pro tem um desempenho admirável. É tão rápido e suave quanto você espera que fosse um telefone desse calibre. Sem contar alguns soluços nas primeiras horas em que tive o telefone - que pode ser atribuído à instalação de todos os aplicativos - não encontrei nenhum problema de desempenho.

O P30 Pro possui um sistema de arquivos proprietário que ajuda no desempenho. A maioria dos usuários nunca notará isso, mas essa personalização em nível profundo oferece ao telefone um pouco mais de força ao transferir arquivos para e de seu armazenamento, além de um tempo de início do aplicativo um pouco menor.

Por falar em armazenamento, não compre um cartão microSD para o seu novo P30 Pro. O telefone possui um slot para cartão, mas funciona apenas com o formato Nano Memory, da Huawei, como o Mate 20 Pro.

O Huawei P30 Pro obtém pontuações sólidas em benchmarks, mas nada para se gabar. No AnTuTu, por exemplo, obtém cerca de 290.000 pontos, uns bons 40.000 pontos atrás do Galaxy S10 Plus. No Speed ​​Test G de Gary, o P30 Pro (como o P30) terminou o percurso em 1m: 45s, um pouco atrás do Galaxy S10 Plus '1m: 33s.

Se você realmente deseja o melhor desempenho, pode ativar o Modo de desempenho nas configurações da bateria, embora eu não o recomende. Não vi uma melhora visível nos jogos, mas notei um impacto na vida da bateria. Se você decidir que precisa, não se esqueça de desativá-lo depois.

Bateria

  • 4.200mAh
  • Carregamento rápido de 40W
  • Carregamento sem fio de 15W
  • Carregamento sem fio reverso

Após a excelente câmera, a bateria do P30 Pro é sua melhor característica.

Consegui obter entre 8 e 9 horas de tela. O telefone estava principalmente conectado ao Wi-Fi, com o brilho automático e o modo escuro ativados e o Modo de desempenho desativado. Meu uso foi uma mistura simples de navegação na Internet, usando o Sync for Reddit, assistindo a vários vídeos do YouTube e alguns jogos. David, que fez o vídeo de revisão do Huawei P30 Pro, obteve um tempo de tela ainda melhor de 9 a 10 horas. Isso apesar de usar a conexão móvel de celular de seu telefone no Marrocos. Nós dois conseguimos passar dois dias de uso sem problemas.

Após a excelente câmera, a bateria do P30 Pro é sua melhor característica.

O P30 Pro dura ainda mais tempo que o Mate 20 Pro, que tem o mesmo tamanho de bateria e especificações de núcleo.

Quando o P30 Pro acaba ficando sem suco, é realmente fácil preenchê-lo novamente. O carregador na caixa é um modelo de 40W, que é muito mais rápido do que outros carregadores rápidos por aí. Ele pode carregar a bateria do P30 Pro em até 70% em apenas 30 minutos. É realmente impressionante. O suporte para carregamento sem fio de 15W também é ótimo.

Assim como o Mate 20 Pro e o Galaxy S10 Plus, o P30 Pro pode carregar outros dispositivos sem fio. Essa função de carregamento sem fio reverso destina-se a pequenos aparelhos, como fones de ouvido sem fio, relógios inteligentes ou talvez uma escova de dentes elétrica. Você pode usá-lo para recarregar outros telefones, mas, com apenas 2,5 W, não será uma boa experiência. Como nota lateral, o carro-chefe da Samsung é um pouco mais rápido no carregamento reverso, mas não muito.

Câmera

  • Padrão: 40 MP, f/1.6, OIS
  • Imagens de 10MP com bin de pixels
  • Ultra amplo: 20MP, f/2.2
  • Telefoto: 8MP, f/3.4, OIS
  • Câmera Time-of-Flight
  • Câmera selfie de 32MP

Provavelmente, você está aqui para as impressões da câmera. Tudo o mais sobre o Huawei P30 Pro é impressionante, mas não é realmente novo. A câmera está em uma classe própria.

