Telefones futuros podem usar o novo radar do sensor de movimento sem toque do Google

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 10 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
COMO RASTREAR QUALQUER CELULAR EM TEMPO REAL SEM INSTALAR NADA!!! #VOCÊ_PRECISA
Vídeo: COMO RASTREAR QUALQUER CELULAR EM TEMPO REAL SEM INSTALAR NADA!!! #VOCÊ_PRECISA


  • A FCC aprovou o Google para testar uma nova tecnologia de sensor de movimento por radar chamada Projeto Soli.
  • Usando esse sensor de movimento por radar, uma pessoa pode manipular um smartphone, smartwatch ou outros dispositivos sem realmente tocar em nada.
  • O teste do equipamento de sensor de movimento exigiu aprovação, pois o Google precisa usar níveis de energia mais altos do que o atualmente permitido.

A FCC emitiu um pedido tardio na segunda-feira, dando permissão ao Google para testar um novo tipo de tecnologia de sensor de movimento conhecido como Projeto Soli. O Google espera que o Projeto Soli possa abrir caminho para os usuários manipularem dispositivos eletrônicos sem precisar tocar em nada.

Quem se lembra da tecnologia Air View da Samsung introduzida com o Samsung Galaxy S4 pode pensar que isso é semelhante a isso. No entanto, esse não é o caso. O Projeto Soli usa radar para permitir que os usuários interajam com dispositivos eletrônicos usando gestos no ar. Por exemplo, pode-se "clicar" em um botão de um smartphone tocando no polegar e no indicador a uma boa distância do telefone.


Como o dispositivo usa tecnologia de radar, o Google precisava de aprovação especial da FCC para realizar seus testes. Originalmente, o Google solicitava permissão para operar na faixa de frequências de 57 a 64 GHz, mas a FCC está permitindo apenas que a empresa vá um pouco acima das normas atualmente permitidas. Ainda assim, a FCC está concedendo licença especial ao Google nesse caso, mesmo que o Google não tenha conseguido tudo o que queria.

O radar pode penetrar nos tecidos, o que permitiria aos usuários com luvas ou outras roupas continuar operando o dispositivo. Isso também significa que os usuários podem manipular um dispositivo no bolso ou na mochila sem precisar removê-lo.

A FCC observou que essa tecnologia de radar também poderia funcionar em aviões, o que permitiria que um futuro dispositivo baseado em radar fosse usado mesmo durante o vôo. No entanto, o dispositivo teria que atender às regras e regulamentos da FAA.


O Projeto Soli está apenas em fase de teste por enquanto, portanto levará algum tempo até que o vejamos em qualquer produto comercial. No entanto, a perspectiva de agitar as mãos no ar para operar um dispositivo parece bem legal e futurista.

Ante da próxima feira de eletrônico de conumo IFA em Berlim, a Lenovo lançou eu mai recente Chromebook, tablet, PC com Window e monitore. Vamo dar uma olhada no que o fabricante do dipo...

Já vimo uma patente para um telefone dobrável da Motorola, ma parece que a emprea-mãe da marca também trabalha duro em campo. De acordo com Vamo digital, A Lenovo regitrou uma pate...

Publicações Interessantes