A lista definitiva de telefones compatíveis com soluções de carregamento rápido de terceiros

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 5 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
A lista definitiva de telefones compatíveis com soluções de carregamento rápido de terceiros - Tecnologias
A lista definitiva de telefones compatíveis com soluções de carregamento rápido de terceiros - Tecnologias

Contente


As tecnologias proprietárias de carregamento rápido são ótimas para otimizar seu aparelho vazio, mas elas têm suas limitações. Os bancos de energia não suportam padrões proprietários, nem carregadores de carro nem hubs de energia para vários dispositivos. Se você usar alguma dessas opções, precisará de um telefone compatível com um dos padrões populares usados ​​por carregadores rápidos de terceiros. Ou seja, USB Power Delivery e Quick Charge da Qualcomm.

Infelizmente, mesmo quando os fabricantes observam o suporte a um ou mais desses padrões, muitas vezes não há como saber se você receberá as velocidades de carregamento muito mais rápidas ou não. Isso torna a compra de acessórios uma dor. Para ajudá-lo, estamos testando vários telefones para ajudar a facilitar essas decisões de compra.

Para testar, escolhemos um carregador Tommox 75W USB-C, astentando saídas USB Power Delivery, Quick Charge 3.0 e 2.4A USB. Também pegamos um cabo USB-C com classificação de 60W, para garantir que o cabo não seja um gargalo, junto com um medidor de energia USB-C, e começamos a testar telefones que estão ficando sem bateria.


Melhores escolhas para suporte a carregador de terceiros

De todos os telefones que testamos até agora, apenas três suportam altas velocidades de carregamento com todos os carregadores rápidos de terceiros. Esses modelos são o Xiaomi Mi 9, o Nokia 7.1 e o novo Samsung Galaxy S10 Plus. Todos os três oferecem cerca de 15W ou mais de energia com seu próprio carregador, USB PD e Quick Charge 3.0.

Muitos outros telefones funcionam com os três padrões, mas certamente não a essas velocidades. Normalmente, o carregador e o cabo proprietários de um telefone produzem de longe os resultados de carregamento mais rápidos. Existem apenas algumas exceções a essa regra, incluindo o Samsung Galaxy S9 + e o Xiaomi Mi 8 Lite.

Em outras boas notícias, o suporte a USB Power Delivery está se tornando cada vez mais comum nos smartphones modernos. Mais fabricantes podem oferecer suporte definitivo ao padrão agora que possuem melhor controle sobre o USB-C. Como alternativa, alguns aparelhos também estão usando o recurso de compatibilidade cruzada do padrão Quick Charge 4 da Qualcomm.


O Xiaomi Mi 9, Nokia 7.1 e Samsung Galaxy S10 Plus oferecem 15W + de energia com seu próprio carregador, USB PD e Quick Charge 3.0.

Piores infratores proprietários

Como abordamos anteriormente, as tecnologias Dash e Warp Charge da OnePlus simplesmente não funcionam bem com carregadores de terceiros. Você não receberá nada acima das velocidades básicas de carregamento ao conectar seu aparelho OnePlus aos dispositivos USB Power Delivery ou Quick Charge. Este é um excelente exemplo de tecnologia proprietária mal realizada. Não há desculpa para isso, pois tecnologias de carregamento mais rápidas, como o Huawei SuperCharge, também são compatíveis com protocolos de terceiros.

O telefone mais estranho que eu testei até agora é o Nubia Red Magic Mars. O telefone começa a trabalhar com o USB Power Delivery, mas depois negocia sem carga, atingindo 12V sem consumo atual. Portanto, conectar o Red Magic Mars a uma porta USB PD não carregará o telefone. É provável que isso possa ser corrigido com uma atualização de software, como exemplo de alguém que está implementando um padrão de cobrança.

A LG é de longe o pior dos grandes nomes testados até agora. As portas de carregamento da série V renegociam repetidamente e diminuem a corrente, prolongando o tempo de carregamento. Isso também dificulta a leitura exata da quantidade de energia que esse telefone recebe. Nesse caso, o Quick Charge funciona melhor que o Power Delivery.

Em geral, os smartphones econômicos são mais afetados pelos carregadores rápidos de terceiros, em comparação com os modelos mais caros. Embora o Honor View 20 e o Nokia 7.1 sejam claras exceções. A maioria dos modelos de gama média fornece velocidades de carregamento aceitáveis ​​de pelo menos um padrão de terceiros. Basta verificar com o fabricante ou com a nossa lista principal para garantir que padrão é suportado.

Os resultados completos

Para visualizar o conjunto de dados completo, confira a planilha abaixo ou clique no link aqui. Os dispositivos que recebem menos de 10 W de energia não são classificados como carregamento rápido, e entre 10 e 15 W é o mínimo que classificamos como mais rápido que as velocidades normais de carregamento. Em torno de 15W e acima indica uma boa implementação de carregamento rápido, enquanto acima de 20W é super rápido. Os resultados são codificados por cores para facilitar a identificação e ajudar a identificar quais telefones ou acessórios de carregamento você deve comprar.

Continuaremos a detalhar essa lista à medida que mais smartphones passarem por nossa suíte de testes.

A lâmpada metafórica diparou em ua cabeça e você penou na próxima ideia inovadora de aplicativo, tartup ou negócio com conhecimento em tecnologia. Quando você come&#...

Aqui etá eu reumo técnico diário, corteia do DGiT Daily, para quarta-feira, 23 de janeiro de 2019.A grande hitória do dia é o martphone Xiaomi dobrável. Hadlee imon tem a...

Artigos Interessantes