Revisão Fossil Hybrid HR: um smartwatch maravilhosamente falho

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 6 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Revisão Fossil Hybrid HR: um smartwatch maravilhosamente falho - Rever
Revisão Fossil Hybrid HR: um smartwatch maravilhosamente falho - Rever

Contente


  • Visor de tinta eletrônica de “leitura” sempre ativo de 1,06 polegadas
    • Tela não sensível ao toque
  • Tamanho da caixa: 42 x 13mm
  • Caixa de aço inoxidável
  • Correias intercambiáveis ​​de 22mm
  • Bateria com mais de duas semanas de duração

Você será perdoado por pensar que este é um relógio apenas analógico à primeira vista. O Fossil Hybrid HR certamente possui elementos de relógio analógicos, como ponteiros físicos do relógio e marcações numéricas ao redor do painel. Mas a grande novidade aqui é a exibição.

A Fossil não está chamando de e-ink (a empresa prefere a tela de "leitura"), mas essa é essencialmente a mesma tecnologia que você encontraria em um Kindle ou em um smartwatch Pebble antigo. A tinta eletrônica tem seus prós e contras, portanto nem todos estarão a bordo com esse tipo de tela. Pessoalmente, eu adoro isso, embora haja algumas desvantagens com as quais você terá que conviver.


Primeiro, os pontos positivos: a tinta eletrônica não usa muita bateria, permitindo que o HR híbrido dure mais de duas semanas com uma única carga. Eu não tenho o meu por tanto tempo, então não posso ter certeza, mas fiquei impressionado até agora. Minha unidade esgotou cerca de 7% depois de passar pelo processo de configuração, receber uma atualização de software e acompanhar uma corrida de 45 minutos na esteira. Em dias mais claros, o relógio cai apenas alguns pontos percentuais. Eu diria que as estimativas de bateria da Fossil estão bem aqui.

Esse tipo de tela também combina muito mais com o mostrador do relógio. Ele fica em segundo plano na maior parte do tempo, e você só percebe quando precisa verificar as notificações ou fazer algo com o relógio. Isso apenas faz com que o relógio pareça muito mais elegante do que algo com uma tela AMOLED.


As telas de tinta eletrônica têm taxas de atualização muito baixas, fazendo com que elas parem por alguns momentos antes de mostrar a próxima tela ou atualizar com as informações adequadas. Pebble levou isso a uma ciência nos últimos anos, e esses relógios inteligentes pareciam rápidos. O HR híbrido fica um pouco, no entanto. Eu me encontrei deliberadamente não verificando as notificações ou aumentando o tempo só para não ter que esperar o sistema operacional acompanhar o pressionamento de botões. A tela é apenas metade da questão; falaremos sobre navegação de software daqui a pouco.

Luz de fundo do Fossil Hybrid HR

O visor do HR híbrido não está iluminado por padrão, por isso é difícil de ver em condições de pouca iluminação. Fossil incluiu uma luz de fundo para essas instâncias. Você pode ativá-lo com um toque duplo no vidro do relógio, mas certifique-se de estar tocando com força suficiente - a luz de fundo não gosta de ligar sempre.

Os ponteiros do relógio físico não atrapalhavam com muita frequência. Quando eles cobrem informações como o clima ou sua contagem de passos, um movimento rápido do pulso fará com que ambos girem em direções opostas para sair do caminho. Além disso, os ponteiros se moverão automaticamente para as três e nove posições ao rolar pelos menus.

Por falar em percorrer os menus, o Fossil Hybrid HR não é um dispositivo com tela de toque, portanto toda a navegação será realizada através dos três botões no lado direito do gabinete. Você pode programar cada um dos botões laterais para executar uma ação específica. Eu tenho o meu programado para o resumo da minha atividade (em cima), hub de notificações (em meio) e clima (em baixo). Infelizmente, esse botão do meio que parece totalmente com uma coroa rotativa não é esse.

Prepare-se para Nitpicky Jimmy: Anos de uso de relógios inteligentes me dizem que o botão físico (ou o botão físico central, neste caso) é o botão Voltar. Aqui, na maioria dos casos, é o botão de seleção e ainda me deixa louco. Talvez seja porque eu tenho usado o Fossil Gen 5 recentemente? Quando você está em um menu, não pressiona o botão central para voltar para casa. Você navega para o ícone da página inicial e pressiona o botão para selecioná-lo ... mas apenas em certos cenários.

Por exemplo, clicar no painel climático e selecionar sua localização com o botão físico exibe informações detalhadas do clima. Mas, para sair desse menu meteorológico detalhado, você precisa usar o botão físico do meio - normalmente o botão de seleção - para voltar! Se você está confuso, não se preocupe. Eu também sou.

