Revisão do Black Eye Pro Kit G4: as lentes clip-on melhoram a câmera do seu telefone

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 10 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Revisão do Black Eye Pro Kit G4: as lentes clip-on melhoram a câmera do seu telefone - Rever
Revisão do Black Eye Pro Kit G4: as lentes clip-on melhoram a câmera do seu telefone - Rever

Contente


A Black Eye, concorrente da Olloclip and Moment, lançou uma gama de lentes clip-on para smartphones modernos. A empresa afirma que seu trio de lentes Pro Kit G4 pode combinar com a versatilidade de uma dSLR. Essa é uma afirmação ousada. O Pro Kit G4 inclui uma lente telefoto 2x, uma lente grande angular e uma lente olho de peixe. Este kit pode realmente cumprir a promessa do Black Eye?

Descubra em Revisão do Black Eye Pro Kit G4.

Sobre esta revisão: Testamos o Pro Kit G4 com um Google Pixel 3 XL. Todas as fotos foram tiradas no modo automático. Não fizemos edições ou alterações nas fotos além de redimensioná-las para facilitar o carregamento no site.

Revisão do Black Eye Pro Kit G4: o panorama geral

As lentes complementares são uma maneira conveniente e relativamente barata de atualizar a experiência de tirar fotos com o seu smartphone. Enquanto mais e mais telefones estão disponíveis com duas ou três lentes traseiras, muitos telefones ainda incluem apenas um único atirador traseiro. O ímpeto por trás desses designs de várias câmeras é melhorar a utilidade da fotografia por telefone.


O Samsung Galaxy S10 e o Huawei P30 Pro são exemplos excelentes dessa moderna tendência de múltiplas lentes. Cada um inclui uma lente padrão, uma lente grande angular e uma lente telefoto. Isso oferece aos usuários a flexibilidade de capturar a foto que eles desejam, seja ampliada para um close-up ou ultra-ampla para obter toda a cena.

O Kit Black Eye Pro G4 permite que você prenda três lentes diferentes na câmera do seu telefone para substituir essas lentes embutidas, tornando sua fotografia móvel mais rápida com a concorrência.

desenhar

O design básico do Black Eye é simples e eficaz. Cada lente é afixada a um clipe de metal. O clipe tem dois dedos sólidos e uma mola forte. As tiras de borracha na parte interna das pontas impedem que o clipe risque o vidro do telefone. Não posso exagerar o quão funcional esse fator de forma é.


No ano passado, o Olloclip introduziu um sistema universal similar de clip-on. Confiava em dedos de plástico e sofria de uma mola fraca. Como tal, esforçou-se para segurar as lentes no telefone. O clipe do Black Eye é muito superior e fixa firmemente cada lente ao telefone. Além disso, os clipes podem deslizar facilmente no seu bolso como um prendedor de roupa para transporte seguro enquanto você caminha.

Um pequeno orifício sob a lente ajuda a guiá-lo para cobrir corretamente a câmera do telefone. Isso foi particularmente conveniente com o Google Pixel 3 XL, que possui um único módulo de câmera elevado na parte traseira. O sistema de clipes Black Eye agarrou o Pixel 3 XL e foi fácil de instalar e centralizar em um instante.

O sistema Black Eyes não funciona com absolutamente todos os telefones.

Embora funcione perfeitamente com o Pixel 3 XL, o sistema de lentes Black Eye também pode funcionar com telefones com várias câmeras, mas é preciso um pouco mais de trabalho. Por exemplo, verifiquei se as lentes cabiam no LG G8 e no Huawei Mate 20 Pro. Requer um pouco mais de refinamento para centralizar a lente em dispositivos que possuem módulos de câmera quadrados ou nivelados, embora ainda seja fácil o suficiente para obter o posicionamento correto. Você saberá que a lente está descentralizada se vir um grande anel preto ao redor da câmera pelo visor. O que você vê através do visor fica nítido quando a lente está no local apropriado.

O clipe também pode ser usado com câmeras voltadas para o usuário para algumas selfies extra-especiais.

