Revisão do Google Pixel 2 e Pixel 2 XL (Atualizado: solucionando alguns problemas)

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 11 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Revisão do Google Pixel 2 e Pixel 2 XL (Atualizado: solucionando alguns problemas) - Rever
Revisão do Google Pixel 2 e Pixel 2 XL (Atualizado: solucionando alguns problemas) - Rever

Contente


Este r

O eview é apresentado a você pelo MNML Case, um case ultrafino que mostra a beleza do seu novo telefone e se encaixa como uma luva! Obter 15% OFF seu caso do Google Pixel 2 ou do Google Pixel 2 XL até o final de outubro com o código promocional: PIX15

Em muitos aspectos, os telefones Pixel de primeira geração do Google eram um realmente boa primeira tentativa de atrair as massas. Eles eram simples, rápidos e tinham câmeras maravilhosas. Se você conseguisse superar o design pouco inspirado, eles eram alguns dos melhores telefones Android lançados em 2016.

Leia a seguir: Samsung Galaxy S9 Plus vs Google Pixel 2 XL: comparação de câmeras

Agora, o Google está de volta com um par de telefones de acompanhamento, e definitivamente gastou mais tempo com eles. Eles são mais rápidos, têm aparência única e têm a IA do Google incorporada para ajudar a garantir que seu telefone esteja sempre um passo à sua frente. É assim que o Google acha que os telefones devem funcionar.


Esta é a nossa análise do Google Pixel 2 e Pixel 2 XL.

Sobre esta revisão: Joshua Vergara está testando o Google Pixel 2 e o Pixel 2 XL há 13 dias, enquanto eu uso o Pixel 2 há sete dias. Ambos os dispositivos estão executando o Android 8.0 Oreo com o número de compilação OPD1.170816.010 com o patch de segurança de 5 de setembro de 2017.

Ambos os dispositivos usados ​​nesta revisão foram fornecidos pelo Google.

Problemas, garantia e atualização dos pixels 2 e 2 XL (adicionado em novembro de 2017)

Um mês após o lançamento inicial da nossa revisão do Google Pixel 2 (outubro de 2017), mais e mais problemas relacionados ao Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL vieram à tona. Antes de ler o restante da revisão, você pode ler esta seção. A seguir, abordamos alguns dos maiores problemas que afetam a família Pixel 2, bem como as alterações recentes que o Google fez para ajudar a solucionar alguns desses problemas.


Desde que o Google Pixel 2 e o Pixel 2 XL começaram a ser enviados aos seus primeiros clientes no final de outubro, muitos deles relataram problemas com os telefones. Algumas das maiores reclamações estão centradas na tela do Pixel 2 XL maior, com muitos proprietários alegando on-line que encontraram problemas com cores suaves ou insaturadas. Outros relataram ter visto uma tonalidade azul na tela do Pixel 2 XL.

Em resposta às queixas de cores suaves / discretas, o Google afirmou que "adicionou uma opção para aumentar as cores em 10% para uma tela mais saturada". Em uma atualização para o telefone lançado no início de novembro, o Google disse que adicionou novas opções para o Pixel 2 e o Pixel 2 XL que adicionaram um modo de cor "saturado" em suas configurações de exibição, que os usuários podem alternar para tornar a tela mais vibrante. O Google diz que o "problema" da tonalidade azul é de fato normal para os telefones.

Talvez um problema mais sério que tenha sido relatado com o Pixel 2 XL seja o fato de sua tela pOLED sofrer problemas de queima; ou seja, que a barra de navegação do telefone na parte inferior da tela pode queimar no visor com apenas uma semana de uso. O Google lançou uma atualização que permitirá que os botões de navegação desapareçam na tela, além de "atualizar" o brilho máximo da tela. No entanto, pelo menos um escritório de advocacia está considerando iniciar uma ação coletiva contra o Google nas questões de tela do Pixel 2 XL.