O P30 Pro possui três câmeras principais e um sensor de tempo de voo (ToF) que mede a distância dos objetos no campo de visão. A câmera principal de 40MP é o que você usará na maioria dos casos. Por usar o bin bin, ele salva imagens de 10MP por padrão, mas você pode alternar para a resolução total de 40MP, se preferir. Para grupos de pessoas ou paisagens, você pode mudar para a câmera ultralarga. Se você precisar aproximar o assunto, mude para a teleobjetiva.

A câmera Huawei P30 Pro vale o hype? Veja por si mesmo.

Se tudo isso parecer assustador, não se preocupe - você não precisa ser um profissional de fotografia para dominar o P30 Pro. É muito simples de usar quando você aprende suas peculiaridades, permitindo que você se concentre totalmente em obter a melhor foto.

Aqui temos uma explicação completa do sistema de câmeras P30 Pro. Versões em tamanho real das imagens nesta análise estão disponíveis no Google Drive.

A câmera está em uma classe própria.

Em geral, as fotos tiradas com a P30 Pro são ótimas, com detalhes nítidos, cores agradáveis ​​(sem exagerar), balanço de branco preciso e boa faixa dinâmica.

A capacidade de zoom é impressionante: onde a maioria dos telefones suporta apenas o zoom digital, o P30 Pro pode aumentar o zoom óptico de até 5X e depois mudar para o zoom sem perdas até 10X. Se você realmente deseja se aproximar, o zoom digital chega a 50X. No mundo real, você poderá usar essa capacidade de zoom para capturar mais detalhes, enquadrar melhor suas fotos e separar seu assunto do plano de fundo.

Sob boa luz, as imagens gravadas em 5X e até 10X parecem muito nítidas, sem o efeito borrado que você vê na maioria dos outros telefones. Não espere a clareza suave de uma grande DSLR sofisticada, mas o zoom do P30 Pro é tão bom quanto em smartphones.

O zoom acima de 10X diminui rapidamente a qualidade da imagem, mas com boa luz você ainda pode obter resultados decentes, mesmo com alta ampliação. Eles não serão nítidos ou detalhados, mas com uma pitada, podem ser o suficiente.

Ocasionalmente, o P30 Pro tem problemas para selecionar a lente certa (ou, tecnicamente, a combinação de lentes) ao passar para mudar os fatores de zoom. Nesses casos, você obtém uma visualização borrada e tremida da imagem, em vez da imagem opticamente estabilizada da câmera telefoto. Não é um problema importante, pois o telefone geralmente se recupera rapidamente.

Reduza o suficiente e a P30 Pro mudará para sua câmera ultra-larga. A lente desta câmera possui uma abertura menor e não possui OIS, portanto a qualidade da imagem será um pouco menor. No Mate 20 Pro, as imagens tiradas com a lente ultra larga eram bastante escuras e embaçadas, mas o P30 Pro parece ser melhor nesse sentido. Você ainda obterá os melhores resultados em plena luz do dia. Esta câmera também é ótima para fotografia macro (close-up).

O modo retrato no P30 Pro está entre os melhores que já usei. É aqui que a quarta câmera entra em cena. A câmera Time-of-Flight mede a distância dos objetos na cena, permitindo que o telefone aplique efeitos de desfoque com aparência mais natural.

Em vez do bokeh uniforme e uniforme criado por outros telefones, o P30 Pro aplica um bokeh gradual que fica mais forte no fundo.

A separação entre o assunto e o fundo ainda não é perfeita, apesar do sensor ToF. Os fios finos de cabelo ainda estão desfocados, mas ainda é melhor do que outros telefones na minha opinião. Quanto à qualidade das fotos em retrato, ela pode variar. Os assuntos podem ficar muito nítidos, mas também levemente escuros e embaçados, dependendo da quantidade de luz com que a câmera trabalha. David acha que o modo retrato do Pixel 3 XL ainda é superior.

