Melhores agitações laterais que você pode fazer em casa

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 8 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Melhores agitações laterais que você pode fazer em casa - Tecnologias
Melhores agitações laterais que você pode fazer em casa - Tecnologias

Contente


Se você souber como aproveitá-lo adequadamente, a Internet poderá fornecer completa liberdade financeira e flexibilidade para trabalhar tanto ou tão pouco quanto você escolher. Você não precisa ser um gênio da tecnologia, nem uma ideia inovadora. Provavelmente, você tem todas as habilidades e conhecimentos necessários para tornar isso realidade agora.

Depois de conhecer as melhores agitações laterais que você pode fazer em casa, poderá gerar uma renda estável para substituir ou complementar seus 9 a 5 atuais.

Parece bom? Continue lendo para saber mais.

O que é uma confusão lateral?

Uma confusão lateral é essencialmente qualquer empresa em que você opera “paralelamente”, além do seu trabalho principal. O termo pode se referir a qualquer show de meio período ou renda passiva que não exija uma quantidade enorme de tempo e esforço. Uma mãe que fica em casa pode, por exemplo, ter uma convulsão lateral, assim como um aluno em cima de seus estudos. Você pode optar por combinar uma grande variedade de agitações laterais, de modo a ganhar a vida suficiente para não precisar de um "trabalho principal"! Esse pode ser o futuro do trabalho e tem muitas vantagens em ser casado com uma única fonte de renda.


Embora possamos considerar a jardinagem, a locação de um quarto ou o corte de cabelo como exemplos de projetos paralelos, esta página irá listar as agitações laterais superiores que você pode fazer em casa online. Esses são problemas para o empreendedor digital, mas não se preocupe: a maioria deles não requer absolutamente nenhuma habilidade técnica e é incrivelmente rápida de configurar! Alguns até permitem ganhar dinheiro enquanto você dorme.

Leia as melhores agitações laterais que você pode fazer em casa.

Melhores agitações laterais que você pode fazer em casa

Escrita e outros serviços

Esta é uma das melhores agitações laterais que você pode fazer em casa e uma que eu pessoalmente atesto! Uma das principais maneiras pelas quais ganhei dinheiro nos últimos 10 anos é trabalhando como escritor online. Anuncie em um fórum de webmasters como o Digital Point ou sites freelancers como UpWork, People Per Hour ou mesmo Fiverr, e você poderá encontrar rapidamente uma renda regular muito rapidamente; mesmo que as taxas estejam um pouco no lado inferior, para começar.


Da mesma forma, você pode vender uma tonelada de outros serviços, que variam de web design, programação, edição de vídeo e trabalhos de narração. Se você tem uma habilidade e uma conta no PayPal, pode ter dinheiro na sua conta até o final do dia.

Não sabe escrever? Este curso da Udemy ajudará você a começar. Da mesma forma, você pode aprender outras habilidades, como edição de vídeo, programação, segurança da informação e muito mais dessa maneira.

Como alternativa, você pode tentar encontrar um trabalho mais bem remunerado e mais estável, simplesmente se candidatando a empregos de redator de equipe, design interno ou trabalho de web design de agência. Ao criar um portfólio, você também pode usar sites de alto perfil, como o TopTal, para encontrar trabalho.

Venda de artesanato e produtos físicos

Se você está procurando uma maneira de transformar um hobby ou paixão em uma renda, uma maneira muito simples e fácil é vender algo que você criou. Sites como Etsy e eBay tornam isso extremamente fácil. Crie algo único e você poderá ser visto entre as multidões.

Você também pode vender para amigos, através da mídia social ou, eventualmente, através do seu próprio site. Verifique se o produto é algo que você pode fabricar facilmente a granel e se é comercializável. Da mesma forma, escolha algo que você goste de fazer e que faria de graça se estiver menos preocupado com as recompensas financeiras.

Não gosta de artesanato? Considere a impressão 3D! Você pode usar a impressão 3D para imprimir tudo, desde capas de telefone a ornamentos, caixas de bugigangas e vendê-las na loja.

Venda de produtos digitais

Um produto digital é qualquer coisa sem uma forma física, como música, livros eletrônicos, aplicativos ou fotografia. Todas essas coisas podem ser vendidas on-line e, como não há custos indiretos ou de entrega, eles podem gerar uma renda passiva.

O termo renda passiva descreve qualquer dinheiro ganho, mesmo quando você não está trabalhando ativamente. Em vez de "trocar tempo por dinheiro", você trabalha antecipadamente e obtém os benefícios 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Isso geralmente é associado à venda de e-books e cursos on-line através de um site. Tim Ferriss, autor de The Four Hour Workweek, recomenda vender um produto digital a partir de uma página de destino, pagando por alguma publicidade acessível para enviar as pessoas para lá e, em seguida, apenas deixar o dinheiro entrar.

Melhor ainda, é criar seguidores através de um blog ou nas mídias sociais. Em seguida, você pode vender um produto digital que você criou ou que comprou os direitos. Procure por "e-books PLR". Significa "Direitos de Marcas Próprias" e significa essencialmente que você compra não apenas o livro, mas também os direitos de vendê-lo a outras pessoas.