Alguns proprietários do Pixel 2 também relataram ouvir ruídos agudos e cliques do telefone quando ele está próximo ao ouvido de uma pessoa. Desativar as funções NFC do telefone serviu de solução alternativa para esse problema, pelo menos para alguns proprietários, e a atualização de software do Google no início de novembro aparentemente corrigiu esse problema para outros. Outros proprietários do Pixel 2 relataram que o microfone do telefone para de funcionar durante as chamadas. No entanto, a correção para esse problema é bastante simples; basta tocar no microfone.

Finalmente, o problema mais recente (até a data em que este artigo foi escrito) lida com o Pixel 2 XL novamente, pois alguns usuários relataram que a tela ocasionalmente pisca quando a tela é ligada ou desligada ou se ela muda automaticamente. Até o momento, não há informações sobre se uma atualização será lançada para esse problema, embora algumas pessoas pensem que esse "bug" é realmente legal.

Por causa de todos esses problemas com os novos telefones Pixel 2, o Google revelou que oferecerá uma garantia gratuita de dois anos em todo o mundo para os dois dispositivos. Isso significa que as pessoas que adquirem os modelos Pixel 2 nos EUA receberão mais um ano com a garantia normal; outros mercados onde o telefone é vendido já têm dois anos de garantia. No momento, o plano Preferred Care Premium com o Pixel 2 ou 2 XL permanece inalterado. Os assinantes do Preferred Care pagam US $ 129 para trocar seus telefones em caso de dano acidental ou falha do dispositivo; esse plano também dura dois anos.

desenhar

O Google pegou o design genérico dos Pixels de 2016 e o ​​refinou.

O Google pegou o design genérico dos Pixels de 2016 e o ​​refinou.

Ambos os pixels possuem um design unibody de alumínio, mas o Google diz que os cobriu com um "revestimento híbrido". Alguns reclamam que isso faz com que os telefones pareçam mais plásticos, mas acho que é um verdadeiro prazer. Isso faz com que os telefones pareçam mais plásticos do que outros telefones de alumínio, mas definitivamente não são ruins.

É incrível quanto tempo dura um pouco de textura com esses telefones. Comparando o Pixel XL e o Pixel 2 XL, os tamanhos não são muito diferentes, mas o material na parte traseira do telefone mais recente faz toda a diferença em termos de manuseio.

Na parte de trás, eles são quase idênticos. Os sensores da câmera estão em lugares diferentes, mas, embora se destacem um pouco, não é tão perceptível.

Não perca: Unboxing do Google Pixel 2 XL e primeiras impressões

Ao redor do sensor da câmera está uma viseira de vidro - basicamente a marca registrada do Pixel neste momento. Não sei por que, mas gosto muito mais da viseira no Pixel 2 do que nos pixels originais. Talvez eu não tenha achado a aparência do sensor de impressão digital cercada de vidro tão atraente.

Falando em sensores de impressão digital, o Google incluiu um realmente rápido na parte traseira do Pixel 2s e fica exatamente onde o dedo indicador pousa quando você o segura. Essa é a minha posição preferida - e quase 50% dos nossos leitores - para o sensor de impressão digital, e por boas razões. Ele permite que você desbloqueie o telefone sem borrar a câmera e faz com que a parte frontal do telefone pareça mais limpa.

Gosto do design do Pixel 2 na parte de trás, mas a frente é uma história diferente.

No geral, gosto do design do Pixel 2 na parte de trás, mas a frente é uma história diferente. O Pixel 2 menor não se parece nada com um carro-chefe de 2017 da frente. Tem grandes molduras na parte superior e inferior da tela. O Google incluiu um par de alto-falantes estéreo frontais muito altos em cada dispositivo, que preenchem toda a sala. Eles têm o mesmo tamanho nos dois telefones, o que explica por que os painéis do Pixel 2 XL são muito menores.

Os painéis também servem a outro propósito. Você pode agarrar esses bebês enquanto joga e nunca se preocupar em deixá-lo cair.

