Os melhores programas para adolescentes da Netflix que você pode transmitir agora

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 9 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Os melhores programas para adolescentes da Netflix que você pode transmitir agora - Tecnologias
Os melhores programas para adolescentes da Netflix que você pode transmitir agora - Tecnologias

Contente


Ah, o show de adolescentes. É um gênero difícil de codificar, mas todo mundo sabe quando o vê. Além de necessariamente apresentar personagens adolescentes, um programa para adolescentes pode ser qualquer coisa, desde a mais leve comédia até o mais obscuro mistério de assassinato. Muitos cobrem questões inebriantes que o público adolescente enfrentará à medida que se tornarem adultos com sensibilidade e maturidade. Muitos fazem isso de uma maneira inútil também. Muitas vezes, os shows para adolescentes fazem tudo isso de uma só vez, saltando entre sério e pateta ao cair de um chapéu.

Há uma seleção bastante ampla de programas para adolescentes no Netflix, originais e séries de TV mais tradicionais. Abaixo, compilamos uma lista dos melhores, abrangendo uma variedade de gêneros e tons.

Para ser claro, lixo não significa necessariamente lixo. Os elementos exagerados e melodramáticos de muitos dos programas adolescentes da Netflix nesta lista são os motivos pelos quais os amamos. Muitas dessas histórias são claramente ridículas, apresentando personagens mais ingênuos que os da quinta série e mais cansados ​​que um detetive de cinema noir. Tudo faz parte do apelo.


Melhores programas para adolescentes no Netflix:

  1. Riverdale
  2. As arrepiantes aventuras de Sabrina
  3. Educação sexual
  4. Coisas Estranhas
  1. American Vandal
  2. Atípico
  3. Sua mentira em Abril
  4. O fim do mundo dos merda

Nota do editor: Esta lista será atualizada à medida que os programas para adolescentes saem e outros lançamentos estreiam na Netflix.

1. Riverdale

Imagem via IMDB.

Provavelmente o atual candidato mais forte ao título de show de adolescentes, Riverdale traz os personagens clássicos dos quadrinhos da Archie para a telona - exceto quando os quadrinhos eram caricaturais e alegres, este programa oferece algo um pouco mais sombrio. Claro, ainda há um elemento de humor passando por tudo isso, mas você não encontrará Jughead (Cole Sprouse) obcecado por hambúrgueres aqui. Em vez disso, é mais provável que ele fique sentado pensando em um café, tentando descobrir soluções para um dos múltiplos mistérios do assassinato do programa.


Pense nesse programa como se alguém jogasse Twin Peaks e Pretty Little Liars em um ensopado, depois borrifasse detalhes de Archie por todo o lado. É estranho, pateta e melodramático de uma maneira que apenas um programa sobre adolescentes extremamente hormonais pode ser. Se você está procurando intrigas na cidade pequena, com um elenco de personagens excêntricos, interpretados por atores que parecem um pouco atraentes demais, não procure mais.

O programa meio que sai dos trilhos nas temporadas posteriores, mas isso é sem dúvida o que muita gente está procurando de qualquer maneira. Atualmente, três temporadas estão disponíveis na Netflix, com uma quarta em breve.

2. As aventuras arrepiantes de Sabrina

Foto via IMDB.

Situado na cidade de Greendale, no universo de Riverdale, The Chilling Adventures of Sabrina adota uma abordagem semelhante para adaptar as aventuras da bruxa adolescente favorita de todos. Esta série original da Netflix troca o mistério do assassinato de Riverdale por intrigas sobrenaturais.

Onde Riverdale forçou Betty e Jughead no papel de detetives e fez Archie decidir entre jogar futebol ou música (meus, que desafios difíceis e iguais), The Chilling Adventures of Sabrina começa por confrontar Sabrina (Kiernan Shipka) com a opção de viver como um humano ou vivendo como uma bruxa.

Como humana, Sabrina iria viver com as pessoas que ama em Greendale, continuando o ensino médio e levando uma vida normal. Como bruxa, ela teria acesso a um maravilhoso poder mágico e quase imortalidade, mas precisava deixar o mundo mortal para trás.Para piorar a situação, tornar-se uma bruxa exige assinar seu nome no Livro da Besta, que o liga à vontade do diabo, e obriga você a cumprir suas ordens, gostando ou não.

O programa lida com a tarifa usual de programas para adolescentes, como relacionamento e drama do ensino médio, mas também visa sexismo, religião organizada e, com frequência, a maneira como os dois interagem - tudo com uma grande dose de sobrenatural.

O programa tem duas temporadas (ou partes) disponíveis no momento, juntamente com um especial de Natal, e uma terceira temporada está prevista para lançamento futuro.

3. Educação Sexual

Imagem via Netflix.

Se os mistérios sombrios do assassinato de adolescentes e a luta mágica entre o bem e o mal são um pouco pesados ​​demais, a Educação Sexual pode ser a coisa certa. O programa segue Otis (Asa Butterfield), o filho adolescente sexualmente reprimido do terapeuta sexual Jean (Gillian Anderson). Otis é um parente que ninguém na escola dele, mas uma reviravolta do destino o encontra entrando nos negócios com a rebelde da escola Maeve (Emma Mackey), dando conselhos aos adolescentes sobre sexo e terapia.

Otis não tem muita experiência, se é que existe, em primeira mão, mas crescer ao redor de sua mãe lhe deu uma compreensão teórica bastante profunda da psicologia do desenvolvimento, principalmente em relação às crianças da sua idade.

A educação sexual gerencia um ato de equilíbrio bastante impressionante, oferecendo curvas dramáticas cômicas e bastante sérias, típicas dos melhores programas para adolescentes da Netflix. Sua segunda temporada está em produção, a ser lançada no futuro.

