Lançado o Flutter 1.2: adiciona pagamentos no aplicativo e pacotes de aplicativos

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 5 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 9 Poderia 2024
Anonim
Lançado o Flutter 1.2: adiciona pagamentos no aplicativo e pacotes de aplicativos - Notícia
Lançado o Flutter 1.2: adiciona pagamentos no aplicativo e pacotes de aplicativos - Notícia

Contente


O Google anunciou seu primeiro lançamento de atualização estável para o Flutter durante o MWC 2019. Apelidado de Flutter 1.2, ele se concentra em melhorar a estabilidade, desempenho e qualidade, além de adicionar alguns novos recursos.

Como em muitos projetos, chegar à V1.0 é um marco importante - então chega a hora de refletir e ver o que vem a seguir. Após a V1.0, o Google concentrou-se em corrigir parte da dívida técnica e em limpar sua lista de pedidos pendentes, além de melhorar o desempenho e a qualidade. Há uma lista detalhada das alterações no wiki do Flutter para aqueles que estão interessados ​​nas especificidades.

Como o Flutter é multiplataforma, o Google continuou a fazer melhorias nos conjuntos de widgets Material e Cupertino, em seus esforços pela fidelidade perfeita em pixels no iOS. Isso inclui suporte para edição de texto do cursor flutuante, além de mostrar atenção contínua a pequenos detalhes, como atualizar a maneira como o cursor de edição de texto é desenhado no iOS, para uma representação fiel da ordem de animação e pintura. O Google também adicionou suporte para um conjunto mais amplo de funções de atenuação de animação, além de suporte para novos eventos de teclado e suporte ao passar o mouse.


Novas características

O Flutter 1.2 adicionou suporte inicial para compras no aplicativo. Além disso, devido a uma solicitação de recebimento enviada por um desenvolvedor da Intuit, agora há suporte para Android App Bundles, um novo formato de embalagem que ajuda a reduzir o tamanho do aplicativo e permite novos recursos, como entrega dinâmica para aplicativos Android.

A versão mais recente do Flutter também inclui o Dart 2.2 SDK, uma atualização que traz melhorias significativas no desempenho do código compilado, além de um novo suporte de idioma para conjuntos de declarações.

Juntamente com o Flutter 1.2, o Google está visualizando um novo conjunto de ferramentas de programação baseado na Web para ajudar os desenvolvedores do Flutter a depurar e analisar seus aplicativos. Chamado Dart DevTools, inclui ferramentas para depuração e inspeção de aplicativos Dart e Flutter. O Dart DevTools agora está disponível para instalação juntamente com as extensões e suplementos do Visual Studio Code e Android Studio, e oferece vários recursos:


  • Um inspetor de widget, que permite a visualização e a exploração da hierarquia da árvore que o Flutter usa para renderização;
  • Uma exibição da linha do tempo que ajuda a diagnosticar seu aplicativo em um quadro quadro a quadro, identificando o trabalho de renderização e computação que pode causar animações nos aplicativos;
  • Um depurador completo no nível da fonte que permite percorrer o código, definir pontos de interrupção e investigar a pilha de chamadas;
  • Uma exibição de log que mostra a atividade registrada em seu aplicativo, bem como eventos de rede, estrutura e coleta de lixo.

Flutter Create: o que você pode fazer com 5K de dardo?

O Google também lançou o Flutter Create, um concurso que desafia os participantes a criar algo interessante, inspirador e bonito com o Flutter usando 5K ou menos de código Dart. 5K não é muito, mas o Google está definindo a luva para ver o que as pessoas podem alcançar no Flutter com uma quantidade tão pequena de código.

O concurso vai até 7 de abril. O prêmio principal é uma estação de trabalho para desenvolvedores do iMac Pro totalmente carregada, com um processador de 14 núcleos e 128 GB de memória que vale mais de US $ 10.000! Os vencedores serão anunciados no Google I / O 2019.

Embrulhar

Se você está se perguntando o que aconteceu com o Flutter V1.1, o Google usou a versão V1.1 como versão beta e a coroou como V1.2 para a versão estável. O Google deseja aumentar o Flutter além das plataformas móveis. No Flutter Live, o Google anunciou o projeto "Hummingbird", que traz o Flutter para a web. O Google também está trabalhando para trazer o Flutter para dispositivos de classe desktop, e foi por isso que adicionou os novos eventos de teclado e suporte ao passar o mouse. Você pode descobrir mais sobre o trabalho de trazer o Flutter para Windows, macOS e Linux no projeto Flutter Desktop Embedding.

Lenovo anuncia o primeiro PC dobrável

John Stephens

Poderia 2024

O amung Galaxy Fold e o Huawei Mate X etão tranformando o telefone dobrávei ​​em realidade, ma a Lenovo etá dando um pao adiante ao anunciar o primeiro PC dobrável do mundo....

Anunciado na IFA 2018, o Lenovo Yoga Chromebook ó etava diponível com uma tela de 1080p. A partir de hoje, você pode adquirir o Yoga Chromebook com uma tela 4K e teclado retroiluminado ...

Compartilhado