Relatório: Samsung amplia liderança de remessas quando Realme entra entre as dez melhores

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 13 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Relatório: Samsung amplia liderança de remessas quando Realme entra entre as dez melhores - Notícia
Relatório: Samsung amplia liderança de remessas quando Realme entra entre as dez melhores - Notícia


A Counterpoint Research divulgou seu relatório global de embarques no segundo trimestre de 2019 e parece que a Samsung emergiu como um dos maiores vencedores do período.

De acordo com a empresa de rastreamento, a série Galaxy S10 da Samsung e os smartphones de gama média rejuvenescidos resultaram em um aumento de 7,1% ano a ano. O fabricante coreano atingiu 76,6 milhões de smartphones vendidos no trimestre, em comparação com 71,5 milhões de dispositivos no ano passado. De fato, a empresa representou cerca de um quinto de todos os envios de smartphones neste trimestre.

A segunda colocada, a Huawei, não obteve o mesmo nível de crescimento, mas ainda conseguiu um aumento de 4,6% em relação ao ano passado. O colosso chinês teria enviado 56,7 milhões de smartphones no segundo trimestre de 2019, em comparação com 54,2 milhões no segundo trimestre de 2018. Contraponto observa que os efeitos da proibição comercial dos EUA não foram totalmente experimentados neste trimestre, mas que espera uma queda acentuada no desempenho no terceiro trimestre. .


A Apple pode estar em terceiro lugar, mas viu uma queda bastante grande de 11,9% nas remessas em comparação com o segundo trimestre de 2018. A empresa vendeu 36,4 milhões de telefones neste trimestre, contra 41,3 milhões no ano anterior. Esse desempenho significa que a Xiaomi está a cerca de um por cento de ultrapassar a Apple em termos de participação de mercado, de acordo com a Counterpoint. Por outro lado, o segundo trimestre não é tradicionalmente o melhor trimestre da Apple, pois lança sua série de iPhone no terceiro ou quarto trimestres. Mas ainda é uma mudança impressionante de eventos.

A Apple não foi o único grande perdedor neste trimestre, já que a LG viu uma queda de 18,5% nas remessas. Os embarques da empresa no trimestre atingiram oito milhões de unidades, em oposição aos 9,8 milhões do segundo trimestre de 2018.


Caso contrário, a Realme e a HMD foram dois grandes vencedores, pois a empresa anterior entrou no top 10 pela primeira vez. A marca registrou um aumento de 848% nas remessas em relação ao segundo trimestre de 2018, passando de 0,5 milhão de unidades para 4,7 milhões. A HMD registrou ganhos mais modestos de 20% em relação ao segundo trimestre de 2018, atingindo 4,8 milhões de unidades vendidas em comparação com quatro milhões no ano passado.

O desempenho da Realme significa que está em pé de igualdade com a HMD em termos de participação de mercado (1,3%). Ele também tem outro alvo em potencial na LG, pois um declínio contínuo pode colocar a marca coreana na mira da Realme.

A Counterpoint também observa que o segundo trimestre de 2019 entregou o sétimo trimestre consecutivo de embarques de smartphones em declínio, pois os embarques caíram pouco mais de um por cento. Ele acrescentou que a participação de mercado combinada dos cinco principais players chineses (Huawei, Xiaomi, Oppo, Vivo, Realme) atingiu seu nível mais alto de todos os tempos (42%).

Bem-vindo à 276ª edição do! Aqui etão a grande manchete e lançamento da última emana:Tinder removeu o pagamento do Google Play de eu aplicativo eta emana. A emprea ...

O Huawei P20 Pro e o P20 regular etão equipado com recuro de fotografia de ponta. Uma opção particularmente intereante que abordamo em noa análie do Huawei P20 Pro é o Modo no...

Mais Lendo