Não obstante, a decisão do Google de fazer com que o Pixel 2 e o Pixel 2 XL pareçam então diferente na frente ainda é desconcertante. O Pixel 2 parece um pequeno Nexus 6P, e o 2 XL (mais ou menos) se assemelha ao LG V30.

Como o 6P, o Pixel 2 é basicamente simétrico, mas o Pixel 2 XL não é. Há um pouco mais na testa do que no queixo, o que provavelmente não incomodará a maioria das pessoas. Era algo que não podíamos ver.

Ambos os dispositivos também (finalmente) possuem classificações IP67 para resistência à poeira e à água, o que significa que eles podem suportar a submersão em 1,5 metros de água por até 30 minutos. Os Pixels do ano passado se destacaram da principal competição devido à falta de resistência à água. Estamos felizes em ver o Google percorrer uma milha extra desta vez.

Ah, e se você deseja proteger seu novo investimento, o Google fez algumas quente casos para esses pixels. Os estojos de tecido custam US $ 40, mas eu e Josh achamos que valem a pena. Eles agregam volume, mas tornam um telefone já aderente ainda mais atraente e ficam bem ao fazê-lo. O Google fez um ótimo trabalho ao tornar o tecido um dos melhores materiais que já vimos e mantemos em um dispositivo ou, nesse caso, em um caso.

Exibição

Como mencionado, esses telefones vêm com telas muito diferentes. O Pixel 2 possui uma tela OLED 1080p de 5,0 polegadas com uma densidade de pixels respeitável de 441 ppi. Ele possui uma proporção tradicional de 16: 9 - o Google chama de "Cinematic" - que não é tão atraente quanto a tela 18: 9 do Pixel 2 XL. Mesmo assim, se você está no mercado de um telefone pequeno, este é mais do que gerenciável com uma mão. O Pixel 2 XL possui um display Quad HD + pOLED de 6,0 polegadas da LG com uma densidade de pixels de 538 ppi. Ele também possui uma proporção de 18: 9 com cantos arredondados, facilitando muito o gerenciamento do dispositivo em comparação com o Pixel XL do ano passado.

No que diz respeito à qualidade, a tela do Pixel 2, apesar de "apenas" 1080p, é incrivelmente brilhante, nítida e uma alegria de encarar dia após dia. Também é fácil ver sob luz solar direta.

A tela do Pixel 2 é uma alegria olhar o dia após dia.

A tela do Pixel 2 XL é uma história diferente, como você deve ter adivinhado. Relatórios de todo o mundo alegam que a tela do Pixel 2 XL sofre com cores suaves e sem saturação, imagens granuladas ao rolar para baixo nas páginas da web e um tom azul que aparece quando o telefone é inclinado para um ângulo moderado. No uso diário, esses problemas de exibição são quase imperceptíveis e, mesmo quando os vimos, não era tão perturbador.

Leia também: Por que estou impressionado com a tela do Pixel 2 XL, mas você pode não estar

O Google sabe que alguns usuários não estão exatamente felizes com isso e disse que, se receber feedback suficiente, poderá adicionar mais algumas opções de cores às configurações de exibição. Infelizmente, isso pode não fazer muito. Embora a saturação possa ser alterada em termos de renderização, os problemas estranhos dos ângulos de visão parecem estar mais relacionados ao hardware, e não ao software, dificultando a correção com uma atualização simples.

Em nossos próprios testes, o display OLED do Pixel 2 obteve uma temperatura de cor de 6969 Kelvin, com o Pixel 2 XL atingindo uma pontuação ainda mais baixa de 7035 Kelvin. Isso significa que os dois monitores têm um leve tom azul, embora sejam mais quentes que o Pixel XL do ano passado.

Exibir temperatura de cor (modo de exibição adaptável)

Em seguida, testamos os dois monitores no modo padrão (em oposição ao modo adaptável), e as telas caíram para 6841 e 6891 Kelvin, respectivamente, o que é muito mais próximo da temperatura recomendada de 6500 Kelvin para precisão de cores. Especialmente comparado ao Pixel XL, o Google está ajustando as telas do Pixel 2 e 2 XL para produzir cores mais precisas.

