Os melhores filmes indie da Netflix

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 18 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
5 FILMES INDIES DIFERENTÕES de FICÇÃO CIENTÍFICA pra ver em casa! | Futurices
Vídeo: 5 FILMES INDIES DIFERENTÕES de FICÇÃO CIENTÍFICA pra ver em casa! | Futurices

Contente


Esteja você no mercado de um ótimo filme de faroeste ou de super-herói, a Netflix tem um pouco de tudo para todos, mas e se você quiser algo multi-genérico - algo um pouco mais de vanguarda, se quiser.

Bem, meu amigo, o que você quer é um filme independente, parte de uma categoria de filme eclética e cada vez mais indefinível, em que a ambição de um projeto se relaciona mais com o orçamento de efeitos especiais.

Esses filmes são inteligentes, profundos e geralmente muito engraçados. Existem muitos por aí, mas não se preocupe. Temos uma lista dos 10 melhores filmes independentes da Netflix para você, em nenhuma ordem específica.

Melhores filmes independentes no Netflix:

  1. Criança óbvia
  2. Locke
  3. Elo dos Ladrões
  4. Enquanto somos jovens
  5. Infância
  1. Ex Machina
  2. Frances Ha
  3. Verão quente americano molhado
  4. Paddleton
  5. Roma


Nota do editor: Esta lista será atualizada à medida que os filmes independentes saírem e outros lançamentos serão lançados na Netflix.

1. Criança Óbvia

Obvious Child segue a cômica Donna (Jenny Slate) enquanto ela navega sendo abandonada, conhecendo alguém novo e engravidando em um período relativamente curto. É uma abordagem estranha, honesta e encantadora sobre um assunto sensível, e fez de Jenny Slate uma estrela de comédia da noite para o dia (anteriormente seu papel mais notável era como a voz de Marcel the Shell).

Este filme é uma ótima opção para quem procura uma história leve, porém atenciosa e relacionável, e é muito engraçada. Sem dúvida, é um dos melhores filmes independentes na Netflix, ou em qualquer outro lugar, em anos.


2. Locke

Agora vamos mudar de comédia para drama, com o impressionante show one-man que é Locke. Escrito e dirigido por Stephen Knight, é estrelado por Tom Hardy como capataz de obras cuja vida inteira começa a se desenrolar quando ele descobre que uma mulher que ele teve uma noite com sete meses antes entrou em trabalho de parto prematuro. Todo o filme se passa em seu carro enquanto ele dirige para o hospital, onde faz alguns telefonemas difíceis para sua esposa, filhos, chefe e funcionários do hospital.

Não é fácil fazer um filme em um espaço tão pequeno com um único ator na tela, mas a performance de Tom Hardy o leva adiante. Confira este caso você esteja procurando um drama indie atraente sobre escolhas difíceis da vida.

3. Bando de ladrões

Uma releitura moderna do clássico Mark Twain trabalha As aventuras de Tom Sawyer e As aventuras de Huckleberry Finn, Band of Robbers segue Sawyer (Adam Nee) e Finn (Kyle Gallner) como adultos, ainda à procura do tesouro de Murrell.

Nesta adaptação, Tom cresceu e se tornou um policial milionário da cidade pequena que é puxado de volta à vida selvagem de seu amigo de infância depois de libertá-lo da prisão. Com seus outros amigos Joe Harper (Matthew Gray Gubler) e Ben Rogers (Hannibal Buress), a gangue traça um plano para roubar a loja de penhores de Injun Joe, onde eles acham que o tesouro está escondido.

Esta é uma reviravolta divertida em uma história clássica e, definitivamente, um dos melhores filmes independentes da Netflix.

4. Enquanto somos jovens

Noah Baumbach realmente tem um talento especial para fazer ótimos filmes independentes. Enquanto somos jovens, segue Josh (Ben Stiller) e Cornelia (Naomi Watts), de meia-idade, quando eles enfrentam o envelhecimento e a decepção que pode acompanhá-lo.

Como documentarista, a vida de Josh é virada de cabeça para baixo quando ele conhece o jovem aspirante a cineasta Jamie (Adam Driver) e sua namorada Darby (Amanda Seyfried), ambos vivendo o que parece ser o estilo de vida boêmio essencialmente espontâneo de um jovem descolado em Nova York.

Por um tempo, Josh parece viver indiretamente através de Jamie e Darby, mas nada é tão direto quanto parece à primeira vista.

Enquanto Somos Jovens é um filme sobre crescer, estranhamente da perspectiva de pessoas que são adultas há muito tempo. É engraçado e comovente, e absolutamente vale a pena assistir.

5. Infância

Se alguém tivesse que escolher um diretor para coroar o rei do filme independente, Richard Linklater certamente estaria na disputa. O diretor de filmes como Dazed and Confused, Before Sunrise e School of Rock lançou seus projetos mais ambiciosos com Boyhood.

