Desmontagem do Google Pixel 4 XL revela minúsculo radar Soli

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 13 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Desmontagem do Google Pixel 4 XL revela minúsculo radar Soli - Notícia
Desmontagem do Google Pixel 4 XL revela minúsculo radar Soli - Notícia


O venerável site de reparos eletrônicos iFixit acaba de publicar sua desmontagem do Google Pixel 4 XL. Como de costume, o resumo do detalhamento mostra como é fácil - ou, neste caso, difícil - o telefone reparar, bem como algumas dicas sobre o funcionamento interno do dispositivo.

Os dispositivos Google Pixel nunca foram conhecidos por sua facilidade de reparo e o Pixel 4 XL não é diferente. O iFixit obteve uma pontuação de reparabilidade de 4/10, criticando o quão difícil será para os técnicos alcançarem certos aspectos do telefone. No entanto, elogiou o Google pelo uso de um tipo de parafuso em todo o dispositivo, o que é um toque agradável.

O aspecto mais interessante da desmontagem do Google Pixel 4 XL, no entanto, é o sistema de radar Soli embutido no painel superior. Esse quadrado inerte parece incrivelmente pequeno para o que faz, ou seja, empurra ondas de energia eletromagnética sintonizadas com precisão para interpretar flutuações nessa energia quando você acena sua mão na frente dela.


Confira o quão pequeno é o sensor aqui:

Tudo o que o Motion Sense pode fazer agora ou será capaz de fazer no futuro acontece por causa desse pedacinho de metal minúsculo.

A desmontagem do Google Pixel 4 XL também confirma que a Samsung produziu a tela do dispositivo. Isso não é tão surpreendente quanto muitos outros fabricantes - incluindo a Apple - usam monitores Samsung. No entanto, o Google é conhecido por usar a LG na maioria das vezes, por isso é um pouco interessante que a Samsung seja usada aqui. Também é interessante notar que a tela é capaz de taxas de atualização de 90Hz, mas ainda não existe um smartphone da marca Samsung com esse recurso.

Palavras-chave: Revisão do Google Pixel 4 XL: potencial inexplorado

Infelizmente, a tela é o aspecto mais difícil do Pixel 4 XL para reparar.Qualquer reparo na tela exigirá que um técnico desmonte o telefone inteiro, o que é uma grande parte do motivo pelo qual a pontuação de reparabilidade do dispositivo é bastante baixa.


Clique aqui para ler a sinopse completa do iFixit da desmontagem do Google Pixel 4 XL. Clique no botão abaixo para comprar um Pixel 4.

O Chrome O do Google teve uma pequena preença durante o how de tecnologia CE 2019 em La Vega. O modelo eram ecao em comparação ao dipoitivo Window 10, embora a Au não foe tími...

Acer, Au, Lenovo, Dell e mai exibiram muito laptop novo e atualizado na IFA 2019. De Chromebook ultra aceívei a laptop de jogo de ponta, aqui etão o melhore novo laptop que encontramo na IFA...

Artigos Interessantes