Exibir temperatura de cor (modo de exibição padrão)

A tela do Pixel 2 também pode atingir um brilho de 440 nits, enquanto a tela do Pixel 2 XL pode chegar a 483 nits. Ambos os monitores são mais brilhantes que os do Pixel XL. No entanto, o carro-chefe do ano passado foi capaz de atingir um brilho baixo de apenas 2 nits, enquanto o Pixel 2 e 2 XL só podem diminuir para 7 e 5 nits, respectivamente.

Exibir brilho máximo

Exibir brilho mínimo

Portanto, você não terá um tempo tão agradável lendo seu Pixel 2 na cama quanto faria com, por exemplo, o Galaxy Note 8. O que isso significa no mundo real? Não tive problemas com o brilho mínimo da tela no Pixel 2 e também não acho.

atuação

Os telefones Pixel se destacam em algumas áreas importantes, e o desempenho é uma delas. Ambos os dispositivos são equipados com a plataforma móvel Snapdragon 835 da Qualcomm com a GPU Adreno 540 e 4 GB de RAM LPDDR4x. Não, eles não são os primeiros dispositivos a rodar o Snapdragon 836 como acreditávamos, mas os 835 e 4 GB de RAM são mais que suficientes para manter esses telefones voando.

Percorrer a interface do usuário, multitarefa, alternar entre aplicativos e jogar são incrivelmente suaves nos dois dispositivos. Eu experimentei zero gagueira durante todo o meu tempo com o Pixel 2. Foi surpreendente como o telefone ficou legal, mesmo ao jogar jogos com muitos gráficos.

O desempenho é de primeira qualidade nos dois aparelhos.

Multitarefa é a sua própria alegria, graças às atualizações encontradas no Android Oreo. O modo Picture-in-picture é muito divertido e não atrapalha nem um pouco o sistema. O YouTube, por exemplo, assume como padrão o PiP quando o botão home é pressionado, minimizando uma versão pequena do vídeo no canto inferior direito ou em qualquer lugar que você possa arrastá-lo. O mesmo acontece com o Google Maps. Em ambos os casos, não vimos nenhuma redução no desempenho geral.



Hardware

Os telefones Pixel e Nexus dos últimos anos nunca incluíram armazenamento expansível e ainda não o incluem. No entanto, o Google aumentou a quantidade de armazenamento básico de 32 para 64 GB e também há um modelo de 128 GB, se isso não for suficiente.

O armazenamento não deve ser um problema para muitos usuários, já que o Pixel 2 e o Pixel 2 XL podem enviar fotos e vídeos de "qualidade original" ilimitados até o ano 2020. Isso significa que o espaço de armazenamento de fotos e vídeos é praticamente um - emissão para esses telefones, o que é um bônus enorme.


O que não é um grande bônus é a falta de fone de ouvido de 3,5 mm nesses dispositivos. O Google finalmente criou coragem suficiente para remover a porta desagradável que ninguém jamais usou de qualquer maneira. Coincidentemente, é ao mesmo tempo que o lançamento de um par de fones de ouvido Bluetooth inteligentes. Falamos sobre o debate sobre fones de ouvido e nenhum debate sobre fones de ouvido aqui até o ponto de exaustão, por isso vou manter isso bem curto. A remoção do fone de ouvido é inconveniente para os usuários agora (inclusive eu). Não posso deixar de pensar que nada mais é do que um dinheiro para vender mais fones de ouvido Bluetooth.

O que piora as coisas é que o Google não inclui um par de fones de ouvido na caixa, algo que quase todos os OEMs estão fazendo hoje em dia.

Um adaptador para fone de ouvido está incluído na caixa. Provavelmente, é melhor mantê-lo conectado ao seu par favorito de latas ou fones de ouvido, para que estejam sempre prontos. Ou, no caso de Josh, tenha dois fones de ouvido Bluetooth verdadeiramente sem fio à mão e carregando constantemente.

