George Zhao, da Honor, fala sobre o preço da Ver 20 e os telefones da empresa

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 16 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 8 Poderia 2024
Anonim
George Zhao, da Honor, fala sobre o preço da Ver 20 e os telefones da empresa - Notícia
George Zhao, da Honor, fala sobre o preço da Ver 20 e os telefones da empresa - Notícia

Contente


No recente evento de lançamento do Honor View 20 em Paris, tivemos uma breve chance de conversar com o presidente da empresa, George Zhao. Apenas alguns minutos depois de Zhao deixar o palco, o executivo sempre sorridente conversou com um grupo de repórteres sobre o mais recente telefone principal de Honor e seus objetivos futuros. Aqui está o que aconteceu.

Marca de honra e o que isso significa

O Honor apresentou seu novo logotipo no evento, afastando-se da sinalização usada desde o lançamento em 2013. Zhao falou teatralmente sobre como mudar de letras minúsculas para maiúsculas e de uma cor fixa para uma cor móvel simbolizava como a empresa se tornara mais ousada e dinâmico.

O novo logotipo parece ter cores fixas na maioria das imagens deste artigo, mas apareceu em variações de várias cores no evento. Lamentavelmente, só tenho uma imagem fora do smartphone, aqui:

"Você pode considerar este lançamento uma atualização de marca, atualização de produto e também uma atualização de operações de honra", disse Zhao.


Essa chamada atualização das operações de Honra significa que a empresa planeja sair da ala da Huawei?

"Temos muita tecnologia fundamental do grupo, mas definimos e projetamos nosso portfólio de produtos para jovens", disse Zhao, destacando algumas de suas linhas de produtos como smartphones, smartwatches, laptops e tablets. Ele disse que o Honor continuará a aproveitar os benefícios da tecnologia e da cadeia de suprimentos da Huawei.

Parece que o Honor tem muito a ganhar com sua configuração atual, embora Zhao não tenha abordado diretamente se a empresa iria fazer isso sozinha. De qualquer forma, ele levou a um sucesso significativo em pouco tempo e, com a Huawei sob o microscópio em todo o Ocidente, eu não o culpo por querer evitar qualquer possível recuo.

The Honor View 20 e seu preço

O Honor View 20 é um dos poucos telefones Android que possui um sensor de câmera traseira de 48 MP com recursos de detecção de profundidade 3D em tempo de voo (TOF). Espera-se que os sensores de 48MP sejam adotados por muitos OEMs em 2019, pois oferecem muitos detalhes a longas distâncias, às custas de fotos com pouca luz (você pode ler mais em câmeras de 48MP aqui).


Posso garantir que, após o Honor View 20, muitos outros fornecedores seguirão nossa direção.

De acordo com Zhao, o Honor escolheu uma câmera traseira, em vez da abordagem de várias câmeras traseiras, tendência na indústria devido à qualidade geral da câmera e às implicações de seu sensor TOF para AR e VR. Ele acredita que a configuração da câmera de Honor começará uma nova tendência.

"Queremos estabelecer uma referência em 2019. Posso garantir, após o Honor View 20, muitos outros fornecedores seguirão nossa direção", disse ele.

Enquanto isso, surgiram perguntas sobre o preço relativamente alto do View 20 (569 euros, ~ US $ 649), considerando seu público-alvo no mercado jovem. Zhao disse que a Honor reduziu esse preço ao investimento nos "melhores" componentes e em algumas tecnologias exigentes.

Zhao usou a câmera de perfuração do telefone como exemplo, dizendo que é um desafio construir, o que aumenta os custos. "A classificação de falha é muito alta, apenas alguns fornecedores podem fornecer essa exibição", disse ele.

Zhao disse que o desenvolvimento do sensor TOF também era caro. A equipe trabalhava nisso há três anos e tinha um modelo bastante duro há 12 meses, quando o apresentou a Zhao. Honor poderia ter lançado um produto com o sensor na época, mas Zhao disse acreditar que precisava de mais tempo de desenvolvimento.

5G, dobráveis ​​e o futuro

Como muitos, se não todos, os OEMs do Android, o Honor está de olho em um smartphone 5G. Zhao disse que o Honor lançará um telefone 5G no segundo semestre do ano, mas disse exatamente quando e qual modelo depende de como as operadoras progridem com sua infraestrutura.

Quanto a vermos em breve um telefone Android One da Honor, a empresa não tem planos para isso no momento, mas a porta não está fechada.

Embora um telefone 5G esteja em andamento e um telefone Android One seja uma possibilidade externa, aqueles que esperam um dobrável Honor tão cedo podem ficar desapontados.

Os telefones dobráveis ​​são muito grossos e pesados.

"Os telefones dobráveis ​​são muito grossos e pesados", disse Zhao. Ele apontou para o View 20 como um exemplo. Atualmente, é um dispositivo fino, mas, se dobrar ao meio, seria muito grande. Se este é um problema que a Huawei solucionou, não sabemos, mas não temos muito tempo para descobrir: a Huawei anunciará um smartphone dobrável em um mês no MWC 2019.

Zhao disse que sempre que novas tecnologias chegarem ao setor, ele perguntará se o cliente realmente precisa ou não. "Precisamos trazer uma solução realmente ótima", disse ele. Parece que o Honor adotou uma abordagem semelhante ao seu desenvolvimento de TOF, embora ainda não pense que seja uma tecnologia verdadeiramente vital.

Zhao também falou sobre seus futuros produtos de maneira mais geral. O próximo passo na evolução dos smartphones Honor é considerar como "substituir" o laptop.

“Hoje, em alguns laptops, o armazenamento também é de 128 GB ou 256 GB, certo? Agora, o smartphone também está neste nível ”, disse ele.

Eu acredito no futuro, o mundo virtual se fundirá com a realidade.

Vários fabricantes também estão investigando como preencher essa lacuna, seja a Samsung com Dex ou o Google com Fuschia. Parece um setor sensato para o Honor tentar explorar. Ainda não se sabe se as mudanças são boas - quando outras grandes empresas ainda não sabem disso -.

O ponto final mencionado por Zhao em futuros smartphones refere-se a aplicativos de AR e VR, que ele acha que o setor está apenas começando. Ele não mencionou detalhes, além de confirmar que Honor já está trabalhando em produtos nessa área.

"Acredito que no futuro, o mundo virtual se fundirá com a realidade", disse ele. É uma afirmação ousada, mas, novamente, eu não esperaria que menos coisa saísse da marca Honor nos dias de hoje.

O que você acha dos últimos movimentos do View 20 e do Honor?

Um do problema que o Google tadia etá tentando arranhar é a flexibilidade. Longe vão o dia em que a peoa preciam fazer invetimento financeiro em hardware para experimentar o melhore e m...

Durante ua conferência em andamento do Google para Filipina, o Google anunciou que expandirá eu programa Google tation para incluir a Filipina....

Popular No Portal