Se você atualmente vende um serviço, pense em maneiras de "produzi-lo". Por exemplo, um personal trainer pode optar por não vender sessões individuais, mas sim uma seleção de exercícios prontos para clientes com base em seus objetivos e estatísticas. Isso reduz o tempo e o dinheiro que precisam ser investidos, aumentando assim o retorno do investimento (ROI). É uma ótima maneira de tornar-se menos essencial ao seu modelo de negócios atual, proporcionando mais tempo para fazer as coisas que você ama e maior potencial para expandir sua empresa.

Qualquer que seja sua decisão, a venda de produtos digitais é uma das principais preocupações que você pode fazer em casa, pois não há armazenamento, envio e frete de mercadorias vendidas (CPV). Contanto que você tenha conhecimento a transmitir e uma forte "proposta de valor", está pronto!

Auto-publicação

Se você não tiver tempo ou inclinação para criar um site ou seguidores, poderá encontrar mais facilmente seu público-alvo por meio de uma plataforma de distribuição pronta como o Kindle.

Crie um livro escrevendo um arquivo PDF ou Doc, faça o upload para a loja Kindle e comece a vender - é fácil. A Amazon tem um corte e a parte mais difícil é conseguir que as pessoas notem seu livro, mas se você o intitula bem e procura lacunas no mercado, pode ganhar muito dinheiro.

Da mesma forma, você pode publicar automaticamente na impressão, graças aos serviços de impressão sob demanda (POD) que só imprimem cópias de arquivos digitais quando alguém faz um pedido. Isso elimina a necessidade de encomendar "execuções em massa" de livros que você fica sobrecarregado ao tentar vender. Por sua vez, isso minimiza qualquer risco e qualquer exigência de investimento inicial. Isso também significa que não há barreira financeira à entrada.

A Amazon, Lulu e muitos outros sites oferecem isso e permitem vender livros bem impressos por apenas uma pequena comissão e taxa de impressão cobrada por venda.

Seja publicado

Atualmente, a autopublicação é mais fácil do que nunca, mas ser publicado por uma editora "real" ainda é uma opção. Isso significa abordar uma editora (por conta própria ou por meio de um agente) com uma proposta e um índice, que eles esperam concordar em imprimir em seu nome. Você estará dando uma grande parte dos lucros, mas, em troca, obterá um produto final muito mais profissional e um grande impulso de marketing que pode ajudar a aumentar drasticamente o número de vendas que você realiza.

Ser publicado dessa maneira pode fazer maravilhas para o seu currículo, ajudando a torná-lo uma autoridade em seu nicho. Também fornecerá um fluxo constante de renda que continuará por anos a fio, juntamente com um avanço saudável.

Marketing afiliado

Se você não tem um produto digital para vender, sempre pode vender alguém!

Marketing de afiliados significa obter uma comissão de vendas de outro produto, transformando-o essencialmente em um vendedor on-line. No entanto, em vez de ir de porta em porta, a web permite alcançar um público gigantesco sem sair da cadeira.

Quando se trata de produtos digitais, alguns criadores ficam felizes em doar até 70 ou mesmo 90% de seus lucros totais para cada venda. Por quê? Porque eles ganham dinheiro com suas próprias vendas de qualquer maneira. Quaisquer vendas que você fizer em seu nome significa apenas Mais dinheiro para eles, e isso é uma ótima notícia se eles tiverem uma legião de profissionais de marketing vendendo seus e-books. Na sua perspectiva, vender o e-book de outra pessoa por 90% dos US $ 30 não é tão diferente de vender seu próprio e-book por US $ 27!

JVZoo e Clickbank são exemplos de redes de afiliados onde você pode encontrar esses tipos de negócios. Dito isto, você também pode encontrar uma variedade de outros programas de afiliados por meio de um grande número de marcas conhecidas. Isso permite que você venda serviços, produtos e muito mais. Essa é uma das principais maneiras de gerar receita com este site!

Alguns criadores têm prazer em doar até 70 ou mesmo 90% de seus lucros gerais

Um dos programas afiliados mais conhecidos é o Amazon Associates. Aqui você ganha uma comissão muito menor entre seis e 20%, mas o leque de itens que você pode vender é muito maior. Se você tem um blog ou mesmo uma conta de mídia social, recomendar produtos e usar um link de afiliado pode ser uma maneira fácil de obter renda passiva.

Vender fotografia

Se você tira boas fotos e vídeos, por que não enviá-los para um site de filmagem? Você receberá royalties sempre que alguém os usar. Se você possui uma câmera de qualidade decente e está interessado em enquadrar e composição, esse é um recurso muito simples, especialmente se você se concentrar no tipo de filmagem e imagem que as pessoas precisam acompanhar seus artigos (pacotes de dinheiro, por exemplo, pessoas atraentes rindo). halteres).

A melhor parte é que muitas pessoas já terão um monte de fotografias em seus discos rígidos. Por que deixá-los sentados lá quando você poderia ganhar dinheiro com eles em um site como o Shutterstock ou o Envato Elements? Essa é uma das agitações mais importantes que você pode fazer em casa, simplesmente porque é muito fácil.