Você provavelmente já viu o hype em torno do desempenho com pouca luz do Huawei P30 Pro. Na maior parte, é real. De fato, quanto mais escura a cena, melhor o P30 Pro parece funcionar.

Em condições de pouca luz - como em um quarto escuro ou em um parque à noite - o telefone usa uma longa exposição para reunir mais luz da cena. Isso é incorporado diretamente no modo de disparo padrão e, na maioria dos casos, é tão rápido que você nem percebe que está acontecendo. Os resultados são impressionantes. O telefone pode literalmente ver no escuro e capturar coisas que você não pode ver a olho nu.

Huawei P30 Pro modo padrão Google Pixel 3 XL Night Sight

O Huawei P30 Pro vence facilmente o modo Night Sight do Pixel 3 XL, que até agora era amplamente considerado a melhor solução para fotos com pouca luz.

A melhor coisa sobre o desempenho extremo com pouca luz do P30 Pro é que ele é muito perfeito. Você não precisa mudar para o Modo noturno (mesmo que ainda esteja disponível como um modo separado). Apenas levante o telefone, pressione o botão do obturador, aguarde um ou dois segundos e pronto. É realmente uma característica incrível.

Infelizmente, o desempenho incrível em condições de pouca luz nem sempre se traduz em um desempenho incrível em condições de pouca luz, que é onde a maioria das pessoas realmente usa o telefone. Fotos normais com pouca luz podem ser muito boas, mas também podem se tornar terríveis, como todos os telefones existentes.

O Pixel 3 XL (que possui 1 câmera) pode superar o P30 Pro em situações de pouca luz, fornecendo imagens mais nítidas com melhores cores. O telefone da Huawei também tende a destacar mais os destaques.

O P30 Pro pode definitivamente resistir ao Pixel ou a qualquer outro artista com pouca luz. No entanto, não é um ponto acima, como o zoom ou os recursos extremos de pouca luz.

A câmera selfie de 32MP é mais do que adequada. Às vezes, as selfies podem ficar muito suaves, mas eu não chamaria isso de problema.

No modo de vídeo, o P30 Pro grava em 1080p Full HD por padrão, mas você pode ir até 4K UHD com um tempo máximo de gravação de 10 minutos por clipe. O OIS e AIS (estabilização de software) funcionam muito bem para tornar suas fotos do computador de mão mais suaves. Assista à resenha do vídeo acima para ver uma amostra gravada por David. No lado negativo, eu encontrei uma granulação tremeluzente e incomum ao gravar vídeo com pouca luz. O efeito de zoom também é bastante irregular e a alternância entre as câmeras pode resultar em alterações significativas na qualidade da imagem.

A Huawei também provocou a capacidade de gravar vídeos com duas câmeras de cada vez, para que uma delas possa capturar a cena completa, enquanto a outra pode ampliar o assunto. Esse recurso, chamado Dual-View Video, será lançado como OTA nas próximas semanas.

O Huawei P30 Pro possui a câmera mais versátil e poderosa de qualquer smartphone.

O aplicativo da câmera Huawei P30 Pro é intuitivo e fácil de usar, especialmente considerando a quantidade de hardware que ele controla. Comparado com o Mate 20 Pro, o modo Master AI, que seleciona as melhores configurações para a cena, agora é mais fácil de alternar ou desligar rapidamente para uma tomada específica. Eu gostaria que a Huawei tornasse o HDR mais acessível - ele ainda está meio enterrado na seção Mais.

Sem dúvida, o Huawei P30 Pro possui a câmera mais versátil e poderosa de qualquer smartphone. O zoom óptico, a câmera ultralarga e o desempenho incrível com pouca luz extrema oferecem ferramentas poderosas para fotos criativas. O modo retrato é muito bom. E a qualidade geral da imagem é competitiva com o Pixel 3 XL, se não consistentemente melhor.

Em 6 de junho, a Huawei lançou uma atualização de software que melhorava a qualidade da imagem no P30 Pro. O firmware atualizado melhorou as cores e corrigiu um problema com os vídeos gravados na câmera frontal. Temos uma comparação antes e depois aqui.