Quando se trata de áudio externo, o Google incluiu alto-falantes dianteiros nos dois dispositivos.Aleluia! Eles ficam altos sem sacrificar a qualidade do áudio e são bastante difíceis de encobrir quando você está jogando ou assistindo a vídeos. De agora em diante, prefiro que os OEM incluam alto-falantes frontais, se isso significa que meu telefone tem um pequeno painel frontal para compensar.

O Pixel 2 e o Pixel 2 XL também são os dois primeiros telefones a oferecer suporte ao eSIM, pelo menos no Project Fi. Isso significa que os dois dispositivos realmente têm SIMs incorporados que nunca precisam ser removidos fisicamente. Em vez disso, se você precisar mudar de uma operadora para outra, o eSIM permitirá que você faça exatamente isso, diretamente do telefone. Bem, permitirá isso eventualmente. Ainda é cedo para a tecnologia eSIM, mas no futuro a troca entre operadoras será fácil.

Sob o capô, o Pixel 2 possui uma bateria não removível de 2.700 mAh e o Pixel 2 XL tem uma célula de 3.520 mAh muito maior. Durante o anúncio, fiquei preocupado com o tamanho da bateria do Pixel 2, mas não foi um grande problema para mim durante o tempo que passei com o telefone. Consigo consistentemente quatro horas de tempo de tela com o dispositivo, embora em dias mais pesados ​​eu receba um pouco menos do que isso. Não são as seis horas de SoT que o Pixel XL recebe, mas é decente.



A duração da bateria do Pixel 2 XL tem sido consistente e confiável. Embora quatro horas de SoT sejam a norma para telefones menores, o Josh's XL conseguiu uma hora adicional. Cinco horas de tempo de tela são praticamente o que o telefone busca, atingindo porcentagens de um dígito no final de 12 a 15 horas de trabalho, dependendo do uso intenso. Graças à maior capacidade, o Pixel 2 XL pode ser o telefone que você deseja para longevidade e produtividade constante.

Se a bateria acabar, o carregamento não deve ser um problema. Embora ambos não tenham carregamento sem fio, eles são compatíveis com o carregamento rápido, desde que você esteja usando o carregador de 18 W incluído. O Quick Charge 3.0 pode ser usado para obter um impulso rápido ou os usuários que adotaram ainda mais o padrão USB Tipo-C podem tirar proveito dos carregadores de fornecimento de energia capazes.

Câmera

Se a Pixels da primeira geração nos ensinou alguma coisa, é que os dias de aplicativos de câmera com atraso e fotos borradas já se foram. O Google flexionou os músculos da câmera mais do que nunca no ano passado, e as coisas são ainda mais impressionantes com o Pixel 2 e o Pixel 2 XL.

Algumas das maiores novidades do lançamento do Pixel 2 foram o fato de o DxOMark atribuir aos aparelhos uma pontuação de 98, superando o iPhone 8 Plus e o Galaxy Note 8 em quatro pontos. Tome essas pontuações como quiser - há muitas razões para não usar o DxOMark como seu sistema definitivo de classificação de câmeras.

A prova está na qualidade da imagem e na confiabilidade do aplicativo da câmera, e estamos felizes em dizer que fotografar com o Pixel 2 foi uma explosão.

Independentemente do tamanho de pixel escolhido, você obtém a mesma experiência de câmera. Ambos os dispositivos vêm com um único sensor traseiro de 12,2 MP com pixels de 1,4 μm e uma abertura f / 1.8. Embora as configurações de câmera dupla pareçam toda a raiva em 2017, o Google se atenta às armas e segue a rota do sensor único. Você pode pensar que isso significa que os Pixels perdem recursos divertidos, como o Modo Retrato, mas você está errado.



O Google está usando suas câmeras Dual Pixel para substituir o fisica sensores de câmera dupla. Esses pixels duplos capturam o máximo de dados possível, enquanto o telefone preenche a lacuna no processamento de software. E os resultados são fantásticos.

