Honor planeja smartphone 5G para o segundo semestre de 2019

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 16 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como REPARAR MOVIL MOJADO por Agua? - BRUTAL
Vídeo: Como REPARAR MOVIL MOJADO por Agua? - BRUTAL


Com a empresa controladora Huawei avançando a todo vapor com o 5G, a submarca Honor anunciou seus próprios planos 5G durante uma entrevista em grupo com em Paris. Mais especificamente, o presidente da Honor, George Zhao, confirmou que a empresa está trabalhando em um smartphone 5G.

Na entrevista, Zhao sugeriu que o smartphone 5G da Honor chegasse no "segundo semestre do ano". No entanto, exatamente "quando e qual modelo depende da infraestrutura e do progresso das operadoras".

É a primeira vez desde setembro de 2018 que Zhao fala sobre os planos 5G de Honor. Naquela época, Zhao alegou que o smartphone 5G da Honor seria o primeiro e que o telefone será lançado em 2019. Desde então, porém, Samsung, LG e OnePlus também anunciaram planos de lançar smartphones 5G em 2019.

A parte "onde" dessa equação é importante para Honra. Atualmente, a controladora Huawei tem um relacionamento gelado com o governo dos EUA e enfrenta uma acusação de 13 acusações no país. Os EUA já estavam ponderando sobre a proibição de equipamentos de telecomunicações da Huawei do país por questões de segurança.


A questão foi a prisão do CFO da Huawei, Meng Wanzhou, pelo Canadá. O governo dos EUA confirmou que vai prosseguir com a extradição de Meng e tinha até ontem para enviar uma solicitação de extradição.

Do outro lado do oceano, a Austrália e a Nova Zelândia já proibiram os equipamentos de telecomunicações da Huawei para suas redes 5G, com o Japão anunciando uma mudança semelhante em breve.

Esses movimentos contra a Huawei podem chegar a Honor e afetar a capacidade deste último de entregar um smartphone 5G em determinadas regiões. Dito isto, os negócios da Huawei parecem não ser afetados nas regiões que realmente importam: Europa, Índia e China. Como tal, as aspirações 5G de Honor permaneceriam igualmente inalteradas se permanecerem nessas regiões.

No início dete mê, a Realme anunciou que havia atingido um marco de quatro milhõe de venda na Índia e no ul da Áia. Apena alguma emana depoi, a ubmarca Oppo etá de volta ...

A Realme teve um primeiro ano de grande uceo no mercado, poi a ubmarca Oppo entregou vário martphone aceívei. Um do recuro mai comentado do Realme 3, lançado recentemente, é o modo...

Compartilhado