Relatório: Samsung atinge recorde de participação de mercado da UE, com Huawei tropeçando

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 11 Poderia 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
Relatório: Samsung atinge recorde de participação de mercado da UE, com Huawei tropeçando - Notícia
Relatório: Samsung atinge recorde de participação de mercado da UE, com Huawei tropeçando - Notícia

Contente


A Canalys divulgou seus resultados de participação de mercado no segundo trimestre de 2019 para a Europa, e a Samsung emergiu como a grande vencedora. O fabricante coreano alcançou 40% de participação de mercado na região, atingindo seu valor mais alto em cinco anos.

A empresa de rastreamento diz que a Samsung enviou 18,3 milhões de smartphones na região durante o segundo trimestre de 2019, e que os telefones da série A representaram 12 milhões de dispositivos. De fato, Canalys diz que os quatro principais modelos da série A da Samsung (Galaxy A10, A20e, A40 e A50) enviaram mais unidades do que qualquer outro fornecedor em todo o seu portfólio.

O desempenho da Samsung não se deve inteiramente à sua série de orçamentos rejuvenescidos, como Canalys citou o fraco desempenho da Huawei devido à proibição comercial dos EUA. A empresa de rastreamento explicou que a Samsung se posicionava como uma alternativa estável aos olhos de varejistas e operadores.


A participação de mercado europeu da Huawei caiu de 22,4% no segundo trimestre de 2018 para 18,8% no segundo trimestre de 2019. A empresa vendeu 8,5 milhões de unidades neste trimestre, em comparação com 10,1 milhões de smartphones no ano passado.

As fortunas contrastantes da Apple e da Xiaomi

A Apple foi outro perdedor notável na Europa durante o segundo trimestre de 2019, registrando 6,4 milhões de telefones enviados e 14,1% de participação de mercado. A empresa de Cupertino vendeu 7,7 milhões de telefones e ocupava 17% do mercado no segundo trimestre de 2018, observou Canalys.

Um dos principais vencedores durante o trimestre foi a Xiaomi, pois teve um crescimento de 48% em relação ao ano anterior. A marca chinesa vendeu 4,3 milhões de smartphones e atingiu 9,6% de participação de mercado no segundo trimestre de 2019. A empresa vendeu 2,9 milhões de telefones e atingiu 6,5% de participação no segundo trimestre de 2018.


A empresa de rastreamento observou que as operadoras estavam cada vez mais interessadas em trabalhar com a Xiaomi, graças à adoção inicial do 5G e marcas menores desaparecendo.

A Canalys informa que o Galaxy A50 (3,2 milhões de unidades), o Galaxy A40 (2,2 milhões) e o Redmi Note 7 (dois milhões) foram os três principais dispositivos enviados durante o trimestre. Os números quatro e cinco foram ocupados pelo Galaxy A20e (1,9 milhão) e iPhone XR (1,8 milhão), respectivamente.

Quais são os modelos de telefone mais populares do seu país? Deixe-nos saber na seção de comentários!

Como muita peoa por aí, tenho vária conta do Google. Eu tenho minha conta principal do Google, que uo para minha coia peoai; é o que eu anexo ao meu telefone Android, por exemplo. Eu ta...

e você gota de nó, ua o Google Agenda para praticamente tudo quando e trata de organizar ua vida. Dea forma, a última coia que você deeja ver é o pam do Google Agenda infectan...

Artigos Recentes