Assistente do Google na CES 2019

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 8 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
CES 2019 - Mais uma Grande Novidade no Google Assistente!
Vídeo: CES 2019 - Mais uma Grande Novidade no Google Assistente!

Contente


O Google tinha um enorme espaço de exibição na CES 2019 em Las Vegas (completo com sua própria montanha-russa) e fez muitos anúncios sobre o Assistente do Google. Vamos dar uma olhada nos principais feitos pelo Google e por empresas terceirizadas esta semana na CES.

Google: Novos recursos e um novo marco de 1 bilhão de dispositivos

Embora o Google não tenha anunciado nenhum novo hardware primário com o Google Assistant durante a CES 2019, ele espera que o Assistant esteja disponível em 1 bilhão de dispositivos até o final de janeiro. Esse é um grande salto em relação ao marco de 500 milhões de dispositivos alcançado em maio de 2018.

O Google também anunciou mais recursos para o Assistente esta semana, incluindo a integração com o Google Maps e como ele pode ajudá-lo a fazer o check-in no seu voo aéreo. Os usuários do Android usarão o Google Assistant para responder aos textos no seu telefone via SMS, WhatsApp, Messenger, Hangouts, Viber, Telegrama, e muito mais.


Se você possui um alto-falante inteligente do Google Home ou o Smart Display, o Google anunciou um novo recurso do Assistente potencialmente útil: Modo Intérprete. Ele oferecerá traduções em áudio do idioma de outra pessoa para o seu idioma local nos alto-falantes do Google Home e traduções de texto nos Smart Displays.

Além disso, os telefones Android receberão uma atualização em breve, permitindo que as pessoas acessem os recursos no Google Assistant sem sair da tela de bloqueio, como resultados de pesquisa, configuração de alarmes e muito mais.

Por fim, o Google anunciou o Google Assistant Connect na CES 2019, que permitirá que as empresas se conectem a alto-falantes ou monitores inteligentes baseados em assistente sem incluir seus próprios alto-falantes e microfones. Por exemplo, o alto-falante inteligente pode se conectar a um visor de tinta eletrônica para mostrar informações como as condições climáticas atuais. Mais informações sobre o Assistant Connect chegarão ainda este ano.


O Google Assistant finalmente inicia sua distribuição para os alto-falantes do Sonos

Em 2017, a Sonos anunciou que alguns de seus alto-falantes inteligentes, incluindo o Sonos One e o Sonos Beam, adicionariam suporte ao Google Assistant em 2018. No entanto, a empresa revelou posteriormente que a atualização do suporte seria adiada para 2019. Esta semana, a Sonos anunciou o Google A atualização do assistente para os palestrantes finalmente começou a ser lançada e estará disponível para todos eles nas próximas semanas.

Além disso, os alto-falantes Sonos conectados à Wi-Fi também receberão uma atualização para que o Google Assistant possa reconhecê-los. Se você possui um dispositivo inteligente baseado em assistente, pode usar comandos de voz para instruir os alto-falantes a tocar música.

Samsung anuncia suporte ao Google Assistant para suas TVs inteligentes

Durante o evento de imprensa CES 2019, a Samsung anunciou que se você tiver um dispositivo do Google Assistant como um alto-falante do Google Home, poderá usar comandos de voz em algumas TVs inteligentes Samsung. O suporte será bastante limitado, pois você poderá usar o comando de voz para ligar ou desligar a TV inteligente, juntamente com a mudança de canal ou a fonte de entrada. Você também pode aumentar e diminuir o volume com um comando de voz do Assistente do Google ou iniciar aplicativos específicos de TV inteligente.

A Samsung diz que suas TVs inteligentes de 2019 apoiarão isso e sugeriu que modelos mais antigos podem obter esse suporte no futuro. A Samsung também adicionará esse tipo de suporte ao Alexa da Amazon e ao seu próximo alto-falante inteligente Galaxy Home, que usará o assistente digital Bixby da empresa.