Programas

  • EMUI 9.1
  • Android 9 Pie
  • Tema escuro

O Huawei P30 Pro executa o EMUI 9.1, baseado no Android 9 Pie. Apesar da alteração no número da versão, a EMUI 9.1 permanece muito semelhante à interface do usuário no Mate 20 Pro, com algumas pequenas melhorias. O P30 Pro finalmente exibe notificações de terceiros no visor sempre ativo, o que tem sido uma surpresa minha no Mate. Você também pode deslizar pelas laterais para sair da gaveta de aplicativos e agora pode abrir o Google Assistant pressionando o botão liga / desliga. Também existem algumas novas integrações, como a capacidade de abrir e ligar o seu carro apenas com o seu telefone - se você possui um novo Audi sofisticado.

Guia do Assistente do Google: aproveite ao máximo seu assistente virtual

A experiência do software no P30 Pro é boa. A interface do usuário é bem projetada e rica em recursos, os controles de gesto funcionam muito bem e você tem muitas opções de personalização, incluindo um tema escuro bem executado. A EMUI parece um pouco antiquada, comparada à One UI da Samsung e à própria visão do Google sobre o Android.

Embora a proibição dos EUA duvide da possibilidade, parece que a Huawei poderá atualizar o P30 Pro para o Android Q. Sabemos que, graças ao firmware EMUI 10 P30 Pro vazado que apareceu em 14 de junho.

Áudio

  • Sem fone de ouvido
  • Alto-falante único

O alto-falante do Huawei P30 Pro fica muito alto. O som é nítido, mas falta graves e há uma pequena distorção na extremidade alta quando o volume é atingido no máximo.

Os fones de ouvido USB-C com fio na caixa de varejo parecem baratos na mão, mas soam surpreendentemente bons.

Dado o estado deplorável dos fones de ouvido USB-C, você pode optar por um modelo sem fio - temos muitas recomendações aqui. O P30 Pro suporta Bluetooth 5.0 com os codecs aptX HD, LDAC e HWA de alta fidelidade.

Huawei P30 Pro especificações

Relação Qualidade / preço

  • Huawei P30 Pro - 8 GB de RAM, 128 GB de ROM - 999 euros (~ US $ 1.128)
  • Huawei P30 Pro - 8 GB de RAM, 256 GB de ROM - 1.099 euros (~ US $ 1.241)
  • Huawei P30 Pro - 8 GB de RAM, 512 GB de ROM - 1.249 euros (~ US $ 1.410)

Atualização, 28 de junho: Nos EUA, você pode comprar o Huawei P30 Pro no eBay por US $ 899.

O Huawei P30 Pro não é barato, mas também não são seus concorrentes. Quando você o compara ao iPhone XS Max, Galaxy S10 Plus ou até Pixel 3 XL, o Huawei P30 Pro é definitivamente igual ou superior em termos de recursos, qualidade e experiência do usuário. Você está recebendo um telefone principal a um preço real.

Depois, há a câmera - você simplesmente não pode obter recursos como zoom óptico de 5X ou fotografia com pouca luz em outros dispositivos no momento.

Se você se preocupa principalmente com o dinheiro e não está interessado na câmera, o P30 Pro premium provavelmente não é para você. Você pode ser melhor atendido pelo P30 normal (que começa a partir de 800 euros), o Samsung Galaxy S10e, ou mesmo o OnePlus 6T, ou sua próxima sequela.

Se você gosta de tudo sobre o Huawei P30 Pro, mas não se importa com a câmera elegante, o Mate 20 Pro é outra excelente alternativa. Tem muitas das mesmas especificações e bateria incrível, mas uma câmera menor e é 20-25% mais barata no momento.

