Assistente na Europa ganha check-ins de voo, ferramentas de Bem-estar Digital, mais

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 8 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Somente os 4% Mais Atentos Passarão Neste Teste
Vídeo: Somente os 4% Mais Atentos Passarão Neste Teste

Contente


Os usuários do International Assistant geralmente são obrigados a esperar à margem quando o Google apresenta novos recursos. Felizmente, várias das mais recentes habilidades do Assistente do Google estão sendo lançadas agora nos mercados europeus, conforme anunciado no MWC 2019.

Faça o check-in no seu voo na Europa

De volta à CES 2019, o Google revelou que os usuários poderiam fazer check-in em voos domésticos da United Airlines usando o Assistente. Embora esse recurso não tenha sido expandido para outras operadoras dos EUA, o Google o está trazendo para selecionar companhias aéreas europeias.

Na próxima semana, os usuários poderão fazer check-in nos voos da Lufthansa, da SWISS ou da Austrian Air na Europa. Assim como na United, os usuários podem deixar o assistente virtual lidar com todos os detalhes de sua viagem.


O recurso estará disponível para usuários que se comunicam com o Assistente em inglês ou alemão.

Expansão digital de bem-estar

O Google tem trabalhado para expandir sua iniciativa de Bem-estar Digital no último ano. Uma maneira de fazer isso é permitir que o Assistente controle o smartphone de um usuário e exiba vários detalhes de uso.

A partir de hoje, o Google está expandindo essa funcionalidade para os mercados inglês, alemão e francês. Quando o aplicativo for lançado para você, você poderá solicitar ao Assistente instalado em dispositivos compatíveis quanto tempo gastou no telefone, ativar o modo Não incomodar e definir temporizadores.

Várias ações em alemão e francês

Por último, mas não menos importante, o Google está trazendo o recurso de várias ações do assistente para usuários alemães e franceses. O que isso significa é que em breve você poderá fazer perguntas complexas ao assistente virtual em vez de consultas singulares.


Por exemplo, o Google diz que os usuários poderão fazer perguntas ao assistente, como "Qual é o tempo em Berlim e Paris?"

Existem outros recursos do Assistente do Google não disponíveis na sua região? Há algo que você gostaria que o assistente virtual pudesse fazer? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários!

Como eperado, o Android P deempenhou um grande papel na paletra de E / 2018 do Google. No palco, o Google falou muito obre o que eperar do Android P, com grande foco no aprendizado de máquina e ...

Atualização, 29 de janeiro à 8:41 da manhã ET: Logo apó o código ter ido quebrado na exta-feira, o CEO do Google, undar Pichai, confirmou em um Tweet que a data etão...

Mais Detalhes