As fotos no Modo Retrato tiradas com o Pixel 2 são as melhores, embora ainda haja problemas para desfocar nitidamente os cabelos. Estamos ansiosos para passar algum tempo com esse modo nas próximas duas semanas e ver como ele realmente se compara ao Note 8 e ao iPhone 8 Plus.


O que talvez seja ainda mais impressionante é o fato de o Google também ter trazido o Modo Retrato para o sensor frontal de 8 MP. Naturalmente, devido à menor abertura f / 2.4 e à redução na contagem de megapixels, as fotos no Modo Retrato não serão tão bonitas quanto as feitas na parte traseira, mas certamente são boas o suficiente para compartilhar nas mídias sociais . As selfies tiradas sem o modo retrato também são boas. De fato, sem o Modo Retrato, a câmera frontal do Pixel 2 é um dos melhores desempenhos que já vimos até agora.



As fotos tiradas com o Pixel 2 são impressionantes.

E se você não quiser fotografar no modo retrato? Você está com sorte; as fotos tiradas com o Pixel 2 são impressionantes.

Tirar fotos mais genéricas provou ser uma experiência rápida (com trocadilhos) devido à grande velocidade do aplicativo da câmera. A velocidade do obturador para o arquivo está mais alta do que nunca, o que é impressionante, considerando como os Pixels estão essencialmente tirando várias fotos o tempo todo para aplicar seu HDR +. Mesmo em situações de pouca luz, a câmera não mantém o obturador aberto por muito tempo para compensar a exposição - apenas encaixa e começa a trabalhar. Há uma pequena desaceleração apenas nas situações mais sombrias, mas essas situações são impraticáveis ​​e requerem flash.



O Pixel 2 também é o primeiro dispositivo a ser lançado com o primeiro SoC do Google, o Pixel Visual Core. Esse chipset octa-core foi projetado para auxiliar no processamento de fotos e é executado com HDR + "5x mais rápido" e usa "menos de 1/10 da energia" em comparação com os processadores de aplicativos típicos.

Vale ressaltar, no entanto, que nem o Pixel 2 nem o Pixel 2 XL estão usando o chip ainda. O Google ativará quando a visualização do desenvolvedor do Android 8.1 chegar em algumas semanas.

O Google Lens merece uma menção, mas lembre-se de que ainda não está disponível como modo de disparo. Por enquanto, ele faz parte do aplicativo Fotos como uma maneira de fazer OCR e pesquisas de fotos anteriores. Tivemos um sucesso notável com esta versão do Lens, especialmente quando ele pode ler o texto em uma foto e gerar uma consulta de pesquisa no Google. Em outros casos, o Lens reconhece apenas o objeto que está no quadro, fornecendo 'garrafa' como uma consulta, em vez de tentar ler o rótulo em uma garrafa de vinho que eu gostei recentemente. As lentes provavelmente ficarão melhores com o passar do tempo e quando finalmente chegar no Assistente, portanto, reservamos julgamento até então.

Amostras de câmera do Google Pixel 2

Programas

O Google está adotando uma abordagem de AI do Pixel 2 pela primeira vez, colocando o Assistente do Google em qualquer lugar que você possa desejar. Você ainda pode pressionar o botão de início para chamar o Assistente, mas agora há outra maneira de acessá-lo em todas as telas: apertando.

O Google está colocando o Assistant em qualquer lugar que você possa desejar.

É isso mesmo, o Pixel 2 e o Pixel 2 XL têm lados flexíveis, semelhantes ao que a HTC fez com seu último carro-chefe, o U11. Nos Pixels, o recurso é chamado Active Edge e faz uma coisa e apenas uma coisa: abra o Assistente. Desejo que você possa programar o Active Edge para abrir qualquer aplicativo (embora exista uma maneira não oficial), mas ter o Assistente apenas a um clique é realmente muito conveniente. Adorei usá-lo no meu U11 e adoro usá-lo no Pixel.