O sistema do Black Eye não funciona com absolutamente todos os telefones. O Olho roxo mantém uma lista de dispositivos com os quais as lentes são compatíveis aqui. Muitos dos principais telefones de hoje estão incluídos.

As capas de telefone também podem atrapalhar e eu tive vários graus de sucesso. Um estojo fino no Pixel 3 XL não causou problemas, mas um estojo OtterBox. Sua milhagem varia.

Lentes

As lentes são de alta qualidade. Eles possuem carcaças de alumínio, vidro altamente polido e parafusos robustos para fixar as lentes nos clipes. Gosto que cada lente tenha sua própria tampa para proteger o vidro. As capas são um pouco exigentes.

O Pro Kit G4 possui seu próprio estojo de transporte. O estojo é resistente e segura firmemente cada lente e clipe em seu próprio lugar. A caixa é fechada por um zíper e um laço de corda é robusto o suficiente para suportar o uso com um mosquetão. Isso significa que você pode fixar o kit na parte externa da mochila, se desejar. A Black Eye incluiu um pequeno pano de microfibra para que você possa limpar as lentes quando necessário.

O olho roxo faz uma gama de lentes, desde olho de peixe até telefoto. As três lentes deste kit incluem o Pro Portrait Tele G4 para ampliação de 2,5x, o Pro Fisheye G4 para um campo de visão de 180 graus e o Pro Cinema Wide G4 para fotos de 120 graus e grande angular. Cada elemento de vidro individual possui três camadas de revestimento protetor. A caixa é pintada de preto fosco.

Olho roxo pregou o design de suas lentes.

Tele Portrait Pro G4:

Esta é a mais robusta das lentes. Para obter a ampliação de 2,5x, os elementos de vidro precisam de algum espaço entre eles. Sou grato pelo pouco mais de ampliação após 2x. Ele não combina com o zoom 10x louco do Huawei P30 Pro, mas funciona muito bem como uma lente de retrato. Para telefones que não possuem nenhum tipo de zoom óptico, como o Pixel 3 XL, isso ajuda a se aproximar um pouco mais da ação sem cortar e perder a resolução. No entanto, muitos dos principais telefones de hoje incluem uma câmera com zoom óptico de 2x.

Pro Fisheye G4:

Eu amo fotografia olho de peixe. É tão dramático e divertido. Permite exagerar o primeiro plano enquanto comporta um enorme campo de visão em segundo plano. Consegui tirar uma foto que incluía todo o teto do meu escritório e o topo das quatro paredes. Da mesma forma, você pode usar o olho de peixe para tirar uma foto que inclua o piso, a parede e o teto. Não há nada como isso e nenhum telefone é enviado com capacidade de olho de peixe óptico. O olho de peixe é pura alegria.

Pro Cinema Wide G4:

Com uma visão de 120 graus, o Cinema Wide permite capturar paisagens amplas com clareza. Olho roxo manteve a distorção no mínimo. Também é útil quando você precisa capturar uma foto de grupo em ambientes fechados ou precisa estar perto do assunto, além de incluir muito fundo. Esta é provavelmente a melhor lente de "transporte diário", pois realmente expande o alcance de suas fotos. Huawei, LG e Samsung começaram a colocar câmeras de grande angular em seus telefones e eu as achei incrivelmente úteis.

Olho roxo pregou o design de suas lentes. Nunca me deparei com um sistema melhor elaborado e fácil de usar, embora o sistema baseado em casos do Moment também seja muito bom.

Resultados de fotografia para celular

Como são as imagens? Bom, na maioria das vezes, com as advertências usuais sobre como essas lentes dobram a luz. Lembre-se de que usamos um Google Pixel 3 XL com o modo de disparo normal ativado. Todos os problemas de redução de ruído, exposição e balanço de branco normalmente vistos nas fotos Pixel 3 XL são transferidos. As lentes têm apenas um impacto na nitidez, pelo que sei.

Tirei uma foto telefoto, uma foto com olho de peixe, uma foto grande angular e uma foto normal em vários espaços para que você possa ver como as imagens se comparam. Amostras de alta resolução estão disponíveis aqui.



