O Google ordenou a filtragem dos resultados de pesquisa na Rússia como parte da lei de censura

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 14 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O Google ordenou a filtragem dos resultados de pesquisa na Rússia como parte da lei de censura - Notícia
O Google ordenou a filtragem dos resultados de pesquisa na Rússia como parte da lei de censura - Notícia


A autoridade de comunicações da Rússia exigiu que o Google direcionasse as buscas de seus cidadãos através de um sistema de filtragem aprovado pelo governo.

De acordo com Notícias da Sky e a agência Interfax da Rússia, a autoridade emitiu solicitações repetidas para filtrar as pesquisas do Google no país. As exigências vêm depois que a Rússia aprovou uma nova lei no ano passado, que exige que os mecanismos de pesquisa censurem seus resultados ao se conectarem a um sistema de filtragem do governo.

O Google recebeu uma multa de 500.000 rublos (~ US $ 7.512) em dezembro por não se conectar a este sistema. Um porta-voz do governo disse à Interfax que violações contínuas podem levar a uma multa máxima de 700.000 rublos (~ US $ 10.521).

É altamente improvável que o Google sinta o impacto dessas multas, já que a empresa-mãe do Alphabet registrou uma receita mundial de US $ 110 bilhões em 2017. No entanto, acredita-se que a Rússia considere bloquear o Google no país se a gigante das buscas realizar "não cumprimento malicioso" de a lei de filtragem.


SearchEngineLand observa que o Bing também recebeu demandas para filtrar resultados, mas não está claro se a Microsoft decidiu cumprir. O mecanismo de busca mais popular da Rússia (Yandex) já está em conformidade com a lei de censura.

Para contruir um ite incrível você não precia de habilidade de codificação ou dinheiro para pagar um técnico. e você tiver U $ 20 e um pouco de tempo livre, poder...

Você tem uma ideia de negócio e agora etá pronto para fazer a coia acontecerem.Tranforme eu onho de tart-up em realidade, com uma ainatura vitalícia ilimitada do tartup.com....

Publicações Frescas