Philips Hue adiciona mais suporte ao Google Assistant

A Philips Hue, divisão de lâmpadas e iluminação inteligente da Philips, anunciou um novo recurso baseado no Assistente do Google para seus produtos, chamado Gentle Wake Up na CES 2019. Se você possui lâmpadas Philips Hue no seu quarto, esse recurso as iluminará 30 minutos antes da sua instalação. o alarme dispara pela manhã, para facilitar o despertar.

Esse recurso também permitirá que você use o Google Assistant para configurar efeitos para dormir melhor. Por exemplo, você pode usar comandos para alterar as luzes normais do Hue para um tom mais suave e quente à noite, para que você possa adormecer mais rápido. Esta atualização começará a ser lançada em março.

Smart Clock da Lenovo, baseado no Assistente do Google

A Lenovo lançou seu alto-falante Smart Display baseado no Google Assistant no final de 2018. Para sua linha de produtos CES 2019, a empresa anunciou um segundo alto-falante baseado no assistente com um monitor. O Lenovo Smart Clock é exatamente o que parece - um despertador com uma tela de 4 polegadas. Obviamente, ele pode mostrar a hora atual, mas o visor também mostra os alarmes futuros, eventos do calendário e quaisquer comandos de voz do Assistente que você der.

O relógio possui um alto-falante forrado de tecido de 6 watts com dois radiadores passivos, juntamente com a tecnologia de redução de ruído da Dolby. Não há câmera a bordo, portanto você não pode fazer chamadas de vídeo, mas ainda pode usá-la para fazer comandos de voz para controlar dispositivos domésticos inteligentes, como as lâmpadas Philips Hue no quarto. Ele estará à venda ainda nesta primavera por US $ 79,99.

O Anker Roav Bolt levará o Google Assistant para o seu carro

O pessoal da Anker usou a CES 2019 para anunciar um novo acessório para o seu veículo chamado Anker Roav Bolt. Basicamente, é mais fácil usar o Google Assistant no seu carro. Você também precisará de um smartphone baseado em assistente no carro. Em seguida, conecte o parafuso na porta do isqueiro do veículo e conecte-o ao aparelho de som do seu carro com Bluetooth ou, se disponível, com um cabo AUX. Por fim, você conecta o dispositivo ao telefone para começar a usar os comandos de voz do Google Assistant, como fazer chamadas, obter direções, tocar música e muito mais.

O Anker Roav Bolt também possui duas portas USB para que você possa carregar seu telefone enquanto o usa para comandos de voz. Ele estará à venda em fevereiro por US $ 50.

O Verizon HumX o ajudará em seu carro com o Google Assistant

Durante a CES 2019, a Verizon Wireless anunciou o HumX, seu dispositivo 4G LTE que se conecta ao seu carro, adicionará o suporte do Google Assistant mais tarde em 2019. O HumX permitirá que você use comandos de voz baseados em assistente para localizar seu veículo no smartphone e acessar seu histórico de viagem. Você também pode obter informações sobre seu nível atual de combustível, saber quanto tempo levará para chegar ao trabalho e muito mais. Os atuais proprietários de HueX de segunda geração receberão uma atualização de software para adicionar o suporte do Google Assistant no final do ano. A Verizon venderá a versão do HumX com o Assistant imediatamente durante o primeiro trimestre de 2019. Custará US $ 69, com uma taxa de serviço mensal de US $ 15.

House of Marley revela orador do Google Assistant ambientalmente amigável

O House of Marley dedica-se ao lançamento de produtos de áudio ambientalmente amigáveis ​​e anunciou seu primeiro alto-falante inteligente na CES 2019. Ele é chamado de Get Together Mini e usa o Google Assistant para comandos de voz. Ele também suporta música em várias salas com o Google Cast e pode carregar outros dispositivos. Mais importante, o alto-falante é feito de materiais como bambu, alumínio reciclado, algodão orgânico e tecido à base de cânhamo que definitivamente fazem a diferença na sua pegada de carbono. O orador está programado para ser colocado à venda em agosto por US $ 199,99.

Espelho iluminado por voz de Kohler Verdera com assistente anunciado

A conhecida empresa de cozinhas e banheiros Kohler anunciou esta semana na CES que está expandindo o alcance do seu Verdera Voice Lighted Mirror. Anteriormente, o espelho suportava o Alexa da Amazon, mas na CES 2019, Kohler disse que uma versão compatível com o Google Assistant será lançada no quarto trimestre de 2019.

