Honor View 20 review: Um buraco-em-um!

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 16 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Huawei Honor View 20: tem um buraco na tela desse celular - CES 2019
Vídeo: Huawei Honor View 20: tem um buraco na tela desse celular - CES 2019

Contente


Positivos

Belo design
Excelente qualidade de construção
Tela vibrante
O furador é bem executado
Ótima qualidade da câmera
bateria de longa duração
Desempenho rápido
Plug do fone de ouvido
Blaster IR

Negativos

Sem classificação IP
Sem carregamento sem fio

ClassificaçãoBateria7.9Display5.7Camera8.4Desempenho8.6Áudio9.5Bottom Line

O Honor View 20 começa 2019 com um forte início. Seu poderoso, preço competitivo e a tela de perfuração é uma boa prévia do que podemos esperar dos smartphones em 2019.Isso nos coloca um passo mais perto do sonho de um smartphone com tela única e um passo mais longe do entalhe.

Ver todos os comentários

O Honor View 20 começa 2019 com um forte início. Sua tela potente, com preço competitivo e a tela de perfuração é uma boa prévia do que podemos esperar dos smartphones em 2019. Ele nos aproxima um passo do sonho de um smartphone com tela única e um passo mais longe do que é notável.


O Honor View 20 é um dos primeiros principais carros-chefe de 2019 e procura definir o tom do que veremos no Honor, sua controladora Huawei e em outros fabricantes pelo resto do ano. Em vez de um entalhe, o telefone tem um buraco na tela, aproximando-nos um pouco da realidade de ter um smartphone em tela cheia.

Quanto a tela de perfuração altera a experiência do smartphone e é para melhor ou para pior? Esta é a nossa revisão completa do Honor View 20.

Revisão do Honor View 20: Design

Os smartphones têm parecido mais ou menos o mesmo por um tempo. Quer sejam de gama alta, média ou até básica, muitos telefones utilizam uma combinação semelhante de metal e vidro. No entanto, alguns fabricantes de telefones são mais criativos. Vimos vários fabricantes no ano passado, incluindo Xiaomi, Huawei, OnePlus e Honor, empregando fatores de forma, gradientes de cores ou padrões exclusivos para destacar seus produtos.


Apesar de sua simplicidade, é algo que nunca vimos antes e parece diferente de qualquer outro smartphone por aí.

O Honor View 20 vem em algumas cores muito atraentes, como o modelo azul que recebemos para revisão, e também possui um padrão em “V” muito impressionante gravado no vidro traseiro. Apesar de sua simplicidade, é algo que nunca vimos antes e parece diferente de qualquer outro smartphone por aí. É um padrão bonito e realmente brilha quando a luz reflete no painel traseiro.

O restante do design do Honor View 20 é o par para o curso. Tem painéis de vidro na frente e atrás, com uma estrutura de metal envolvida nas bordas. O View 20 é bastante manejável em uma mão e é confortável de segurar, pois faz bom uso de cantos arredondados e bordas cônicas. As curvas também dão ao View 20 uma aparência moderna que se encaixa em muitos smartphones no mercado.

é ótimo ver Honor mantendo o fone de ouvido em 2019.

Percorrendo o dispositivo, uma única porta USB-C pode ser encontrada na parte inferior, acompanhada por um único alto-falante e um microfone. O lado direito do telefone possui os botões normais de energia e volume, o lado esquerdo abriga o slot para cartão SIM e o sensor de impressão digital fica na parte traseira. No topo do Honor View 20 está um fone de ouvido. Esse recurso está desaparecendo dos carros-chefe, então é ótimo ver o Honor mantendo-o.

Outro recurso que você pode se surpreender ao ver no View 20 é o blaster IR. Os blasters de infravermelho nos smartphones eram uma tendência de vida curta há alguns anos atrás, mas Honor pode estar tentando trazê-los de volta. O Honor também incluiu um no recente Magic 2. O blaster IR permite que você use o Honor View 20 como um controle remoto para controlar sua TV, caixa de cabo e outros periféricos em sua casa.

Revisão do Honor View 20: Exibição

O recorte, ou furador, na tela do View 20 é provavelmente um dos recursos mais comentados. Ele abriga a câmera frontal e fica no canto superior esquerdo da tela. Segundo Honor, ele empurrou o recorte o mais longe possível, embora pareça que poderia ir ainda mais longe. O recorte substitui o entalhe que agrada a frente de muitos smartphones em 2018. Esperamos ver esse design de furador em mais smartphones ao longo de 2019.