Eu me vejo usando muito mais do que no U11. O U11 é um telefone arredondado e escorregadio; portanto, apertá-lo requer um pouco mais de esforço. O Pixel 2 é um pouco mais angular e aderente.

Agora que o Google Assistant está disponível em todos os telefones Android, não vou abordar todos os seus recursos. Mas quero mencionar que é o assistente de voz mais conveniente e fácil de usar que já usei.

Faz as coisas fáceis, como me dizer o boletim meteorológico ou como dizer “onde fica o banheiro?” Em mandarim. Você pode digitar se não quiser conversar. Pode tocar sons do ambiente. Está ficando melhor no controle das coisas no seu telefone. Está ficando cada vez melhor a cada semana.

O Google também está trazendo um dos seus recursos mais úteis para a tela de bloqueio. O aplicativo do Google (infelizmente, não o Assistente do Google) conseguiu reconhecer músicas que estão sendo reproduzidas nas proximidades por algum tempo, mas isso exigia que você perguntasse, por voz ou digitando: "Que música é essa?" Agora você pode acesse essas informações diretamente na tela de bloqueio sem perguntar.

Depois de ativar o novo recurso Em reprodução nas configurações de exibição, seu Pixel 2 mostrará o nome do artista e da música que está sendo reproduzida no momento. Também funciona offline. A isenção de responsabilidade no menu de configurações garante que nunca envie músicas ou conversas para o Google.

Funciona bem, mas possui um banco de dados de músicas mais limitado, pois funciona offline. No entanto, o banco de dados de músicas do Google é específico da região e recebe atualizações automáticas quando o telefone está conectado ao Wi-Fi.

Depois de desbloquear o telefone pela primeira vez, você será recebido por um belo novo papel de parede ao vivo de ondas movendo-se para frente e para trás em uma praia em Lagos. Ele faz parte da nova coleção de papéis de parede do “universo vivo” do Google, exclusivos do Pixel 2. Há um total de cinco papéis de parede com vista para a Terra, quatro no planeta e seis papéis de parede “Your whirled” que pegam dados do vento local e os convertem em imagens em movimento coloridas. Os papéis de parede com vista para a Terra são os melhores. Confira dois dos nossos favoritos abaixo.


Também novo na experiência do software é o Pixel Launcher redesenhado, que agora vê a barra de Pesquisa do Google se mover para a parte inferior da tela, facilitando o alcance com o polegar. Há também um widget estático de relance na tela inicial que fornece acesso rápido aos compromissos futuros do calendário e ao clima.

E finalmente (finalmente), O Google removeu o widget "comprimido" que estreou nos Pixels de primeira geração. Sinto que sou o único que não gostou da aparência. Pode ter sido o lembrete de que o Google Feed (anteriormente Google Now) está sentado à esquerda da tela inicial, pronto para ser acessado. Mas desta vez, lembre-se de que está lá e aproveite o fato de que a pequena aba em forma de pílula se foi. O Pixel 2 Launcher é, em última análise, mais limpo e estamos felizes com a aparência e o desempenho.

Não é surpresa que o Pixel 2 tenha uma das melhores experiências do Android, se não a melhor.

O Google sempre se destacou no departamento de software, por isso não é surpresa que o Pixel 2 tenha uma das melhores experiências do Android, se não a melhor. Existem tantos pequenos ajustes no software que realmente destacam essa experiência acima de todos os outros telefones Android. Por exemplo, o Pixel Launcher mudará para um tema escuro automático se você tiver um papel de parede escuro. Além disso, a maioria das telas dos telefones Android é ativada quando você os conecta ou desconecta, mas a tela do Pixel 2 permanece desligada. Ele apenas adiciona um pequeno ícone de carregamento à tela sempre ativa. São as pequenas coisas.

Falando na tela sempre ativa, existe uma, embora não seja tão personalizável. Ele mostra apenas a hora, a data, um ícone de alarme e se você possui notificações não lidas. Gostaríamos muito de ver algumas personalizações no AoD, como adicionar gráficos e imagens pessoais, como no V30 e na Nota 8. Talvez esse seja um recurso no futuro. Por enquanto, temos uma edição simples da tela sempre ativa para utilizar.