Assim como a versão Alexa, os modelos do Google Assistant do Verdera Voice Lighted Mirror poderão executar comandos de voz para controlar a quantidade de luz de seus LEDs dimerizáveis. Ele também possui dois microfones e alto-falantes incorporados que estão em uma caixa hermeticamente fechada. Isso permitirá que os proprietários usem comandos para obter as últimas notícias, tocar música ou fazer qualquer outra coisa que um orador com base em assistente possa fazer. O preço será alto, com a versão de 24 polegadas do espelho vendendo por US $ 1.249, a versão de 34 polegadas por US $ 1.499 e a edição de 40 polegadas com preço de US $ 1.624.

KitchenAid e GE revelam monitores assistidos para a cozinha

Estamos vendo dispositivos domésticos mais inteligentes e anunciados para a cozinha, e o Google Assistant também faz entradas nessa parte da casa. Na CES 2019, o KitchenAid Smart Display foi revelado. Ele possui uma tela de 10 polegadas, é semelhante ao Google Home Hub e responde da mesma forma aos comandos de voz baseados no Assistente, além de mostrar o conteúdo. No entanto, este KitchenAid Smart Display terá uma classificação de resistência IPX5, o que significa que deve funcionar mesmo que você espirre um pouco de água enquanto cozinha.

O KitchenAid Smart Display também pré-instala o aplicativo de receitas Yummly, para que você possa encontrar rapidamente algo ótimo para cozinhar. Infelizmente, parece que essa tela não será lançada até o segundo semestre de 2019 e será um pouco cara. A empresa diz que custará entre US $ 200 e US $ 300.

A GE também está lançando um monitor inteligente de cozinha e é muito maior que o dispositivo KitchenAid. Como vimos na CES 2019, o GE Kitchen Hub é um dispositivo Android completo, rodando em uma enorme tela de 27 polegadas. Ele foi projetado para ficar sobre o fogão como um microondas e você pode usá-lo para acessar vídeos, receitas e muito mais. Ele também tem duas câmeras; um está na frente para receber chamadas de vídeo e outro no forno, para que você e qualquer outra pessoa possam ver o que está cozinhando. O dispositivo também possui uma abertura de exaustão na parte inferior para remover a fumaça do fogão durante o cozimento.

Como é um dispositivo Android completo, você também pode executar qualquer aplicativo, para assistir ao Netflix enquanto cozinha ou ouvir um audiolivro Audible. Não há nenhuma palavra sobre uma classificação de resistência à água; portanto, não jogue nada nela. O GE Kitchen Hub estará à venda em maio por US $ 1.199 com acabamento fosco ou US $ 1.399 em aço inoxidável.

Prato para adicionar o Assistente do Google ao seu Hopper DVR

Muitas TVs inteligentes baseadas na TV Android já oferecem suporte ao Google Assistant, direta ou indiretamente. Agora, o provedor de TV via satélite Dish está expandindo ainda mais o uso do Assistant em sua sala de estar ou sala de mídia. Na CES 2019, ele revelou planos de integrar o Google Assistant em seus decodificadores Hopper. Se você tiver um, poderá usar o controle remoto baseado em voz para solicitar ao Assistente que lhe forneça as últimas notícias, previsão do tempo e curso de esportes, além de permitir o controle de qualquer outro dispositivo doméstico inteligente que você possa ter em sua casa. Esse suporte também está chegando aos decodificadores Joey e Wally da Dish, além de uma atualização nos próximos meses.

O Google Assistant foi uma grande parte da CES 2019, e esses foram apenas os destaques de uma semana movimentada de anúncios de produtos e recursos baseados em assistentes na feira?

PoitivoTela impreionante em tela cheia Excelente deempenho Ótima duração da bateria Deign de oftware agradável Boa câmera Perfil fino...

Até agora, a Meizu lançou uma tonelada de martphone equipado com chipet da MediaTek. Além dio, a emprea anunciou o Pro 6 Plu no final do ano paado, que ua um chipet amung Exyno, enquant...

Soviete