Filmado em 12 anos da vida real, o filme acompanha a infância e a vida adolescente de Mason (Ellar Coltrane) quando ele cresce em Houston com sua mãe solteira Olivia (Patricia Arquette) e a irmã Samantha (Lorelei Linklater).

A produção filmava por alguns dias todos os anos, de 2001 a 2013, e narra todo o constrangimento, curiosidade e mágoa que acompanham a adolescência. Se você estiver perto da idade do personagem principal, espere ser atingido por uma nostalgia real pelo que aparece em segundo plano também. É ambicioso e fascinante.

6. Ex Machina

Da mente brilhante do escritor / diretor Alex Garland (Sunshine, Dredd), Ex Machina é um filme de ficção científica exclusivo que explora os temas de IA e big data.

Caleb (Domhnall Gleeson) é um programador da gigante de tecnologia Blue Book (pense no Google / Facebook) que ganha uma oportunidade única na vida de visitar a residência particular do gênio recluso CEO da empresa, Nathan (Oscar Isaac). Quando ele chega lá, ele descobre que foi escolhido para descobrir se um novo robô humanóide AI (Alicia Vikander) é capaz de passar no teste de Turing.

O resultado é um mergulho fascinante sobre o que nos torna humanos, e o comentário do filme sobre big data é ainda mais relevante hoje do que era quando o filme foi lançado pela primeira vez em 2014.

7. Frances Ha

Oh, olhe, outro filme de Noah Baumbach! Este é o último, eu juro (também é o melhor). Co-escrita pela estrela do filme, Greta Gerwig, Frances Ha segue a aspirante dançarina Frances (Gerwig) enquanto ela luta para viver e trabalhar na cidade de Nova York. Apesar de suas circunstâncias muitas vezes terríveis, a mentalidade otimista de Frances faz deste filme uma experiência encantadora.

Tudo, desde atuação e escrita, música e estética em preto e branco, é um verdadeiro deleite. Este é um dos melhores filmes independentes da Netflix e o meu favorito. Sério, assista a este filme.

8. Verão americano quente e úmido

Imagine se um filme fosse lançado em 2019, estrelado por Paul Rudd, Amy Poehler, Bradley Cooper, Elizabeth Banks, Joe Lo Truglio, H. John Benjamin e muitos outros grandes atores. Você provavelmente esperava algum tipo de filme cômico dos Vingadores - diabos, Rudd e Cooper estão envolvidos, então talvez seja apenas um filme comum dos Vingadores.

Quando o Wet Hot American Summer saiu em 2001, todos eram atores talentosos e pouco conhecidos, que se reuniram para interpretar o ensino médio e o ensino fundamental no acampamento de verão. É maluco e estranho, e definitivamente vale a pena assistir.

9. Paddleton

Paddleton segue os vizinhos e os melhores amigos Michael (Mark Duplass) e Andy (Ray Romano), enquanto lutam para entender o novo diagnóstico de câncer terminal de Michael.

O filme se passa nos poucos dias depois que Michael decide não procurar tratamento e, em vez disso, toma medicamentos que acabam com sua própria vida. Grande parte da história mostra os dois assistindo filmes de kung-fu, fazendo pizza e brigando pela decisão de Michael.

É uma história tocante e comovente de amizade, perda e todas as piadas e hábitos internos que se acumulam quando duas pessoas são amigas há anos. É sem dúvida uma das comédias mais tristes da Netflix.

10. Roma

Roma é o único filme em língua estrangeira da nossa lista e acontece em uma casa dos anos 70 no bairro de Colonia Roma, na Cidade do México. O drama em preto e branco em espanhol segue a vida de uma governanta indígena e babá (Yalitza Aparicio) de uma família de classe média.

Sem revelar muito, os eventos da vida dela e da família os unem, mesmo quando o mundo ao redor desmorona.

A visão semi-autobiográfica da criação do escritor / diretor Alfonso Cuarón na Cidade do México é ainda mais autêntica pela atuação da atriz principal Yalitza Aparicio, criada por uma mãe solteira que trabalha como empregada doméstica. Seu primeiro filme rendeu a ela uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, apesar de não ter nenhum treinamento formal em atuação.

É isso na nossa lista dos melhores filmes independentes da Netflix. Existem muitas outras opções para assistir depois de ler essa lista e sem dúvida mais a caminho.




No ite oficial do membro da amung, um avio publicado explica que toda a iteraçõe do amung Galaxy 10 em todo o mundo erão enviada ao conumidore com um protetor de tela pré-aplicado....

A amung não é etranha ao lançar ton diferente de eu principai telefone na emana e mee apó o lançamento inicial. Agora, ele fez o memo com a érie amung Galaxy 10 com a var...

Popular