Revisão Honor 10: Reflexões de um carro-chefe

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 16 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Revisão Honor 10: Reflexões de um carro-chefe - Rever
Revisão Honor 10: Reflexões de um carro-chefe - Rever

Contente


Positivos

Design de vidro deslumbrante
Sólida experiência de exibição de 19: 9
Kirin 970 garante um desempenho incrível
Excelentes especificações pelo preço
A câmera AI melhora genuinamente as fotos
O EMUI 8.1 é altamente personalizável
Duração decente da bateria
Alternar entre entalhes

Negativos

Sem slot para cartão microSD
Vidro escorregadio
Sem OIS na câmera traseira
Sem classificação IP
A EMUI ainda não é perfeita
O modo visual de compras não funciona

ClassificaçãoBateria8.0Display8.0Camera8.2Desempenho9.3Software7.9Design8.9Bottom Line

O Honor 10 é mais um "carro-chefe" acessível da marca chinesa que oferece desempenho e recursos sofisticados a um preço médio.

8 de março de 2019

O Honor 10 é mais um "carro-chefe" acessível da marca chinesa que oferece desempenho e recursos sofisticados a um preço médio.


Recém-lançado o recente lançamento de sua oferta de elite para 2018, o Honor View 10, o Honor está de volta com um sucessor do Honor 9. Com preço de 399 libras / euro na Europa, o Honor 10 pode fazer jus à sua herança - e aumentar a concorrência - para oferecer uma experiência premium a um preço médio? Descubra abaixo em nossa revisão do Honor 10.

Não perca: Honor 10 data de lançamento, preço e disponibilidade | Honor 10 especificações

Com os telefones high-end aumentando de preço a cada ano, parece quase inevitável que veremos muito mais OEMs tentando enlouquecer o mercado sub-flagship.

Samsung, Motorola e, mais recentemente, Nokia, tentaram atrair consumidores com dispositivos que oferecem especificações de nível mais alto em um orçamento modesto, mas é o Honor - submarca focada na juventude da Huawei - que repetidamente tornou o “carro-chefe acessível ”Arena própria.


desenhar

O Honor 10 ostenta o mesmo painel de vidro duplo com um design de armação de metal que vimos nos dispositivos da série N da empresa chinesa desde o Honor 8. Essa é uma grande vantagem, já que o telefone mais recente desmente seu preço real com uma aparência que poderia muito bem combinar com os maiores impulsionadores da indústria.

No entanto, existem alguns ajustes de design este ano, incluindo uma alteração potencialmente controversa que abordaremos na seção de exibição abaixo (não-ch para fazer suposições, mas você provavelmente já sabe do que estou falando).

A mudança mais impressionante é a nova colorway Phantom Blue e Phantom Green e o design em vidro 3D. Se você pensou que as experiências anteriores do Honor com vidro refratário à luz produziram resultados impressionantes, você ficará impressionado com o brilhante painel traseiro do Honor 10.

Construído a partir de 15 camadas diferentes de vidro com um revestimento óptico em escala nano, o efeito visual resultante pode ser absolutamente fascinante. A versão Phantom Blue mostrada para esta revisão muda entre diferentes tons de azul e roxo de diferentes ângulos, enquanto o Phantom Green foi projetado para evocar os tons de azul e verde da aurora boreal. Se as cores mais jazzísticas não são do seu agrado, também existem variantes Midnight Black e Glacier Grey disponíveis em mercados selecionados.

Você ficará impressionado com o cintilante painel traseiro do Honor 10.

Infelizmente, esse painel traseiro ultra suave vem com algumas desvantagens. Para começar, o Honor 10 é possivelmente o telefone mais escorregadio que já usei. Além de ser um cliente mal-humorado na mão quando você não está segurando a armação com força, eu também peguei o dispositivo deslizando gradualmente para fora de todos os tipos de superfícies aparentemente planas. O vidro também é propenso a impressões digitais e outras manchas indesejadas, embora esteja longe de ser o pior infrator a esse respeito.

Ficando na parte traseira do telefone, algumas podem ficar um pouco desconcertadas com o módulo de câmera dupla, embora a orientação horizontal seja uma mudança bem-vinda em relação à atual safra de imitadores do iPhone X que eu também usamos atiradores verticais. Enquanto isso, a marca AI Camera adjacente é sutil o suficiente para ser ignorada, mas ainda é um pouco supérflua.

No lado direito, temos um controle de volume físico e tecla liga / desliga, com o primeiro dobrando como um botão do obturador, enquanto o esquerdo é o lar de uma solitária bandeja dual SIM. Ao contrário dos modelos anteriores, não há opção para usar um cartão microSD em um dos slots, portanto, você fica com apenas o armazenamento embutido.

Além da porta USB Type-C, um blaster IR montado no topo e o Honor's No geral, descobri que, embora a Câmera AI retire muito controle do usuário final, geralmente produz imagens melhores com cores muito mais ricas e uma maior faixa dinâmica. Isso é especialmente verdadeiro para fotos com vários assuntos, pois a câmera pode analisar várias cenas - como rios, árvores e skylines - de uma só vez.


