Facebook planeja integrar WhatsApp, Instagram e Messenger até 2020

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 4 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 8 Poderia 2024
Anonim
Facebook planeja integrar WhatsApp, Instagram e Messenger até 2020 - Notícia
Facebook planeja integrar WhatsApp, Instagram e Messenger até 2020 - Notícia


  • Mark Zuckerberg planeja integrar as várias plataformas de mensagens do Facebook em uma mega plataforma.
  • Os usuários do Facebook Messenger, Instagram e WhatsApp podem se comunicar, independentemente do aplicativo que estão usando.
  • Zuckerberg também quer criptografia de ponta a ponta para todas as três plataformas de bate-papo.

Segundo fontes anônimas falando comO jornal New York Times, O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, planeja integrar as várias plataformas de mensagens da empresa em uma mega plataforma.

As plataformas incluiriam o Facebook Messenger, Instagram e WhatsApp, todas as propriedades pertencentes ao Facebook.

Para que isso seja possível, Zuckerberg designou desenvolvedores dos três sites para reformular o código principal de cada serviço, para que possam ser unificados. A partir de agora, os três aplicativos são todos codificados de maneira diferente, portanto a integração seria difícil ou até impossível


Zuckerberg espera preparar a integração para lançamento em 2020.

Para ficar claro, a integração das três plataformas permitiria que alguém que tivesse apenas uma conta no Facebook e alguém que tivesse apenas uma conta no WhatsApp ou no Instagram, ou qualquer combinação deles. Qualquer que seja a plataforma que você use ou não, não importa - você poderá entrar em contato com qualquer pessoa, desde que eles usem pelo menos um dos três.

As três plataformas ainda seriam separadas, no entanto, o Facebook Messenger ainda seria chamado de Messenger etc.

Zuckerberg também quer ter todas as três plataformas para oferecer criptografia de ponta a ponta, para que você envie para qualquer plataforma que seja segura.

Três dos maiores aplicativos de bate-papo unificados e com criptografia de ponta a ponta - esse é o sonho.

De acordo com fontes anônimas, Zuckerberg quer aumentar a utilidade das plataformas de mensagens e, ao mesmo tempo, atenuar as preocupações dos usuários com a privacidade. O objetivo final é que os usuários acessem as propriedades do Facebook para todas as suas necessidades de chamadas de texto / bate-papo / vídeo em vez de usar serviços rivais de outras empresas ou serviços de SMS / MMS através de operadoras de telefonia.


Obviamente, isso permitirá que o Facebook aumente o engajamento do usuário, o que aumentará os lucros da empresa.

Esta notícia é uma grande reversão dos compromissos anteriores de Zuckerberg com o Instagram e o WhatsApp, aos quais foi prometida autonomia do Facebook quando a empresa os adquiriu. Até agora, não houve declarações do Instagram ou WhatsApp em torno dos rumores.

O que você acha? Isso é algo que te excita? Ou isso não é necessário para as suas necessidades de comunicação?

Filipino é a língua oficial da Filipina junto com o inglê. Também é muito parecido com o idioma tagalo, também proeminente nea região. De qualquer forma, viajante e...

Mai e mai peoa etão filmando filme em martphone. Faz entido, honetamente. A maioria do carro-chefe de hoje faz filmagen em 4K e ea é realmente uma reolução mai alta do que alguma ...

Veja