Embora este seja o primeiro smartphone que usei com um display de furador, já posso dizer que prefiro muito mais do que um tamanho de qualquer tamanho. O recorte é menor e obscurece menos a tela. Por usar o Pixel 3 XL, que possui um dos maiores entalhes, o recorte do View 20 foi uma experiência refrescante.

Se você está preocupado com a forma como o furador afeta aplicativos, jogos ou software em geral, não fique. Ele desloca elementos como o logotipo da operadora, barras de sinal e indicador Wi-Fi para a direita, mas, caso contrário, a maioria dos aplicativos, jogos e elementos da interface do usuário não é afetada.

De vez em quando, um aplicativo ou jogo não responde adequadamente ao problema, e você pode perder um pouquinho de conteúdo, mas achei isso muito raro. O mesmo se aplica ao assistir vídeo. Como o buraco é tão pequeno, não achei muito perturbador. Além disso, você pode ver muito mais conteúdo do que se o View 20 tivesse um entalhe.

Não acredito que muitas pessoas tenham problemas com o furador, mas usar um papel de parede escuro é uma boa maneira de mascará-lo, se necessário. Como alternativa, o Honor incluiu um recurso de software que "oculta" o furador, tornando a parte superior da tela preta.

A qualidade geral da tela em si é fantástica. O Honor View 20 possui uma tela grande de 19,25: 9 de 6,4 polegadas com um mínimo de molduras nas laterais. A tela LCD é vibrante, colorida e brilhante o suficiente para visualizar confortavelmente ao ar livre. Com uma resolução de 2.310 x 1.080, não é a tela mais nítida do mercado. A menos que você esteja espiando os pixels, você não notará que é um painel de 1080p.

Revisão do Honor View 20: Desempenho

Sendo um dispositivo principal, o Honor View 20 possui especificações formidáveis. O View 20 vem com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. O processador é o melhor e mais poderoso da Huawei, o chipset Kirin 980. Este é o mesmo processador usado nos próprios dispositivos high-end da Huawei, como o Mate 20 Pro.

O Honor View 20 tem um desempenho muito bom, tanto em benchmarks quanto no uso no mundo real. Ele lança aplicativos rapidamente, e a navegação multitarefa e geral em toda a interface é suave e fluida. O Kirin 980 é o melhor chipset da categoria. Ele lida com tarefas diárias comuns e com uso intenso de energia, como jogos sem problemas.



O tempo de tela atinge facilmente a marca de 7 horas, que está bem acima da média e deve ser mais do que suficiente para até os maiores usuários avançados.

O desempenho da bateria do Honor View 20 é igualmente impressionante. Uma bateria grande de 4.000 mAh alimenta o View 20 e o telefone dura incrivelmente muito tempo com uma única carga. Normalmente, terminava o dia com cerca de 50% restantes no tanque, o que é uma reserva confortável se você esquecer de carregar o telefone da noite para o dia. O tempo de tela atinge facilmente a marca de sete horas, que está bem acima da média e deve ser mais que suficiente para até os maiores usuários avançados.


Não há carregamento sem fio a bordo, o que é lamentável, mas o View 20 suporta 4.5V / 5A FastCharge. Isso pode fazer com que o Honor View 20 seja cobrado para 55% em 30 minutos. Não é tão rápido quanto algumas tecnologias concorrentes de carregamento rápido, ou mesmo a própria tecnologia SuperCharge de 40W da Huawei, mas ainda é razoavelmente rápido.

Revisão do Honor View 20: Hardware

Os principais recursos de hardware do Honor View 20 concentram-se em refrigeração líquida, GPS mais preciso e melhor recepção de Wi-Fi. Honor chama o sistema de refrigeração líquida The Nine. Não temos certeza do significado do nome, mas o sistema usa hardware e software para manter as temperaturas adequadas. Um tubo de resfriamento de líquido se conecta ao chipset, sensor de tempo de voo (TOF), câmera, bateria e chip de carregamento para retirar o calor. Um algoritmo de resfriamento auxiliado por monitores de IA e prevê problemas de superaquecimento. Os recursos são alocados automaticamente para otimizar o sistema operacional do View 20 em tempo real. Isso é feito para manter a melhor temperatura para uma experiência suave e confortável, principalmente durante os jogos.

