Marcas de telefones chinesas que você deveria assistir - 10 OEMs futuros

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 12 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Marcas de telefones chinesas que você deveria assistir - 10 OEMs futuros - Tecnologias
Marcas de telefones chinesas que você deveria assistir - 10 OEMs futuros - Tecnologias

Contente


Analisamos as próximas marcas de telefones chineses em 2015, cobrindo marcas como Xiaomi, Oppo e OnePlus. Obviamente, algumas dessas marcas se tornaram nomes familiares.

Agora, quase quatro anos depois, vamos dar uma olhada em mais algumas marcas de telefones chinesas que você deve observar.

Blackview

Fundada em Hong Kong em 2013, o Blackview difere da maioria dos outros fabricantes da lista, graças ao foco em dispositivos robustos. Na verdade, você pode encontrar esses telefones em países como Grécia, Itália, Rússia, África do Sul, Espanha e Reino Unido - o que não é muito ruim para uma das marcas de telefone chinesas menos conhecidas.

O atual dispositivo topo de gama do fabricante é o durável BV9600 Pro, oferecendo um chipset Helio P60 de médio alcance, até 6 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento expansível e uma bateria de 5.580 mAh com carregamento sem fio. O dispositivo também oferece um scanner de impressão digital montado na lateral, uma tela AMOLED de 5,7 polegadas (full HD +), um emparelhamento traseiro de 16MP + 8MP e uma câmera selfie de 8MP.


A Blackview também revelou o smartphone Max-1 nas últimas semanas, que possui um antigo chipset Helio P23, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento expansível e uma bateria de 4.680 mAh. Mas o verdadeiro ponto de venda é o projetor integrado, com uma área de cobertura reivindicada de até 200 polegadas e duração da bateria de até 4,5 horas. O telefone terá um preço limitado de US $ 400 quando for lançado em 1º de março, aumentando gradualmente para US $ 699.

Bluboo

O Bluboo S3. Bluboo

Está presente no cenário móvel desde 2006, mas a Bluboo é outra empresa com reputação de dispositivos de clonagem (veja o S8 Plus, inspirado na Samsung, e o D5 Pro, baseado na Xiaomi). Felizmente, um de seus telefones mais recentes, o Bluboo S3, pode ser o melhor ainda.


Há uma combinação de câmera dupla de 21MP e 5MP na parte traseira, uma câmera selfie de 13MP, NFC, 64GB de armazenamento expansível, uma porta USB-C, scanner de impressões digitais traseiras, tela full HD + de 6 polegadas e uma traseira estampada bastante única. A melhor característica é a bateria, chegando a 8.500 mAh. E sim, também é capaz de carregar seus outros dispositivos.

No entanto, ele tem algumas desvantagens, como a potência total (MT6750T e 4 GB de RAM) e a falta de um fone de ouvido. Mas para um dispositivo abaixo de US $ 200, algo tem que dar, certo? No entanto, a maior desvantagem (conforme apontado pelo leitor Sned) é a renderização enganosa usada pela empresa.

Doogee

O perfil da empresa afirma curiosamente que foi criado na Espanha em 2013, mas é definitivamente uma marca de telefone chinesa, não importa de que maneira você a corte. Sua sede é em Shenzhen e seu nome completo é na verdade Shenzhen Doogee Hengtong Technology Co. Ltd ..

De qualquer forma, a Doogee ganhou as manchetes da tecnologia no ano passado com sua impressionante solução para o entalhe da tela. O Doogee Mix 4 não possui um entalhe, mas possui um controle deslizante na parte traseira, aparecendo para revelar a câmera frontal e o fone de ouvido. E esse design já foi usado por pessoas como Honor, Xiaomi e outros. A empresa é culpada de alguns dispositivos clonados (o Doogee Mix, entre outros), mas gostamos bastante da variedade de aparelhos.

Seu telefone mais recente é o robusto Doogee S90 (visto acima), que segue a Motorola ao permitir complementos de hardware. Os complementos do telefone incluem uma câmera com pouca luz, um gamepad e um walkie-talkie. Quanto às especificações básicas, você pode esperar um chipset Helio P60, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, uma bateria de 5.050 mAh, um combo traseiro de 16 MP / 8 MP e um atirador de 8 MP frontal.

