A tecnologia de streaming de jogos Orion da Bethesda funciona com o Google Stadia, xCloud

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 10 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Google STADIA: una vera DELUSIONE?
Vídeo: Google STADIA: una vera DELUSIONE?

Contente


  • A editora de jogos Bethesda apresentou um conjunto de tecnologias de streaming chamado Orion.
  • O Orion permite até 20% menos latência por quadro e usa até 40% menos largura de banda.
  • O editor diz que trabalhará com o Google Stadia, o Project xCloud e outros serviços de streaming.

As festividades da E3 finalmente começaram, com pessoas como Microsoft e Bethesda realizando suas entrevistas coletivas no domingo. Já vimos mais alguns detalhes sobre os esforços de streaming de jogos da Microsoft, mas o último editor também revelou algumas tecnologias interessantes.

A Bethesda usou sua conferência de imprensa para anunciar o Orion, um conjunto de tecnologias para fazer os mecanismos de jogos funcionarem melhor em uma situação de streaming. A editora diz que o Orion é independente de jogos e plataformas, com executivos da E3 acrescentando que ele jogará bem com o Google Stadia, o xCloud da Microsoft e outras plataformas de streaming.


“Integrado ao próprio mecanismo de jogo, o Orion pode obter reduções drásticas de latência de até 20% por quadro e requer até 40% menos largura de banda. A tecnologia Orion é complementar à tecnologia de hardware em data centers construídos por outros provedores de streaming, garantindo resultados muito melhores quando combinados ”, afirmou o editor em comunicado.

Uma enorme vantagem para mais jogadores

Bethesda acrescenta que isso deve levar o streaming de jogos para jogadores que moram longe dos data centers. Isso é bastante digno de nota, pois praticamente todos os serviços de streaming de jogos exigem que os jogadores morem perto do data center host para uma experiência ideal.

"Com o Orion, os jogadores podem viver longe dos data centers e ainda conseguir transmitir o Doom a 60 FPS, com resolução 4K e sem latência perceptível", disse o diretor de publicação da Bethesda, James Altman. Não está claro o quão longe você pode estar antes que os benefícios de Orion não sejam sentidos.


A mudança também deve ser um benefício para os jogadores móveis, pois as redes de celulares não são a primeira escolha para streaming. Seja a latência irregular ou o limite limitado de dados em algumas partes do mundo, os jogadores que desejam transmitir por redes móveis podem se beneficiar mais desse tipo de tecnologia.

A editora demonstrou a tecnologia Orion jogando Doom 2016 a 60fps e com "alta" qualidade visual em um smartphone. Ansioso para ver o que todo o barulho é sobre? Bem, você pode se inscrever para uma visualização através do botão abaixo. Infelizmente, a primeira visualização está limitada a dispositivos iOS11 + no momento, mas você também pode se inscrever para ser notificado se estiver no PC ou Android. Confira abaixo.

A maioria do controle de dado no centro de permiõe do Android 10 permite ativar ou deativar a permiõe para qualquer aplicativo. No entanto, para permiõe de localização, voc...

Embora o gerenciamento financeiro eja natural para alguma peoa, para o reto de nó, é um peadelo. e você quier melhorar a maneira como lida com eu dinheiro, increva-e na Coleçã...

Popular