Canalys: as remessas de smartphones na Índia cresceram 10% em 2018

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 11 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Canalys: as remessas de smartphones na Índia cresceram 10% em 2018 - Notícia
Canalys: as remessas de smartphones na Índia cresceram 10% em 2018 - Notícia


O mercado global de smartphones pode estar enfrentando uma queda, mas a Índia continua sendo um ponto positivo. Um relatório publicado pela Canalys na última quinta-feira aponta que as remessas de smartphones na Índia aumentaram 10% e ultrapassaram um total de 137 milhões de unidades.

Com as remessas chegando a 41 milhões de unidades, a Xiaomi foi a vencedora, pois conquistou 30% do mercado indiano de smartphones. Curiosamente, isso faz da Índia o maior mercado para o gigante chinês. O ano de 2018 foi marcado pelo lançamento de novos produtos da série Redmi, além de uma submarca Poco totalmente nova que definitivamente ajudou a aumentar a participação de mercado.

A Samsung está bem atrás da Xiaomi, com uma participação de mercado de 26%, e o primeiro trimestre será particularmente interessante. A Samsung parece estar dobrando o segmento de orçamento com seus smartphones da série M, bem como uma série A de rumores que inclui displays AMOLED, o que poderia ajudar a mudar a maré a seu favor.


A nova política de comércio eletrônico do governo indiano também deve ter impacto sobre os fornecedores de smartphones somente on-line, já que a política de IDE restringe os incentivos relacionados a vendas on-line e reembolso.

Apesar de uma tendência positiva em relação às remessas de smartphones, a Índia ficou para trás da Indonésia e da Rússia em termos de taxas de crescimento. A Índia também ficou atrás da China e dos EUA em termos de embarques totais de smartphones. Apesar do envio de mais de 350 milhões e 150 milhões de unidades, respectivamente, os mercados chinês e norte-americano estão passando por uma desaceleração nas vendas, à medida que os mercados ficam saturados e os ciclos de atualização de smartphones diminuem.


Existem vários fatores que contribuem para o crescimento ano a ano da Índia em remessas de smartphones. O maior deles diz respeito às numerosas pessoas que ainda permanecem desconectadas: os compradores iniciantes de smartphones contribuem com uma grande porcentagem para os envios anuais. Além disso, com mais de 50% da população abaixo dos 25 anos de idade, as necessidades aspiracionais e a mobilidade ascendente contribuem para ciclos rápidos de atualização.

À medida que a Índia se torna um dos mercados mais importantes para os fabricantes de smartphones, qual o efeito que isso terá nas opções de hardware e design? Deixe-nos saber na seção de comentários.

A érie amung Galaxy 10 oferece uma érie de recuro que você eperaria de um carro-chefe de 2019 (e mai algun). É altamente recomendável adquirir um do dipoitivo de última g...

Hoje, decobrimo que o dipoitivo amung Galaxy 10 erão enviado com o potify pré-intalado e novo uuário terão aceo a ei mee do potify Premium gratuitamente....

Artigos Do Portal.