Você deve desativar o desbloqueio facial do Galaxy S10 se valorizar a segurança básica

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 6 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 19 Junho 2024
Anonim
Você deve desativar o desbloqueio facial do Galaxy S10 se valorizar a segurança básica - Notícia
Você deve desativar o desbloqueio facial do Galaxy S10 se valorizar a segurança básica - Notícia


  • O desbloqueio facial do Samsung Galaxy S10 foi aparentemente derrotado por fotos e videoclipes.
  • Um desenvolvedor de destaque relatou que conseguiu desbloquear o Galaxy S10 de seu irmão.
  • Provavelmente, você deve usar o sensor de impressão digital na tela do telefone se valorizar a segurança.

A série Samsung Galaxy S10 abandonou o scanner de íris de entradas anteriores em favor de um sensor de impressão digital na tela e tecnologia de desbloqueio facial baseada em câmera. Infelizmente, o último método de autenticação parece ser lamentavelmente inadequado.

Unbox Therapy and The Verge ambos conseguiram enganar o Galaxy S10 com a ajuda de um vídeo reproduzido em outro telefone, Android Police relatado. Pule para a marca de dois minutos no vídeo Unbox Therapy abaixo para assistir ao truque em ação.

Não está claro se essas tomadas desativaram a opção de reconhecimento mais rápido, que aumenta a velocidade de desbloqueio à custa da segurança. No entanto, o site de tecnologia SmartWorld contou Android Police que eles desativaram o recurso ao desbloquear com êxito o Galaxy S10 com uma foto.


Os erros de desbloqueio facial não param por aqui, pois a desenvolvedora de aplicativos e especialista em desmontagens Jane Wong conseguiu desbloquear o Galaxy S10 Plus de seu irmão. Não é a primeira vez que um telefone confunde outra pessoa com seu proprietário, e os fabricantes geralmente alertam os usuários sobre os perigos do uso do desbloqueio facial baseado na câmera. Mas com o carro-chefe da Samsung sendo enganado por fotos e vídeos também, não é uma boa aparência.

Aparentemente, o S10 + acha que temos a mesma aparência

Mas nós não ...? pic.twitter.com/COAS9QJodK

- Jane Manchun Wong (@wongmjane) 9 de março de 2019

Os recursos de desbloqueio facial com base em câmera têm um histórico de segurança problemática, desde o Android 4.0 Face Unlock em 2011. Naquela época, as pessoas demonstravam que a tecnologia podia ser enganada com uma foto simples. A tentativa posterior do Google de implementar uma verificação de animação (ou seja, piscando) foi contornada pela edição de fotos.


O desbloqueio facial usando luz estruturada ou sensores de tempo de voo tornou-se o método de autenticação preferido para vários carros-chefe. Essas soluções são capazes de calcular detalhes e contornos faciais, negando amplamente a falsificação de fotos e vídeos. Portanto, se você deseja um desbloqueio de rosto mais seguro em um smartphone, considere o LG G8 ThinQ, o Huawei Mate 20 Pro ou o Oppo Find X.

Ao dizer isso, os carros-chefe mais antigos da Samsung não se enquadram no velho truque fotográfico, de acordo com um teste da organização holandesa Consumentenbond. O órgão de fiscalização do consumidor descobriu que mais de 30 modelos de Alcatel, BlackBerry, Huawei, Samsung e Sony poderiam ser desbloqueados com uma foto. Mas o Galaxy S9, o Galaxy S9 Plus e o Galaxy Note 9 surgiram ilesos. No entanto, não sabemos se o desbloqueio de rosto da Samsung foi auxiliado por sua função de digitalização da íris como parte do recurso de digitalização inteligente.

Procurando o papéi de parede Huawei Mate 30 Pro? Você pode encontrá-lo abaixo individualmente ou ir para a parte inferior do artigo e clicar no botão para fazer o download de todo ...

A Huawei finalmente tirou a capa da érie Mate 30, em aplicativo e erviço do Google a bordo. Em vez dio, o uuário do Mate 30 preciarão uar a Huawei App Gallery e o pacote Huawei Mob...

Nossas Publicações