O HTC Vive Pro Eye quer que você use seus olhos para navegar no mundo da RV

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 19 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O HTC Vive Pro Eye quer que você use seus olhos para navegar no mundo da RV - Notícia
O HTC Vive Pro Eye quer que você use seus olhos para navegar no mundo da RV - Notícia


  • O novo fone de ouvido de realidade virtual HTC Vive Pro Eye possui tecnologia de rastreamento ocular.
  • Com o rastreamento ocular, os usuários não precisarão de um controlador para tarefas específicas, usando movimentos oculares para navegar no mundo da RV.
  • A empresa também lançou o HTC Vive Cosmos, um fone de ouvido mais simples e fácil para as pessoas que acabam de entrar no ecossistema de VR.

Hoje, na CES 2019, a HTC subiu ao palco para lançar vários novos produtos e atualizações em sua popular divisão de realidade virtual Vive.

O anúncio do produto mais notável é o HTC Vive Pro Eye (mostrado abaixo), uma versão atualizada do popular Vive Pro. O recurso de destaque do Vive Pro Eye é a tecnologia de rastreamento ocular, que oferecerá inúmeros benefícios aos jogadores de VR, bem como aos clientes corporativos.

Como o Vive Pro Eye rastreia os movimentos oculares, ele pode otimizar o mundo virtual em reação ao foco do usuário. Em outras palavras, se o usuário estiver olhando para a frente, não há motivo para focar e renderizar a periferia a toda velocidade. Em vez disso, o Vive Pro Eye desfocará essas seções da imagem, economizando poder de processamento. HTC se refere a essa técnica como "renderização otimizada".



O rastreamento ocular também pode ser usado no lugar dos controladores de mão. Um novo jogo de beisebol VR chamado MLB Home Run Derby VR é jogado apenas usando movimentos dos olhos para navegar nos menus e executar funções no jogo.

Além disso, os clientes corporativos podem usar o rastreamento ocular para treinar e avaliar melhor os usuários. Por exemplo, o software de VR que a Lockheed Martin usa para treinar novos pilotos usará o rastreamento ocular para examinar os tempos de reação e o foco.

A HTC também lançou outro novo fone de ouvido hoje, o HTC Vive Cosmos (mostrado abaixo). Ao contrário do HTC Vive Pro, o Vive Cosmos apresenta uma configuração mais simples, eliminando a necessidade de uma estação base externa e incluindo a capacidade de conectar-se a uma ampla gama de PCs. O Vive Cosmos não apresentará rastreamento ocular e dependerá de controladores portáteis.


"Descobrimos que mais de 85% dos intencionados em VR acreditam que a facilidade de uso e configuração é o fator mais importante a ser considerado ao comprar um fone de ouvido", disse Daniel O'Brien, gerente geral do HTC Vive nas Américas. "Acreditamos que o Cosmos tornará a RV mais facilmente acessível para aqueles que podem não ter investido em VR antes e também será uma experiência superior para os entusiastas da RV".

Finalmente, a HTC também anunciou uma atualização interessante para os membros do serviço de assinatura do Viveport: a partir do Vive Day, 5 de abril de 2019, o Viveport passará para um modelo de assinatura ilimitado conhecido como Viveport Infinity. Isso permitirá que os membros baixem e reproduzam qualquer um dos mais de 500 títulos da biblioteca do Viveport Infinity sem restrições.

O HTC Vive Pro Eye e o HTC Vive Cosmos estarão disponíveis no final de 2019. A HTC não divulgou os preços de nenhum desses novos anúncios.

Coneguir o melhor negócio faz parte da vida. Raramente a peoa gotam de pagar demai pela coia. Conequentemente, a maioria de nó adora economizar dinheiro quando etá fazendo compra. Exit...

Arte e ofício é um do noo paatempo mai antigo. A peoa criam coia o tempo todo. À veze ão pequena coia tola com palito de barro ou picolé. Outra veze, é uma prateleira de...

Popular Hoje