Google Fiber sai de Louisville, muito contra seu antigo credo 'Não seja mau'

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 9 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Google Fiber sai de Louisville, muito contra seu antigo credo 'Não seja mau' - Notícia
Google Fiber sai de Louisville, muito contra seu antigo credo 'Não seja mau' - Notícia

Contente


Atualização, 16 de abril de 2019 (10h20 ET):De acordo com um site oficial de Lousiville, KY, o Google concordou em pagar pouco menos de US $ 4 milhões à cidade para reparar danos causados ​​pelas experiências da empresa com o Google Fiber. Conforme descrito no artigo abaixo, o Google Fiber saiu abruptamente de Louisville depois de experimentar maneiras de distribuir serviços de Internet sem criar infraestrutura cara.

As experiências causaram ruas danificadas da cidade e milhões de dólares em outros problemas.

"A infraestrutura em bairros e propriedades públicas afetadas pelo Google Fiber parecerá tão boa ou melhor do que antes da empresa começar a construção", de acordo com Grace Simrall, chefe de inovação e tecnologia cívica de Louisville Metro.

É uma pena que o Google Fiber tenha saído de Louisville, mas pelo menos a empresa não está deixando a bagunça para trás.


O Google Fiber permanece ativo em 16 outras cidades dos EUA.

Artigo original, 7 de fevereiro de 2019 (18:03):O Google Fiber anunciou hoje que retiraria seu serviço de Louisville, Kentucky. Como o serviço de internet do gigante das buscas foi visto como um experimento, essas notícias podem não ser uma surpresa. Infelizmente, para os cidadãos da cidade, essa decisão é apenas mais um marco decepcionante no relacionamento com a empresa.

A menos que você tenha morado em Louisville nos últimos dois anos, provavelmente não conhece o drama causado pelo Google trazer seu serviço de Internet para a cidade. Para encurtar a história, o Google solicitou que fosse alterada uma lei que permitisse mover o equipamento de outra empresa em postes, Louisville gastou quase US $ 400.000 na defesa da lei, e acontece que o Google nem sequer precisou da mudança em primeiro lugar.

Além disso, ao instalar as linhas de fibra, a empresa experimentou um método de escavação superficial que aceleraria a implantação. Mas, em vez de cobrir adequadamente os cortes com asfalto, o Google Fiber revestiu as peças com selantes que deveriam ser usados ​​apenas em situações temporárias.


O Google acabou consertando as estradas, mas somente após a reação da comunidade sobre a aparência das ruas e os cabos de fibra começaram a sair do selante.

Uma estação de notícias local detalha toda a história entre o Google Fiber e Louisville, se você quiser saber mais (via Droid-Life).

Por que o Google Fiber está saindo de Louisville?

A empresa afirma que, embora tenha aprendido com seus erros, não parece estar cumprindo os "altos padrões" demonstrados em outras cidades. O Google Fiber acredita que precisaria reconstruir toda sua rede em Louisville para consertar as coisas, mas isso não é algo que a empresa esteja disposta a fazer.

A fibra ainda não fechou completamente as lojas. O provedor de internet deverá cortar a rede em 15 de abril e fornecerá serviço para os atuais clientes de Louisville pelos próximos dois meses gratuitamente.

Enquanto isso, a Fiber afirmou que trabalhará com os clientes para minimizar interrupções. Isso é vago, mas provavelmente significa que a empresa ajudará a transição de todos para um novo provedor de internet. Não está claro se as linhas e equipamentos de fibra da empresa serão removidos quando a empresa sair,

Esta decisão não deve ter impacto em outras cidades onde o Fiber é implantado.

Bem-vindo à 294ª edição do! Aqui etão a grande manchete da última emana:Recebemo mai detalhe obre o próximo jogo para celular Call of Duty eta emana. A grande novid...

Exitem muita oferta de operadora de martphone por aí, ma quae toda ão vantagen para novo cliente. Faz entido, certo? A operadora deejam nova conta para oferecer a melhore oferta para nã...

Popular Hoje