Hisense

O mais antigo Hisense H11 Pro.

A Hisense tem mais reputação como fabricante de aparelhos e TV, mas a empresa também é uma das marcas de telefones chinesas mais proeminentes do mercado. Os telefones são vendidos principalmente em países como Egito, França, Itália, Espanha, África do Sul e Reino Unido. A empresa tende a se afastar dos principais dispositivos, liberando muitos telefones de gama média. Ele criou um nicho com telefones resistentes à água a preços acessíveis, como o C30 Rock e o C30 Rock Lite, além de fornecer o A2 Pro (com uma tela de tinta eletrônica na parte traseira).

O Hisense também revelou o U30 na CES 2019, e parece um smartphone muito capaz. Diz-se que o dispositivo oferece um chipset Snapdragon 675, uma configuração de câmera traseira de 48MP + 5MP, tela de perfuração e bateria de 4.500mAh. Agora, sobre um lançamento mais amplo…

Infinix

O Infinix Zero 5. Infinix

Pode não ser um nome familiar no Ocidente ou mesmo a marca preferida de nerds móveis, mas a Infinix (uma marca de propriedade da Transsion Holdings da China) é um dos players mais populares nos mercados emergentes. A empresa possui muitos seguidores na África, conquistando muitos usuários em países como Quênia e Nigéria.

O dispositivo herói da marca é sem dúvida o Infinix Zero 5, que inclui um chipset Helio P25 mais antigo, 6 GB de RAM, uma câmera frontal de 16 MP e um emparelhamento de câmera dupla de 12 MP e 13 MP na parte traseira (permitindo zoom 2x). O Zero 5 tem uma semelhança com o Huawei Nova por trás, com 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível, uma bateria robusta de 4.350 mAh e um preço inicial de ~ US $ 300.

Leagoo

O Leagoo ganhou destaque em 2017 após o patrocínio ao clube de futebol Tottenham Hotspur. Então, o que faz a empresa se destacar?

A marca chinesa de telefones oferece uma mistura de designs originais e clonados, como revela esta esclarecedora entrevista do Engadget. Aparentemente, os clones são uma necessidade financeira para a empresa, mas também possuem alguns dispositivos originais, sendo o T5C de 2017 o telefone mais intrigante.

O T5C é alimentado por um chipset Spreadtrum SC9853i, que é essencialmente um processador Intel Atom de oitava parte. Outras figuras dignas de nota incluem 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento expansível, uma bateria de 3.000 mAh, configuração de câmera traseira de 13 MP e 2 MP e uma tela full HD de 5,5 polegadas. Claro, o chipset não combina com o Snapdragon 625, mas você tem uma boa quantidade de telefone por menos de US $ 150.

O Leagoo também pulou na onda de impressões digitais em exibição nos últimos meses, com o seu nome imaginativo, Leagoo S10. Além do sensor na tela e da tela OLED, você está vendo um chipset Helio P60, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, um entalhe bastante amplo, um combo traseiro de 20MP / 5MP e uma bateria de 4.050mAh. Não é muito gasto por US $ 350, então.

Oukitel

O Oukitel K10. Oukitel

Uma das primeiras grandes marcas de telefones chineses a jogar o jogo "temos a maior bateria", o Oukitel K10 000 ganhou as manchetes da tecnologia graças à sua bateria de 10.000 mAh. Desde então, a empresa se destacou produzindo telefones de longa duração.

O dispositivo mais proeminente, o Oukitel K10, produz um telefone impressionante por ~ US $ 300. Possui um processador Helio P23, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento expansível e uma tela de 2.160 x 1080 18: 9 de 6 polegadas.

A lista de recursos não pára por aí, pois você também recebe uma bateria de 11.000 mAh, quatro câmeras no total (21MP e 8MP na parte traseira e 13MP e 8MP para selfies), suporte a USB-C, chip NFC e couro de volta. Infelizmente, ele roda o Android 7.1.