Eu realmente gosto que a grande angular aumenta o campo de visão com o mínimo de impacto. O assunto mal mostra qualquer sinal de distorção. Na verdade, é difícil encontrar qualquer distorção.Os cantos dos quadros de grande angular tendem a amolecer um pouco, mas, de outro modo, são muito bons.



O olho de peixe produz muita distorção e suavidade. Com um campo de visão de 180 graus, a lente permite capturar praticamente tudo o que está à sua frente. O efeito não é tão óbvio lá fora, embora se torne muito óbvio dentro de casa. Linhas retas se dobram e se curvam como se a foto estivesse sendo colocada em uma bolha. Os cantos mostram muita suavidade e perda de detalhes, o que é esperado.



A telefoto 2,5x ajuda mais quando você quer tirar fotos de pessoas. Quando emparelhado com o modo retrato do Pixel, você tem uma ferramenta muito boa na mão. Lembre-se de 2,5x não permitirá capturar close-ups a centenas de metros de distância. Às vezes, a ampliação é difícil de detectar. A única coisa que aprecio é que você pode combinar o zoom óptico fornecido por esta lente com o zoom digital no aplicativo da câmera. Isso significa que suas fotos com zoom terão uma aparência melhor ao redor. Não encontrei nenhum abrandamento óbvio ou outros problemas. A lente telefoto faz um trabalho sólido.



A linha inferior aqui é que você pode obter mais da câmera do seu smartphone usando essas lentes. Certamente, alguns telefones possuem grande angular e telefoto embutidos, mas muitos não. O Black Eye Pro Kit G4 é para os telefones que não o fazem.

Valor pelo dinheiro

Tudo se resume à matemática. O Pro Kit G4 é vendido por US $ 249. Você pode comprar uma câmera básica com zoom óptico de 5x ou 10x por esse dinheiro, mas não pode obter nenhum tipo de sistema dSLR a esse preço. Além disso, como qualquer bom dSLR, você está investindo em um sistema com as lentes Black Eye. Por exemplo, comprei uma câmera no início deste ano e várias lentes para usá-la. É assim que você precisa ver o kit Black Eye.

Se US $ 250 é muito caro, você pode ir para algumas das lentes mais baratas do olho roxo - todas elas baseadas no mesmo sistema de clipes. As opções incluem uma teleobjetiva 3x, macro, grande angular simples e uma série de kits dois-em-um e três-em-um. Você também pode pular a idéia do kit e comprar cada lente individualmente. Este poderia ser o melhor caminho para o orçamento limitado.

O que você deve ter em mente é que essas lentes são quase universais e podem ser usadas com tablets e outros dispositivos. Para aqueles interessados ​​em melhorar a fotografia para dispositivos móveis ou o jogo no Instagram, US $ 250 podem ser um investimento menor. Mais ao ponto, um telefone e várias lentes clip-on são muito menos importantes do que uma dSLR volumosa.



Revisão do Black Eye Pro Kit G4: o veredicto

O inteligente sistema de clipes da Black Eye é o melhor que já usei, e as lentes deste kit proporcionam horas de diversão em fotografia móvel. Com olho de peixe, grande angular e telefoto para escolher, seu telefone com câmera única ficou muito mais poderoso.

Eu recomendaria o Black Eye Pro Kit G4? Ajuda a saber o que você está fazendo, e um pouco de talento criativo é obrigatório. Se você é um fanático por fotografia, mas evita a idéia de carregar uma SLR pesada e muito vidro, o Kit Black Eye Pro G4 atinge um equilíbrio razoável. Instantaneamente, oferece ao seu telefone um maior grau de potencial criativo.

Já é ruim o uficiente quando você dirige e etá envolvido em um acidente de carro. É ainda pior quando o acidente não foi ua culpa. Memo que você não eja o culpa...

Um analita de dado manipula dado para ganhar a vida. Em uma época em que a emprea etão e tornando cada vez mai dependente de conjunto de dado em contante expanão, ea é uma habilida...

Interessante No Site