Vender cursos

Se você tem conhecimento sobre um determinado assunto, por que não vendê-lo criando um curso e enviando-o para um site como Teachable ou Udemy. Esses sites variam na maneira como eles funcionam: você será pago por cada pessoa que se inscrever no curso menos uma pequena taxa para o site host ou uma porcentagem dos lucros gerais da empresa, dependendo de quanto conteúdo foi assistido.

Essa é outra fonte de renda passiva que qualquer um pode criar em pouco tempo. Você nem precisa ir na câmera, desde que tenha um microfone e uma apresentação em power point!

Revenda

Revender é uma maneira de ganhar dinheiro online para quem não tem habilidade ou habilidade vendável. Requer um investimento inicial modesto.

Basta encontrar um produto que você possa comprar a granel a um preço de atacado diretamente dos fabricantes (CDs em branco, jeans, canetas) e depois vender unidades individuais por um preço um pouco mais alto através do eBay, Amazon ou até mesmo seu próprio site.

Ao reinvestir seus lucros em pedidos maiores e em produtos mais diversos, você pode escalar rapidamente esse negócio sem limites reais de crescimento (exceto armazenamento e logística). A chave do sucesso é encontrar o produto certo que será fácil de comercializar e vender.

Você pode escalar rapidamente esse negócio sem limites reais ao seu crescimento

Outra opção é o dropshipping, no qual você vende um produto de outra empresa que, em seguida, despacha o produto para você e não se dá a conhecer ao destinatário. A empresa aceita, mas isso significa que você não precisa se preocupar com coisas como logística e armazenamento.

Arbitragem de serviço

Falando em revender, você sabia que também pode "revender" serviços?

Um modelo de negócios extremamente simples e potencialmente lucrativo que qualquer um pode imitar é anunciar um serviço de escrita, programação ou design em um mercado com altos salários. Você recebe detalhes do trabalho, paga alguém para fazer isso por menos do que está recebendo e mantém o lucro no final!

Eu tentei esse modelo de negócios por um tempo e infelizmente o achei muito complicado para o meu gosto. Você trabalha essencialmente como intermediário, o que significa enviar muitos e-mails e se sentir estressado quando um escritor sai no último minuto. No entanto, se você deseja ser pago por fazer muito pouco trabalho, é uma solução perfeita.

Vendendo shows estranhos no Fiverr

Discutimos sobre a venda de produtos e serviços on-line, mas o Fiverr permite que você venda praticamente qualquer coisa que possa imaginar. Certa vez, vendi programas de treinamento pessoal no Fiverr, o que me proporcionou cobertura em um jornal nacional! A jornalista com quem falei - que estava fazendo um trabalho nos shows da Fiverr - explicou que havia entrevistado pessoas que ganhavam salários em tempo integral escrevendo nomes de marcas em seus corpos! Qualquer coisa vai aqui; por isso, se você puder falar como Optimus Prime, beatbox ou desenhar coisas com giz, poderá ganhar dinheiro com isso.

Tornando-se um influenciador

Se você gosta dos sons de qualquer um desses modelos de negócios, considere criar sua própria plataforma, seja um blog ou uma conta de mídia social. À medida que você ganha seguidores e leitores fiéis, poderá monetizá-los de inúmeras maneiras. Você pode colocar anúncios em seu site pelo Google AdSense ou vender produtos afiliados ou produtos digitais de sua preferência.

Se você for realmente grande, poderá até conseguir acordos de patrocínio de alto nível. A taxa atual de postagens patrocinadas no Instagram é de US $ 1.000 para cada 100.000 seguidores. Se você conseguir mais de um milhão de inscritos (é difícil, mas não impossível), estará em uma situação em que poderá ganhar centenas de milhares de dólares por uma única postagem! Sim, é possível ganhar a vida vestindo roupas bonitas e saindo de férias.

É possível ganhar a vida vestindo roupas bonitas e saindo de férias

Porém, este não é um método garantido de ganhar dinheiro. Construir um grande número de seguidores exige sorte, dedicação e conhecimento de negócios. É por isso que meu conselho é escolher um desses outros modelos de negócios como uma maneira de começar a ganhar dinheiro agora e iniciar suas aspirações de marca mais importantes. Ou isso, ou blog e Instagram porque você o ama, e não como um meio para atingir um fim.

Talvez você queira vender algumas fotos antigas do seu computador ou artesanato, para poder pagar as próximas férias. De qualquer maneira, estas são algumas das agitações laterais superiores que você pode fazer em casa. Deixe-nos conhecer outras pessoas nos comentários abaixo e verifique regularmente porque estaremos adicionando a esta lista ao longo do tempo!

Leia: O que exatamente é o compartilhamento de passeios e como você começa como motorista?

Você pode experimentar vária coia e o eu Wi-Fi não etiver funcionando, e nenhuma dela exige nenhum conhecimento técnico. Cada olução leva apena algun minuto para er concl...

Não faz entido ter um conexão rápida à internet e você não pode aproveitá-lo em toda a parte da ua caa. Um extenor de alcance Wi-Fi é a olução mai f&#...

Artigos Populares