4. Coisas estranhas

Imagem via Netflix

Parece que Stranger Things é a favorita eterna de praticamente qualquer tipo de lista da Netflix nos dias de hoje. O programa baseia-se em tantas influências diferentes e abrange um terreno tão variado, que é difícil não pensar nisso quando se propõe entradas para ficção científica, horror e, claro, programas para adolescentes na Netflix.

Eu já disse isso antes e vou repetir. Stranger Things é como doce. É um hit concentrado de nostalgia por uma época em que muitos de seus espectadores nunca estiveram vivos. Se você nunca ouviu falar, ele se concentra em um grupo de crianças na cidade fictícia de Hawkins, Indiana na década de 1980, quando elas ajudam uma garota psíquica amnésia chamada Eleven (Millie Bobby Brown) a lidar com monstros de outra dimensão.

O programa recria amorosamente o mundo da década de 1980, recorrendo a filmes como ET em sua primeira temporada e, em seguida, a dramas de adolescentes na segunda e terceira temporadas. A terceira temporada se baseia principalmente na ficção adolescente, pois visa o início da cultura do shopping nos Estados Unidos.

Stranger Things é pateta e doce, com partes iguais de horror e comédia. Se você ainda não assistiu, conserte isso. É facilmente um dos melhores programas para adolescentes da Netflix, sem falar em qualquer outro tipo.

5. Vândalo americano

Imagem via Netflix

American Vandal adota uma abordagem ligeiramente diferente do drama adolescente. Em vez do mistério sombrio de Riverdale ou a nostalgia brilhante de Stranger Things, este programa adota uma abordagem de estilo documentário, atraindo influências de programas de crimes reais, como o podcast Serial, ou o documentário original da Netflix, Making a Murderer.

A série mockumentary segue os alunos do ensino médio Peter Maldonado (Tyler Alvarez) e Sam Ecklund (Griffin Gluck), parte do clube de A / V da escola, enquanto investigam a suspensão do vandalismo acusado Dylan Maxwell (Jimmy Tatro) por pintar com spray os carros no estacionamento da escola.

A premissa absurda, combinada com o mesmo absurdo da abordagem séria dos alunos, torna este um dos programas adolescentes mais exclusivos da Netflix e certamente um dos mais divertidos.

Infelizmente, o American Vandal foi cancelado após sua segunda temporada, então existem apenas 16 episódios maravilhosos.

6. Atípico

Imagem via Netflix.

Atípico segue o adolescente autista Sam Gardner (Keir Gilchrist) em sua busca por uma namorada e analisa as maneiras pelas quais esse objetivo afeta sua família. Esse drama inteligente de amadurecimento oferece uma visão interessante de uma pessoa autista aprendendo a interagir com um mundo que não se move ao seu ritmo e das pessoas ao seu redor aprendendo a interagir com ele.

Este show vai e volta entre sérios e cômicos, bem como os melhores do gênero, com ótimas performances de sua liderança, assim como Michael Rapaport e Jennifer Jason Leigh. Também fica estranho como o diabo.

Atualmente, existem três temporadas de Atypical disponíveis no Netflix.

7. Sua mentira em abril

Parece um acéfalo incluir pelo menos uma série de anime em uma lista como - basicamente metade do meio é sobre adolescentes, independentemente do gênero. Sua mentira em abril segue Kosei, um ex-prodígio de piano infantil. Agora na adolescência, Kosei é incapaz de tocar piano após um colapso mental após a morte de sua mãe, anos antes. Tudo isso começa a mudar quando ele faz um novo amigo, o violinista talentoso e de espírito livre Kaori.

O show é visualmente fascinante, introduzindo gradualmente cores mais vivas quando Kosei sai de sua concha. É também talvez uma das histórias mais emocionalmente manipuladoras da Netflix. Quero dizer que, de uma maneira boa - espere terminar este chorando.

Esta foi uma série limitada, e o programa foi concluído após sua única temporada de 22 episódios.

8. O fim do mundo do caralho

Imagem via Netflix.

Um dos programas mais estranhos para adolescentes da Netflix, O Fim do Mundo do Puto segue James, um garoto de 17 anos que se considera um psicopata. Depois que ele se cansa de matar animais, James decide tentar matar uma pessoa. Ele escolhe a adolescente rebelde Alyssa, que ao encontrá-lo convence James a viajar pela Inglaterra com ela. Pensando que isso proporcionará uma boa oportunidade para matá-la, James concorda, e os dois viajam e acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro.

Isso pode parecer um pouco psicótico para um show adolescente que chega à maioridade - é - mas o Fim do Mundo do Caralho é realmente estranhamente doce e, geralmente, bastante engraçado. A diferença na narração de James, que ocorre ao longo do programa, e como ele interage com outros personagens, muitas vezes leva a situações bastante divertidas.

Se você estiver procurando por algo mais excêntrico, isso certamente arranhará a coceira. Há duas temporadas do programa disponíveis no Netflix.

Existem muitos outros programas para adolescentes no Netflix e adicionaremos mais à medida que novos forem lançados. Não deixe de conferir nossas outras melhores listas da Netflix abaixo!




O Facebook é o maior ite de mídia ocial do mundo. A peoa etão nele o tempo todo e carregam uma tonelada métrica de foto. Centena de milhõe de foto ão exibida todo o dia....

e o eu dipoitivo Android etiver ficando em armazenamento, você pode etar e perguntando como excluir aplicativo do eu telefone. A excluão de um aplicativo é uma tarefa fácil que n&#...

Nós Aconselhamos