Fundador da Huawei diz que sanções dos EUA não afetarão negócios principais

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 20 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Fundador da Huawei diz que sanções dos EUA não afetarão negócios principais - Notícia
Fundador da Huawei diz que sanções dos EUA não afetarão negócios principais - Notícia


A Huawei passou por um período tórrido na semana passada, depois que o governo dos EUA ordenou uma proibição comercial contra a empresa. A proibição também afeta diretamente os clientes, já que o Google e outras empresas de tecnologia dos EUA foram forçadas a cortar todos os laços com a empresa.

Ontem, os EUA emitiram uma suspensão limitada de 90 dias, permitindo que os dispositivos Huawei existentes continuem acessando atualizações oficiais do Google. No entanto, o fundador da Huawei, Ren Zhengfei, disse ao governo Global Times saída que as sanções não danificarão suas operações principais.

"A empresa pode continuar fornecendo produtos e serviços, e as sanções dos EUA não afetarão nosso negócio principal", afirmou Ren. O fundador da Huawei também elogiou as empresas americanas na entrevista.

"Em um momento tão crítico, sou grato às empresas americanas, pois elas contribuíram muito para o desenvolvimento da Huawei e mostraram sua consciência sobre o assunto", afirmou Ren. "Até onde eu sei, as empresas americanas têm se esforçado para convencer o governo dos EUA a deixá-las cooperar com a Huawei".


O Google não é a única grande empresa de tecnologia condenada a cortar laços com a Huawei, pois a proibição comercial afeta os gigantes de silício dos EUA Broadcom, Intel e Qualcomm também. Acredita-se que a Huawei tenha um estoque de componentes desses fornecedores afetados. Mas Ren disse à agência que sempre precisaria de chipsets dos EUA e que a empresa não pode rejeitá-los "com uma mente estreita".

Você primeiro preciará criar uma conta e pagar pelo erviço. Infelizmente, não há um período de tete diponível, ma e você etiver inatifeito, o IPVanih oferece um...

Increva-e no Amazon Prime (avaliação gratuita de 30 dia)É uma pergunta difícil. O valor do Amazon Prime depende não apena de quanto iten você pede, ma também de quan...

Ganhando Popularidade