Homo Machina é uma jornada fantástica para a fábrica do corpo humano

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 15 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Homo Machina é uma jornada fantástica para a fábrica do corpo humano - Aplicativos
Homo Machina é uma jornada fantástica para a fábrica do corpo humano - Aplicativos

Contente


Com a proliferação de jogos para celular gratuitos e compras no aplicativo com bloqueio de progressão, às vezes um título pago bem feito e exclusivo é exatamente o que o médico encomendou. O mais recente jogo do desenvolvedor Darjeeling, baseado em Paris, Homo Machina oferece exatamente isso. O estilo visual é baseado no trabalho de Fritz Kahn e já conquistou o jogo várias indicações ao prêmio antes de seu lançamento oficial hoje.

Os fãs de jogos de quebra-cabeça artísticos como Monument Valley vão adorar o Homo Machina. O jogo traz uma experiência divertida e um tanto educacional em uma experiência bem polida - embora curta.

O renascimento do visual incrível de Fritz Kahn

Os gráficos são a primeira coisa que se destaca no Homo Machina. Eles foram adaptados da interpretação artística do corpo humano do médico alemão Fritz Kahn desde o início do século XX. Embora ele próprio não tenha criado a obra de arte, suas peças encomendadas apresentam funções anatômicas complexas usando metáforas da era industrial, compreensíveis por leigos da época.


Em grande parte esquecido por décadas, o trabalho de Kahn passou por um renascimento nos últimos anos. O próprio Homo Machina representa um esforço do produtor franco-alemão Arte para criar reconhecimento e inspirar uma nova geração de artistas gráficos. Eu recomendo jogar em um tablet ou outro dispositivo com uma tela grande para ver todos os detalhes.


As primeiras representações de Kahn do funcionamento interno do corpo humano foram fielmente adaptadas aos dispositivos de tela sensível ao toque no Homo Machina. O jogo dura um dia na vida de uma fábrica dentro do corpo de um host masculino sem nome. É sua tarefa manter tudo funcionando sem problemas.


O jogo começa quando seu anfitrião acorda de manhã e sua primeira tarefa é abrir os olhos. Apropriadamente, são câmeras de campo de estilo retro com obturadores manuais. O filme é uma metáfora da visão, as ondas sonoras do rádio são uma metáfora do reconhecimento sonoro e assim por diante. As polias, as engrenagens e outras tecnologias antiquadas definitivamente contribuem para o charme do jogo, embora às vezes possa ser difícil descobrir seu objetivo.


As cenas de ação impulsionam a história entre os muitos quebra-cabeças do jogo. A maioria deles gira em torno do diretor maluco da fábrica humana, pois seu próprio romance floresce em paralelo com o de seu anfitrião. Tudo é mantido para crianças e bobo, em um estilo que realmente funciona com o visual do jogo.

Juntamente com o visual, Darjeeling produziu uma trilha sonora extravagante com um verdadeiro verme de ouvido de uma música-tema. Você se assobiará durante horas, mesmo depois de desligar o dispositivo e definir as tarefas diárias. Os efeitos sonoros também estão no ponto e contribuem para o ambiente do mundo imaginativo de Fritz Kahn.

Enigmas surreais da tela de toque

A jogabilidade consiste em uma série de quebra-cabeças que mantêm várias partes do corpo funcionando conforme o esperado. Nenhum deles possui instruções, então você pode tocar e deslizar o dedo pela tela para descobrir a solução. Notavelmente, o jogo é jogado com a tela bloqueada na vertical.


Cada quebra-cabeça tem uma mecânica única para manter a jogabilidade envolvente, e nenhuma é repetida ao longo do jogo.O mais desafiador é o quebra-cabeça do sistema nervoso, pois é cronometrado e demorado demais significa falha. Você pode voltar ao ponto em que parou com alguns toques simples; portanto, na maior parte do tempo, o jogo é uma jornada relaxante pelo corpo humano.

Além dos elementos usados ​​para resolver cada quebra-cabeça, não existem muitos elementos interativos

Além dos elementos usados ​​para resolver cada quebra-cabeça, não há muitos elementos interativos na tela. É uma pena, já que o cenário é rico e detalhado. Tocar nas luminárias os faz balançar um pouco, mas máquinas e trabalhadores humanóides são apenas parte do plano de fundo. Eu gostaria de ter mais liberdade para explorar e explorar cada uma das cenas.

Sua liberdade é ainda mais limitada pela progressão forçada do jogo. Mesmo depois de completar os três capítulos, você não pode voltar atrás e escolher quebra-cabeças individuais para jogar novamente. Suas únicas opções são iniciar um novo jogo desde o início ou

31 de outubro de 2019 31 de outubro de 2019Tudo no Red Magic 3 grita "telefone para jogo". ua contrução de metal, a faixa de LED RGB na parte traeira, o botõe de ombro, o refr...

No ano paado, o vice-preidente de engenharia do Android, David Burke, twittou que o menu de compartilhamento do Android atualmente precia er "muito mai rápido e fácil de uar". Bem,...

Para Você