Traga de volta os telefones de plástico.

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 11 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Traga de volta os telefones de plástico. - Tecnologias
Traga de volta os telefones de plástico. - Tecnologias

Contente


O Google Pixel 3a e o Xiaomi Pocophone F1 são dois muito telefones diferentes, mas eles têm uma coisa em comum.

Eles são de plástico.

Em algum lugar nessa estranha linha do tempo, decidimos que telefones de vidro estavam dentro e telefones de plástico estavam fora. Os telefones celulares se tornaram peças de moda, provando para nossos amigos que poderíamos pagar tais luxos, comPrêmio “Sentir na mão” se tornando um fator significativo nas revisões.

Nesse ponto, acho que todos podemos concordar que estamos um pouco cansados ​​desses pequenos e frágeis computadores de bolso. Em quase todo lugar que olho, há um sujeito pobre com um telefone quebrado. Entre a tela e a parte de trás da maioria dos smartphones, há muito vidro nessas coisas. E mesmo que eu aprecie um telefone de aparência elegante, acho que todos podemos concordar que o plástico não é tão ruim quanto as pessoas imaginam.


Outro dia, Ryan-Thomas e eu conversamos sobre esse mesmo tópico. Discutimos em detalhes o Pixel 3a e o Popophone F1 e chegamos à conclusão de que deveríamos defender os telefones de plástico.

Eles são leves e duráveis ​​(David)

A primeira vez que escolhi um Google Pixel 3a, fiquei impressionado com a luz. Essa coisa parecia uma pena na minha mão, especialmente em comparação com os recentes telefones jumbo que eu revi como o OnePlus 7 Pro e o Samsung Galaxy S10 Plus. Este ponto é claramente discutível em importância. Algumas pessoas gostariam que seus telefones fossem pesados, mas carregando minha mochila de 15 kg o dia todo, vou lhe dizer que realmente aprecio a tecnologia leve.

O peso também é fator de durabilidade. Larguei o Pixel 3a várias vezes durante o meu processo de revisão e ele parecia sempre impecável. Não uso casos ao revisar telefones, especificamente para testar a durabilidade do mundo real. Eu me senti muito menos preocupado em quebrar esse dispositivo contra algo como o Samsung Galaxy S10 Plus. Se vamos transformar dispositivos em peças de moda, seria bom se pudéssemos realmente ver as coisas ruins, sem nos preocupar com rachaduras. Hoje em dia quase todo mundo usa um caso e, se não, aposto que seu telefone se parece com o telefone do pobre sujeito que mencionei anteriormente.


Você obtém mais desempenho por menos dinheiro (Ryan)

Hoje em dia, os dispositivos acima e abaixo do espectro de preços são feitos de materiais "premium": metal e vidro. A questão é que muitos telefones mais abaixo do espectro estão sacrificando especificações e recursos para compensar o custo extra de fabricação. Dispositivos como o Pocophone F1 e o Pixel 3a desafiam essa tendência e, em vez disso, usam carcaças compostas de policarbonato mais econômicas em seus chassis. Isso libera custos e permite um melhor hardware interno.

A F1, no momento de seu lançamento, ostentava especificações que competiam frente a frente com os carros-chefe mais caros. A F1 também custou 30% do que esses carros-chefe faziam na época. Especificações de desempenho, como SoC, capacidade da bateria e RAM, contribuem muito mais para a longevidade do produto do que quão arredondados são os cantos ou quão fino é o dispositivo. De qualquer maneira, a maioria das pessoas usa casos em seus dispositivos, fazendo você se perguntar qual é o sentido de exteriores chamativos.

Eles estão prontos para 5G (David)

Quase todos os telefones de vidro são mantidos juntos por uma borda de metal. Infelizmente, a tecnologia mmWave usa um comprimento de onda tão baixo que passar pelo alumínio e outros metais é praticamente impossível. A maioria dos dispositivos 5G usa quatro antenas diferentes nos lados superior, inferior, esquerdo e direito e os telefones de vidro tiveram que fazer alguns truques inteligentes para que a nova geração de tecnologia funcionasse.

Nova tecnologia em um telefone barato? Inscreva-se.

No Samsung Galaxy S10 5G, a Samsung teve que tornar a borda de metal do telefone muito mais fina para obter o sinal do dispositivo. Isso significa ainda mais vidro curvado ao redor do telefone e ainda mais oportunidades de rachar. O 5G ainda é uma tecnologia muito nova e claramente aumentará o preço de um dispositivo (como vimos no Galaxy S10 5G da Samsung), mas uma vez amadurecido, seria bom colocar a tecnologia em dispositivos mais baratos também. O plástico é uma ótima maneira de fazer isso.

Você não perde o conforto das criaturas (Ryan)

O carregamento sem fio e a resistência à água são normalmente atribuídos a smartphones com suporte de vidro. O problema é que o plástico também pode conter essas características. Um telefone lendário, o Nexus 5, tinha carregamento sem fio através de seu suporte plástico de toque suave. O Galaxy S5, que revolucionou o jogo, tinha resistência à água e ao pó IP67 com sua parte traseira de plástico removível. Esses recursos que odiamos perder não precisam desaparecer apenas porque queremos gastar menos em nossos smartphones.

No final, se você gosta ou não de telefones plásticos é claramente a preferência. Algumas pessoas gostam de aparelhos pesados. Alguns gostam de mostrar as curvas imaculadas e o design artístico que os telefones de vidro apresentaram. Mas é difícil negar os benefícios de fabricar um dispositivo em policarbonato e, depois de usar o Pixel 3a, teremos o maior prazer em ver mais dispositivos de plástico caindo no mercado.

Telefones de plástico: amá-los ou odiá-los?

(Acabado) O plástico é fantástico! Não, obrigado. Vidro e metal são os melhores.

O Amazon Prime Day do Reino Unido 2019 etá quae no fim, ma ainda há oferta a erem feita!Embora não eteja nem perto da extravagância de compra que é a Black Friday, o Amazon Pr...

OK Google, como poo economizar quae U $ 350 em um Pixel 3 debloqueado? Bem, e você não chegar tarde demai para ete acordo, pode er eu dia de orte....

Escolha Dos Editores