Se você prefere um pouco mais de controle sobre a câmera (e um pouco de diversão), o Honor 10 também o cobre. Além do modo Pro detalhado e do modo monocromático dedicado, também existem opções para tirar panoramas 3D, um scanner de documentos, modos de lapso de tempo e pintura de luz, e um modo Artista que permite aplicar vários filtros peculiares do tipo Prisma às suas pressões.

Os fãs de bokeh também ficarão felizes em saber que a câmera Honor 10 possui um modo de abertura ampla dedicado, onde você pode alterar o nível de abertura usando um controle deslizante. Você também pode obter o telefone para fazer o trabalho por você através do modo Retrato. Isso funciona tanto com o atirador traseiro quanto com a câmera selfie frontal, que se destaca a incríveis 24MP.

A câmera selfie frontal é de 24MP.

As fotos em retrato podem parecer um pouco artificiais, especialmente quando o desfoque invade o fundo e o primeiro plano, mas os resultados são decentes, considerando as limitações de hardware da câmera. As configurações agressivas de embelezamento também não ajudam. Tenho certeza de que há muitas pessoas por aí que querem transformar seus rostos em cascas assustadoras e sem característica, com olhos de anime, mas não sou uma delas.


Uma grande omissão é a falta de estabilização óptica da imagem. Você não perceberá quando tirar fotos durante o dia, mas tente tirar uma foto em condições de pouca luz e começará a ver por que ainda é um recurso tão procurado para os principais telefones com câmera. Os resultados não são terríveis, de forma alguma, mas o ruído e o borrão começarão a aparecer ao tirar fotos à noite. Isso também afeta a captura de vídeo - especialmente na qualidade 4K - embora pareça que haja algum tipo de assistência de IA em segundo plano para reduzir a trepidação da tela.

Além de uma série de novos recursos da galeria inteligente, o Honor 10 tem um truque final na manga: o AI Shopping. Toque no ícone de olho e o aplicativo da câmera se transformará em um aplicativo de compras visual que, teoricamente, pode analisar qualquer produto no visor e levá-lo diretamente para um link onde você pode comprá-lo on-line.

Digo teoricamente porque o modo quase nunca funcionou para mim. A primeira questão é que o recurso é baseado no Amazon Assistant, portanto, a menos que o item desejado esteja à venda na Amazon, você estará sem sorte. O outro grande problema é que eu nunca consegui encontrar nenhum dos produtos que eu digitalizei, incluindo aqueles que eu sei que estão de fato disponíveis na Amazon aqui no Reino Unido.

Embora tenha certeza de que o recurso melhorará com o tempo, no momento da revisão, o modo semelhante ao Google Lens não funciona, com apenas opções de leitura de código de barras e código QR produzindo resultados precisos. As vezes.




Especificações

Galeria

Empacotando

Expus algumas preocupações e sugestões ao longo desta revisão do Honor 10.A falta de OIS na câmera é uma chatice, a EMUI ainda não é do agrado de todos, a decisão de abandonar o compartimento do cartão microSD é questionável, e o dispositivo em si é tão escorregadio quanto uma cobra que desliza em azeite por algumas horas.

No final, porém, essas desvantagens são fortemente superadas pela impressionante experiência geral de um telefone vendido por menos de 400 euros (399 euros e 399 libras no Reino Unido).

Houve momentos em que eu comparava subconscientemente o Honor 10 com telefones vendidos por pelo menos 200-300 euros sobre o preço pedido do Honor 10, e ainda parecia um rival genuíno em certas áreas - particularmente o desempenho geral do hardware, o geralmente impressionante câmera dupla e o design deslumbrante.

Se você tiver um pouco de dinheiro extra para gastar, poderá optar pelo Honor View 10, que oferece muitos dos mesmos recursos que você obterá com o Honor 10, mas com uma tela maior, armazenamento expansível e uma bateria um pouco maior. Há também o OnePlus 6 ou o OnePlus 5T a considerar se você pode aumentar ainda mais seu orçamento.

Independentemente da sua escolha, não há dúvida de que a submarca Huawei mais uma vez apresentou um excelente nível de qualidade a um preço tentadoramente baixo com o Honor 10.

Os melhores celulares Huawei Honor

  • Principais recursos do Huawei Honor 10
  • Revisão do Honor View 10: um desafiante OnePlus 5T emerge
  • Honor 10 vs OnePlus 6: jogo, cenário, partida

e você deeja a verão mai recente do Android o mai rápido poível, o alcance do Google Pixel é claramente ua melhor apota. Hitoricamente, outro fabricante de Android têm id...

O Huawei P30 Pro é o atual dipoitivo principal da fabricante de martphone da China. Entre outra coia, poui uma bateria grande de 4.200mAh e uporta a tecnologia uperCharge da Huawei. Io ignifica q...

Recomendado Para Você