Não perca: Revisão Fossil Gen 5: O melhor relógio Wear OS que você pode comprar

Pequenas queixas como essa de lado, eu cavo a aparência do Hybrid HR. É elegante e profissional sem parecer muito com um smartwatch, e muitas pessoas apreciarão isso. Agora, se a Fossil conseguisse entender a situação desse botão.

As tiras de couro marrom escuro que vieram com a minha unidade de revisão Hybrid HR são muito legais. Eles são feitos de couro de qualidade e têm plástico por baixo, para você não suar todo o couro. É um toque legal.

Recursos do Smartwatch

  • Notificações de smartphone
  • Alarmes silenciosos
  • Vários fusos horários
  • Compatível com Android 5.0 + / iOS 10.0+
  • Bluetooth 5.0

Os recursos do software são limitados no Hybrid HR. Se você preferir relógios inteligentes "mais burros", se sentirá em casa aqui. Se você precisar de todo o material extra - conectividade LTE, pagamentos sem contato, controles domésticos inteligentes, armazenamento de música a bordo etc. - avance.

Como mencionado, você pode atribuir atalhos aos botões laterais. Suas opções são: modo de treino, painel de bem-estar, cronômetro, controle de música, cronômetro e clima. O painel de bem-estar mostra a sua noite anterior de sono, bem como suas etapas diárias, minutos ativos, calorias queimadas e repouso e frequência cardíaca máxima (mais sobre os detalhes mais tarde).

As opções do mostrador do relógio são bastante limitadas. Você só tem uma opção de layout. Você vê essas quatro complicações no mostrador do relógio acima? Você pode alterá-los ou removê-los, mas o layout geral precisa permanecer o mesmo. Você também pode escolher entre alguns fundos diferentes, embora eu gostaria de ver uma opção de relógio branco com as cores invertidas. Essa limitação provavelmente está em vigor, portanto o fundo preto se mistura com o painel.

Como isso é tecnicamente um smartwatch, eu esperava ver mais opções de mostrador do relógio. Talvez um relógio digital? Ou talvez algo que não seja tão ... estruturado? Essas duas coisas ajudariam a trazer um pouco mais de personalização ao HR híbrido.

Você pode escolher sete complicações diferentes para colocar no mostrador do relógio: dia / data, minutos ativos, etapas, tempo atual, chance de chuva, batimentos cardíacos e segundo fuso horário. Simples. Não há muito o que escolher, mas a maioria das pessoas deve estar feliz com essas opções.

O HR híbrido também apresenta alarmes silenciosos, alertas de movimentação e notificações de aplicativos. Você pode aceitar ou recusar chamadas, ler textos (sem MMS) e ver notificações de vários aplicativos, como Google Agenda, Gmail, Instagram, Hangouts e muito mais. A lista de aplicativos suportados é bem pequena agora - conto 13 - mas presumo que esse número aumentará com o tempo. Ainda assim, é uma pena que a Fossil não tenha conseguido apoiar mais aplicativos para Android. Concorrentes como Fitbit, Garmin e Wear OS permitem qualquer aplicativo de smartphone para exibir notificações.

Leia também: Fitbit vs Garmin: Qual ecossistema é ideal para você?

Revisão Fossil Hybrid HR: Hardware e desempenho

  • Sensor óptico de frequência cardíaca
  • Acelerômetro
  • Sem opções de GPS (GPS conectado ou embutido)
  • Resistência à água 3ATM

Se você deseja usar o Fossil Hybrid HR para fitness e saúde, pode, mas eu não o recomendaria.

Ele pode acompanhar seus passos, calorias queimadas, minutos ativos, freqüência cardíaca em repouso e ativa e sono. O rastreamento de etapas foi realmente bastante preciso nos meus testes. Em comparação com o Fitbit Versa 2 e o Garmin Forerunner 245 Music, as contagens de passos do Hybrid HR estavam muito mais próximas das contagens do Forerunner 245 no final de cada dia, enquanto o Versa 2 maneira ultrapassou minha contagem diária de passos, como costuma fazer.

Também não há GPS embutido ou opções de GPS conectado aqui, por isso não fornecerá métricas de distância muito precisas quando você estiver em uma corrida.

A Xiaomi vem expandindo lentamente eu portfólio de produto na Índia no último doi ano. Além de eu excelente martphone, você pode comprar produto domético inteligente, dip...

A Xiaomi, um do player de martphone que mai crece na Índia, anunciou que já paou de 100 milhõe de remea na região. Ainda mai impreionante é o fato de a emprea coneguir io no p...

Interessante