CEO da AT&T fala duro sobre Huawei, 5G e 'ser cauteloso'

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 19 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
CEO da AT&T fala duro sobre Huawei, 5G e 'ser cauteloso' - Notícia
CEO da AT&T fala duro sobre Huawei, 5G e 'ser cauteloso' - Notícia


  • Em um discurso recente, o CEO da AT&T Randall Stephenson falou sobre a implantação da rede 5G e o envolvimento da Huawei.
  • Stephenson opinou que o 5G é muito importante para deixar nas mãos de qualquer empresa, embora ele não acuse diretamente a Huawei de nenhuma irregularidade.
  • Stephenson também discutiu o controle da Huawei sobre a Europa, acusando a empresa de bloquear propositadamente outras empresas.

Durante um discurso recente em Washington, via The Epoch Times, Randall Stephenson, CEO da AT&T, falou um pouco sobre a gigante chinesa de telecomunicações Huawei. Stephenson não mediu palavras ao discutir a aderência tenaz da Huawei no mercado global.

Ao discutir o mercado europeu, Stephenson acusou a Huawei de se firmar em contratos futuros, tornando seu hardware de rede incompatível com hardware de outros fornecedores. "Se você implantou a Huawei como sua rede 4G, a Huawei não está permitindo interoperabilidade para 5G - ou seja, se você é 4G, está preso à Huawei para 5G", disse ele durante o discurso. "Quando os europeus dizem que temos um problema, esse é o problema deles. Eles realmente não têm opção de ir para outra pessoa. "


O governo dos Estados Unidos está incentivando os países europeus a abandonar a Huawei quando se trata de atualizar suas redes para 5G, às vezes até mantendo acordos comerciais no limbo e usando o suporte da Huawei como moeda de troca. No entanto, deixar a Huawei de lado pode ser muito caro para alguns países por causa dos problemas mencionados por Stephenson.

Os EUA acusaram a Huawei de violar leis comerciais internacionais, fraude e sugeriram repetidamente que a empresa é uma frente de espionagem para o governo chinês. No entanto, Stephenson não parecia pensar que esses problemas eram o principal motivo para evitar os negócios de rede da Huawei.

"O maior risco não é que o governo chinês possa ouvir nossas conversas ou extrair nossos dados se usarmos equipamentos", disse Stephenson. Pelo contrário, como o 5G revolucionará várias indústrias - da indústria automobilística à manufatura e às concessionárias - os países precisam lembrar que quem controla a rede 5G terá muito poder sobre essas indústrias.


“Se grande parte da infraestrutura será anexada a esse tipo de tecnologia, queremos ter cuidado com quem é a empresa subjacente por trás dessa tecnologia? É melhor que seja assim - disse Stephenson.

Para seu crédito, a Huawei negou repetidamente as acusações de espionagem e recentemente entrou com uma ação contra os EUA relacionada a suas acusações em contrário.

Os Estados Unidos não usarão nenhuma tecnologia Huawei para suas redes 5G, ao invés disso, confiarão nas empresas nórdicas Ericsson e Nokia.

Coneguir o melhor negócio faz parte da vida. Raramente a peoa gotam de pagar demai pela coia. Conequentemente, a maioria de nó adora economizar dinheiro quando etá fazendo compra. Exit...

Arte e ofício é um do noo paatempo mai antigo. A peoa criam coia o tempo todo. À veze ão pequena coia tola com palito de barro ou picolé. Outra veze, é uma prateleira de...

Nossa Escolha