Recomendamos que você obtenha o modelo P30 Pro básico, vendido por 999 euros / 899 libras. Para a maioria dos usuários, 128 GB de armazenamento devem ser suficientes, mas se você quiser armazenar muitas mídias localmente, poderá inserir um cartão de memória Nano. Atualmente, você pode obter um cartão de memória Nano de 128GB da Amazon por menos de 50 libras. Use as 50 libras que você economiza para obter um bom estojo ou protetor de tela P30 Pro. Verifique se os cartões Nano de memória estão disponíveis no mercado local se você estiver preocupado com o armazenamento.

Todas as versões coloridas apresentam o mesmo acabamento, portanto escolher entre elas é uma questão de gosto. É melhor tentar vê-los na vida real antes de investir seu dinheiro.

Você está recebendo um telefone principal a um preço real.

No Reino Unido, o Huawei P30 Pro está disponível na Amazon, Carphone Warehouse, BuyMobiles, grandes redes e muito mais, a partir de 899 libras. Compre ao redor, Carphone Warehouse e, potencialmente, outros varejistas fora das opções de troca.

Na Índia, o Huawei P30 Pro está disponível na Amazon por 71.990 rúpias. São 2.000 rúpias mais baratas que o Galaxy S10 Plus. Você também pode trazer outro dispositivo para obter um desconto no P30 Pro.

Devido à desconfiança do governo, os smartphones Huawei não estão disponíveis com facilidade nos EUA. Atualmente, existem alguns vendedores da Amazon que os oferecem, com preços em torno de US $ 860. Não se esqueça de verificar quais bandas LTE você pode usar na sua rede preferida.

E a proibição dos EUA?

Para os proprietários de smartphones da Huawei, não parece haver muito com o que se preocupar. Em 29 de junho de 2019, o presidente Trump anunciou em entrevista coletiva que a Huawei terá mais uma vez permissão para fazer negócios com empresas americanas. Leia mais aqui.

Você deve comprar o Huawei P30 Pro?

Há duas grandes maneiras pelas quais os smartphones ainda podem melhorar substancialmente, pelo menos até que dobráveis ​​apareçam. Um é a câmera, o outro é a bateria. O Huawei P30 Pro faz as duas coisas. Suas vantagens sobre os concorrentes são quase injustas. Esta avaliação não é sobre concorrentes, é sobre pessoas. Então, você deve comprar o Huawei P30 Pro? Se você quer a melhor câmera, a melhor duração da bateria ou apenas um smartphone versátil realmente bom, a resposta é forte.

O P30 Pro tem algumas falhas, como o formato de cartão de memória proprietário, a falta de um fone de ouvido e talvez o ecossistema menos estabelecido da Huawei. Mas eles empalidecem em comparação com seus pontos fortes. Para mim, esse super-herói não possui criptonita.

E isso encerra nossa análise do Huawei P30 Pro. Você vai comprar este telefone?

Huawei P30 Pro em Novidades

  • Huawei abre processo contra o Departamento de Comércio dos EUA
  • Você pode reembolsar seu telefone Huawei se ele não executar aplicativos do Google neste mercado
  • Huawei confirma grande queda nas vendas devido à proibição (atualização: empresas americanas querem proibição reduzida)
  • Huawei ainda está trabalhando na EMUI 10 baseada no Android Q, vazamentos de software para o P30 Pro
  • Huawei revela quais oito de seus telefones receberão as primeiras impressões no Android Q
  • As séries Huawei P30 e Honor 20 receberão o Android Q
  • Huawei P30 series absolutamente quebra recorde de vendas da série P20
  • Desmembramento do Huawei P30 Pro revela quantas peças são dos EUA

Antes de você ir…

Interessado em aprender mais sobre o Huawei P30 Pro? Adam Doud e David Imel compartilham seus pensamentos neste episódio do podcast. Ouça abaixo e assine!

Compre na Amazon

O napchat etá rapidamente e tornando uma da plataforma de mídia ocial mai populare. Faz muito bem com a geração mai jovem. Em termo de número aboluto, ea é a geraç&...

O árabe é uma língua urpreendentemente popular. É o idioma oficial da maioria do paíe árabe. Io inclui aproximadamente 1,8 bilhõe de peoa. É também um do ...

Novas Publicações.