O Google retirou 2,3 ​​bilhões de anúncios em 2018 por violar suas políticas de publicidade

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 8 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O Google retirou 2,3 ​​bilhões de anúncios em 2018 por violar suas políticas de publicidade - Notícia
O Google retirou 2,3 ​​bilhões de anúncios em 2018 por violar suas políticas de publicidade - Notícia


De acordo com o Bad Ads Report 2018 do Google, no ano passado, o Google bania seis milhões de anúncios todos os dias. A empresa proibiu um total de 2,3 bilhões de anúncios enganosos e retirou um milhão de contas ruins, o dobro de contas ruins de anunciantes em 2017.

O Google define anúncios ruins como "anúncios enganosos, inapropriados ou prejudiciais" que violam suas políticas de publicidade e representam uma ameaça aos usuários, parceiros do Google e à "sustentabilidade da própria Web aberta".

O Google também perseguiu os maus atores por trás de inúmeros anúncios ruins e usando a tecnologia aprimorada de aprendizado de máquina, a empresa identificou e encerrou quase um milhão de contas de anunciantes ruins. O Google também encerrou cerca de 734.000 publicadores e desenvolvedores de aplicativos de sua rede de anunciantes e removeu completamente os anúncios de quase 1,5 milhão de aplicativos. Para enfrentar o desafio de desinformação e sites de baixa qualidade, o Google removeu aproximadamente 1,2 milhão de páginas, mais de 22.000 aplicativos e quase 15.000 sites em sua rede de anunciantes por violações de políticas direcionadas a conteúdo deturpado, odioso ou outro de baixa qualidade.


A empresa também introduziu 31 novas políticas de anúncios no ano passado e lançará um novo Gerenciador de políticas no Google Ads para facilitar aos anunciantes bem-intencionados garantir que seus criativos sejam compatíveis com as políticas e dar dicas sobre erros comuns nas políticas.

Para combater notícias falsas e perguntas sobre a compra de anúncios políticos, o Google lançou uma nova política para anúncios eleitorais nos EUA antes das eleições de 2018 para transparência na publicidade política. Da mesma forma, um relatório de transparência específico da Índia será publicado antes das eleições gerais no país em abril deste ano.

Parece que a atualização do Android Pie pode etar endo lançada no amung Galaxy 9, debloqueado pela operadora, no EUA. A atualização foi vita emReddit,à PhoneArena, e por ...

PoitivoDeign bonito e ergonômico Melhor exibição da clae Fone de ouvido de 3,5 mmNegativoNão ão mai a mema epecificaçõe do doi modelo Não há garantia de at...

Recomendado Por Nós