O Honor View 20 usa GPS de dupla frequência para triangular melhor sua posição, o que deve ser particularmente útil em áreas urbanas densas onde o sinal de GPS pode ser difícil de encontrar. Em vez de usar apenas a frequência L1, que possui uma largura de banda muito estreita e uma taxa de erro de 300m, o Honor View 20 usa as frequências L1 e L5 juntas. Segundo Honor, isso oferece 10 vezes mais largura de banda e reduz a taxa de erros para 30m.

Para uma melhor recepção de Wi-Fi, Honor adicionou uma terceira antena sob o vidro na parte traseira do dispositivo. Isso melhora a recepção de Wi-Fi na orientação paisagem, quando suas mãos normalmente bloqueiam as outras antenas. As outras duas antenas estão localizadas nos lados, perto da câmera frontal, à esquerda, e o indicador da bateria, à direita. Esta é outra tentativa de melhorar a experiência de jogo.

O recurso mais crítico ausente do Honor View 20 é a impermeabilização. Honor disse que o View 20 tem um nível de resistência à água adequado para uso casual, mas não forneceu muitos detalhes. O telefone provavelmente pode sobreviver a uma pitada de chuva, mas mantenha-o longe da piscina.

Revisão do Honor View 20: Câmera

As câmeras são outro equipamento de destaque no Honor View 20. A câmera frontal é uma câmera de 25 megapixels com abertura f / 2.0 e um campo de visão de 78 graus. Na parte traseira, o View 20 usa o mais recente sensor IMX586 de 48 megapixels da Sony com abertura f / 1.8, emparelhado com um sensor 3D TOF. O sensor 3D aprimora a detecção de profundidade para obter melhores fotos de retrato e também pode ajudar na modelagem 3D, impressão 3D e realidade aumentada. O sensor é capaz de escanear objetos no espaço 3D até um metro, dependendo do tamanho do objeto, mas 30-40cm é a faixa ideal.

Um novo recurso que utiliza a detecção avançada de profundidade da câmera 3D é chamado Shaping. Você pode encontrar esse recurso ao fotografar no modo retrato ou ao gravar vídeo. Isso permite que você pareça mais magro. O Honor descreve isso como um recurso destinado a melhorar a forma do seu corpo para que você possa obter a aparência perfeita a qualquer momento. Nos meus testes, fez meu corpo inteiro parecer menor, incluindo minha cabeça. É um recurso interessante, para dizer o mínimo, mas estou curioso para ver como os usuários reagirão a ele. O modo beleza é uma coisa, mas a introdução de um recurso que altera a forma do corpo das pessoas pode gerar alguma controvérsia.


As câmeras frontal e traseira são capazes de iluminação de retrato, efeitos de desfoque de fundo e modo de beleza para melhorar seu jogo de selfie. Se você gosta de tirar selfies, a câmera frontal de 25MP é ótima para isso. As imagens são nítidas e ricas em detalhes, e a reprodução de cores é precisa com tons de pele naturais. As imagens de 25MP permitem bastante zoom e corte sem se preocupar em perder muitos detalhes.

A câmera traseira produz resultados ainda mais impressionantes, embora admitamos que nossas expectativas com esse sensor da Sony de 48MP eram muito altas. Por padrão, a câmera está configurada para 12MP, portanto, se você quiser a resolução total de 48MP, precisará alterá-la nas configurações. No entanto, quando a câmera está configurada para a resolução máxima, você sacrifica a capacidade de usar o zoom digital. Independentemente de você estar fotografando a 12 ou 48MP, a câmera produz ótimas imagens no uso diário. A View 20 também suporta gravação em câmera lenta a 960fps com resolução de 720p.

As imagens capturadas pela câmera principal são incrivelmente nítidas, detalhadas e, embora eu não tenha conseguido tirar fotos em condições de sol devido ao clima sombrio do inverno em que moro, o alcance dinâmico parecia muito bom. A reprodução de cores mantém uma aparência natural e ainda é vibrante o suficiente para atrair os olhos. A câmera lida bem com o balanço de brancos, independentemente das condições de fotografia. O View 20 usa o mesmo reconhecimento de cena baseado em AI disponível em outros dispositivos Huawei e Honor e ajustará automaticamente as configurações de captura com base no assunto e no cenário geral.

