Série Samsung Galaxy A definida para embalar monitores AMOLED

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 6 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 17 Junho 2024
Anonim
Série Samsung Galaxy A definida para embalar monitores AMOLED - Notícia
Série Samsung Galaxy A definida para embalar monitores AMOLED - Notícia


O Samsung Galaxy M10.

Rumores sugerem que a Samsung pode estar lançando novos telefones da série A para combater a competição acirrada da Xiaomi e Honor no segmento básico.

MySmartPrice relata que o Galaxy A10, o Galaxy A20 e o Galaxy A30 incluirão telas AMOLED. Acredita-se que o Galaxy A10 comece com 8.490 rúpias (~ US $ 119), que é um pouco mais do que o recém-anunciado Galaxy M10. A Samsung definitivamente está colocando um prêmio na tela AMOLED aqui. O Galaxy M10 e o M20 incluíam uma tela Infinity-V que permitia a redução de molduras e um entalhe de gota de orvalho. Resta ver se os dispositivos da série A ostentarão um entalhe.

Parece que os telefones terão um foco reduzido na duração da bateria em comparação com o Galaxy M20. Acredita-se que os dispositivos da série A cheguem a 4.000 mAh, enquanto o Galaxy M20 oferece uma bateria de 5.000 mAh.


Algumas especificações preliminares vazadas via Geekbench sugerem que todos os três telefones serão alimentados por um chipset Exynos 7885. A RAM, é claro, varia entre dispositivos, com o A10 com 2 GB na variante básica, enquanto o A30 ostenta 4 GB no topo. Mais interessante, no entanto, são as notícias de que os telefones terão a nova interface One da Samsung pronta para uso.

Entre a série Galaxy M e dicas de um foco renovado na série A, parece que a Samsung está finalmente levando a sério a concorrência de nível de entrada. Você acha que esses telefones farão muito para mudar a maré a favor da Samsung? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Ecritore vêm em toda a forma e tamanho. Algun ecrevem romance, outro ecrevem técnica e peoa como eu ecrevem pot no blog. Há também poeta, roteirita, atirita, letrita, dramaturgo, ...

De acordo com um novo relatório daReuter, a fabricante de chip Intel não lançará um modem para martphone 5G em um dipoitivo de nível de conumidor até 2020. Ea informa...

Publicações Interessantes