A Corning nos mostra seu novo vidro especializado para wearables AR

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 13 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
As 3 ações de 3 setores diferentes que estou comprando para longo prazo
Vídeo: As 3 ações de 3 setores diferentes que estou comprando para longo prazo


Na CES 2019, tivemos a chance de testar um novo protótipo de AR vestível parcialmente desenvolvido pela Corning. Um dos pilares dos negócios da Corning é o desenvolvimento do Gorilla Glass, usado em quase todos os principais smartphones.

Embora a Corning tenha estabelecido o padrão da indústria para o vidro de smartphone, a criação de vidro para lentes de realidade aumentada é uma fera totalmente diferente.

Um dos maiores problemas com a adoção de tecnologia vestível como visores AR e VR é a capacidade de dimensionar o fornecimento. A Corning quer liderar o mercado de viseiras, assim como no mercado de smartphones. Para conseguir isso, a empresa está refinando o processo de criação de lentes visuais que, em seguida, espera vender para várias empresas que criam o hardware da viseira.

A Corning está apoiando uma empresa chamada WaveOptics, que desenvolveu um método para exibir realidade aumentada que a Corning acredita ser a fórmula vencedora. É muito técnico, mas existem vários métodos para exibir o conteúdo de RA; por exemplo, pense na diferença entre algo como o Google Glass e algo como os agora inteligentes óculos da Intel.


De acordo com a Corning, sua pesquisa conclui que o que os consumidores mais se preocupam quando se trata de um visual é o visual do dispositivo. Dessa forma, a empresa está trabalhando duro para criar um visor que não pareça que você está usando um fone de ouvido futurista.

Leia a seguir: Os melhores produtos de VR e AR da CES 2019 - fones de ouvido, jogos, pornografia…

Tivemos a chance de experimentar um protótipo muito inicial do que a Corning e a WaveOptics estão montando. Confira abaixo:

O fone de ouvido era volumoso e tinha um pacote enorme anexado, o que tornava difícil o uso. No entanto, como você pode ver na imagem, o vidro em si não era muito maior que um grande par de óculos de sol. Obviamente, há muito espaço para melhorias, mas o básico está lá.


Quanto às imagens retratadas enquanto usavam os óculos, funcionou como seria de esperar. Eu podia ver claramente na minha frente e também podia ver os elementos de AR, como ícones, clipes de filme, telas simuladas de smartphones etc. Isso certamente mostrou muita promessa.

A Corning está trabalhando duro para desenvolver um processo de fabricação de vidro que permita às empresas criar lentes para equipamentos como esse de forma rápida e barata. Ainda é cedo, mas a Corning está claramente apostando nas lentes visuais e acredita que elas serão uma grande parte do futuro.

A ony iniciou uma tendência batante intereante com o Xperia XZ Premium em 2017, oferecendo um modo de câmera lenta até 960 quadro por egundo (fp) até então inédito. Io pe...

No início dete mê, a Realme anunciou que havia atingido um marco de quatro milhõe de venda na Índia e no ul da Áia. Apena alguma emana depoi, a ubmarca Oppo etá de volta ...

Interessante