Fotos com pouca luz com IA ativada criam uma foto mais nítida, melhor precisão de cores, menos ruído e faixa dinâmica aprimorada.

O modo como a câmera processa a imagem varia de cena para cena. Minha maior reclamação com o reconhecimento de cena é que ela afia demais. As imagens geralmente ficam ótimas quando vistas como um todo, mas parecem um pouco artificiais quando você aumenta o zoom. Onde eu aprecio o reconhecimento de cena é o mais na fotografia com pouca luz ou à noite. A ativação da IA ​​cria fotos mais brilhantes, melhor precisão de cores, alcance dinâmico aprimorado e menos ruído em fotos com pouca luz. Nestas amostras lado a lado abaixo, você pode ver o quanto as imagens de IA são mais limpas e o quanto melhoram drasticamente os realces e as cores.



Incorporamos uma galeria para facilitar a visualização. Para fotos em alta resolução, clique aqui.

Revisão do Honor View 20: Galeria

Revisão do Honor View 20: Software

O Honor View 20 executa o Android 9.0 Pie com Magic UI 2.0. A interface do usuário mágica é essencialmente uma variante renomeada da EMUI da Huawei, com uma estética aprimorada, para que os dispositivos Honor tenham uma aparência própria daqui para frente. Como mencionei antes, o Magic UI não é minha xícara de chá. Não é muito invasivo e eu gosto da aparência plana e da estética colorida, mas é muito parecido com o iOS para o meu gosto. Se você gostar da EMUI, não terá problemas com a interface do usuário mágica no View 20.


Compreendo que a interface do usuário mágica não seja sobrecarregada por uma superabundância de recursos ou aplicativos pré-instalados. Muitos dos recursos da Magic UI são práticos e úteis. Há um modo de uma mão para facilitar o alcance do conteúdo na tela e vários gestos de movimento para iniciar aplicativos rapidamente ou capturar capturas de tela. Também gosto do aplicativo do modo de festa, que permite sincronizar a reprodução de músicas em vários telefones para criar um efeito de som surround. É um ótimo truque para festas, especialmente se você não possui alto-falantes Bluetooth ou algo mais poderoso para tocar sua música.

Revisão do Honor View 20: Especificações

Revisão do Honor View 20: preços e considerações finais

O Honor View 20 foi lançado pela primeira vez na China ao preço de 3.000 yuan (~ $ 445) para o modelo de 6GB / 128GB e 3.500 yuan (~ $ 520) para a versão de 8GB / 256GB. Já está disponível em muitos mercados europeus, onde a variante de 6 GB custa 500 libras / 570 euros. Para obter o modelo reforçado com 8 GB de RAM, você precisará distribuir 580 libras / 650 euros.

Se estamos apenas olhando o preço, telefones como o Moto Z3 e o Sony Xperia XZ2 Compact e o Nubia Red Magic Mars são alguns dos maiores concorrentes do View 20. São ótimas alternativas com experiências comparáveis. Se você deseja gastar um pouco mais para obter recursos como carregamento sem fio e certificação IP, telefones como o Samsung Galaxy S9 e o LG G7 são opções muito boas. Como esses dois são um pouco mais velhos, agora você pode encontrar os dois com desconto.

O Honor View 20 pode não ser o carro-chefe mais esperado de 2019, mas é um smartphone forte para começar. O telefone tem um preço competitivo e oferece quase tudo o que você poderia querer em um smartphone topo de linha. Ele possui ótimas especificações com um dos chipsets mais poderosos do mercado, GPS de dupla frequência, Wi-Fi de antena tripla, bateria de longa duração e uma excelente câmera traseira de 48MP. É também o primeiro smartphone a chegar ao mercado com uma tela de perfuração.

O Honor View 20 é lindamente executado e, com sorte, acabará com os entalhes dos smartphones. Se você quiser entrar cedo na tendência do furador, é um excelente ponto de partida que é poderoso e acessível.

Revisão do Podcast

E é isso para a revisão do Honor View 20. Você está interessado neste telefone?

Há um novo telefone ZTE com orçamento diponível como parte do erviço em fio do Viible.O dipoitivo de U $ 99 não é uma potência, ma parece bom e tem algun recuro urpr...

É fácil criar qualquer ite antigo do WordPre, ma como você faz eu ite aparecer? Há uma repota imple: um tema incrível. Você pode acear 31 tema único do Viualmodo por...

Compartilhado