Smartisan

O Smartisan R1. Smartisan

Nome ridículo à parte, a Smartisan produz discretamente telefones com alguns recursos premium desde 2012. Além dos modelos M1 e M1L para iPhone, seus telefones tendem a ser relativamente únicos. No entanto, por mais singular que seja, poderíamos ficar sem nomes como a noz de smartisana.

A empresa também ganhou as manchetes de tecnologia em maio de 2018 para o seu dispositivo Smartisan R1, com um chipset Snapdragon 845, uma configuração de câmera traseira de 12MP e 20MP e até 1 TB de armazenamento interno. Essa variante não saiu barata, por US $ 1.400. Como alternativa, você pode simplesmente pegar o modelo com 6 GB de RAM e 64 GB de memória por US $ 550.

A Smartisan também possui o Pro 2S, que inclui um chipset Snapdragon 710, 4 GB a 6 GB de RAM, 64 GB a 128 GB de armazenamento e uma bateria de 3.600 mAh por um preço inicial de 1.798 yuan (~ $ 266). Coloque um emparelhamento traseiro de 12MP + 5MP, uma câmera selfie de 16MP e uma tela OLED HD completa, e você terá uma proposta bastante razoável.

Tecno

O fantasma de Tecno 8. Tecno

A Tecno é um dispositivo elétrico em vários mercados africanos há anos, começando como uma marca de telefonia móvel em 2006 antes de fazer a transição para smartphones. De fato, a participação de mercado combinada da Infinix, Tecno e Itel (todas de propriedade da Transsion Holdings) tornou-se a empresa controladora número um no continente.

A empresa possui alguns dispositivos notáveis, começando com o Phantom 8, que parece o Infinix Zero 5 acima mencionado em roupas novas. As únicas grandes diferenças aqui são a bateria menor de 3.500mAh, a tela de 5,7 polegadas um pouco menor (mas ainda em full HD) e o snapper selfie de 20MP de alta resolução.

A Tecno também lançou recentemente o Camon 11 Pro, oferecendo bastante custo por ~ $ 215. Seu dinheiro oferece uma câmera selfie de 24MP com bin de pixels, uma configuração traseira de 16MP + 5MP e detecção e embelezamento de cenas com IA. A empresa não revelou detalhes do chipset, além de dizer que é um processador de núcleo octa de 2 Ghz (completo com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento). No entanto, você também pode esperar uma bateria de 3.750 mAh, um scanner de impressão digital traseiro e uma tela de 720p de 6,2 polegadas.

Ulefone

Uma das marcas de telefones chinesas mais estabelecidas, a Ulefone sempre oferece uma variedade de smartphones com preços acessíveis. Em ocasiões ímpares, a empresa também oferece itens de orçamento inspirados por outros (como o Ulefone Mix e o Mix 2).

A Ulefone tem alguns telefones sólidos disponíveis, com o Armor 6 sendo o seu mais recente dispositivo de alto perfil. Um telefone resistente com classificações IP68 e MIL-STD 810G, o telefone possui um chipset Helio P60, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, uma configuração de câmera traseira de 13 MP / 21 MP e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento sem fio.

A folha de especificações do telefone não pára por aí, pois também oferece NFC, um scanner de impressão digital traseiro e um sensor UV para alertar os usuários sobre o risco de queimaduras solares. O dispositivo da Ulefone está disponível por US $ 360 no momento da redação deste documento, mas geralmente tem um preço de US $ 460, afirma o fabricante.

Achamos que essas são as marcas de telefone chinesas mais interessantes das quais você provavelmente nunca ouviu falar, mas o que você acha? Deixamos alguém fora da lista? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Quando a amung revelou o amung Galaxy Fold e eu preço de quae U $ 2.000, muito mandíbula caíram. Houve reaçõe emelhante quando a Huawei anunciou eu próprio telefone dobr&...

Em uma nova entrevita comBloomberg, O co-fundador da Apple, teve Wozniak, dicute toda a maneira de tecnologia, incluindo criptomoeda, IA, aprendizado de máquina e carro elétrico....

Novos Artigos