O que torna a experiência geral muito mais agradável é a nova versão do Android em execução no Pixel 2. O Android 8.0 Oreo está aqui e, caso você ainda não tenha lido nossa resenha completa (alerta de spoiler), é maravilhoso.

Veja também: Avaliação do Android 8.0: Oreo é para todos

A experiência Oreo que você já viu nos Pixels do ano passado é quase a mesma que você obtém com o Pixel 2, então, novamente, não entrarei em muitos detalhes aqui. No entanto, seria negligente mencionar alguns dos meus recursos favoritos do Oreo no Pixel 2.

  • O modo Picture-in-Picture funciona perfeitamente com aplicativos como Google Maps e YouTube.
  • As notificações de controle de mídia adaptável são bonitas e ninguém pode me dizer o contrário.
  • Já estou acostumado com o tema leve do menu de configurações rápidas e acho que não posso voltar.

Ah, e mais um detalhe antes de concluirmos: o Google prometeu que o Pixel 2 e o Pixel 2 XL receberão três anos completos de atualizações da plataforma do sistema operacional - não apenas patches de segurança. Isso significa que esses dispositivos verão as atualizações do Android P, Android Q e Android R, desde que suas baterias aguentem tanto tempo. Esse é um grande ponto de venda, especialmente em comparação com outros aparelhos no mercado, que só recebem dois anos de atualizações do sistema operacional.



Especificações

Galeria

Preços e disponibilidade

Se você está pensando em comprar um dos dispositivos, precisará desembolsar uma boa quantia em dinheiro. O Pixel 2 está sendo vendido por US $ 649 pelo modelo de 64 GB, enquanto o modelo de 128 GB está sendo vendido por US $ 749 na Google Store. O Pixel 2 XL custa US $ 200 mais caro, custando US $ 849 e US $ 949 para as variantes de 64 e 128 GB, respectivamente.

Se você não conseguir comprar esses telefones imediatamente, a Google Store oferecerá opções de financiamento e um novo programa de troca que poderá economizar quase US $ 400.

Claro, você também pode entrar na sua loja local da Verizon e escolher uma. A Verizon é novamente a parceira operadora exclusiva do Pixel 2, então é provável que os telefones não cheguem à T-Mobile, Sprint ou AT&T tão cedo.

Conclusão

Caso você tenha pulado direto para a conclusão, aqui está o que você precisa saber. Não há muitas coisas que separam o Pixel 2 do Pixel 2 XL; portanto, o modelo escolhido provavelmente dependerá de você desejar uma tela grande ou pequena. Saiba que se você escolher o maior Pixel 2 XL, poderá ficar um pouco desapontado com a tela. Eu acho que está tudo bem, mas você não pode.

A cada ano, fica cada vez mais claro que você não compra um Pixel por seu hardware revolucionário ou design líder do setor. Você compra o Pixel para o software estelar; por três anos de atualizações do sistema operacional; pelos pequenos ajustes que tornam o uso de um telefone Android realmente agradável.

Você deve absolutamente comprar um - não se arrependerá.

No caso do Pixel 2 e Pixel 2 XL, o Google trouxe sua maravilhosa experiência de software para um bom hardware, o que contribui para um ótimo par de telefones Android. Você deve absolutamente comprar um - não se arrependerá.

Alguns dos melhores telefones fabricados pelo Google que você pode comprar

Quando a amung revelou o amung Galaxy Fold e eu preço de quae U $ 2.000, muito mandíbula caíram. Houve reaçõe emelhante quando a Huawei anunciou eu próprio telefone dobr&...

Em uma nova entrevita comBloomberg, O co-fundador da Apple, teve Wozniak, dicute toda a maneira de tecnologia, incluindo criptomoeda, IA, aprendizado de máquina e carro elétrico....

Nosso Conselho