Apple contrata Samsung bigwig bateria para liderar o desenvolvimento da bateria

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 27 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Apple contrata Samsung bigwig bateria para liderar o desenvolvimento da bateria - Notícia
Apple contrata Samsung bigwig bateria para liderar o desenvolvimento da bateria - Notícia


  • A Apple contratou o ex-executivo da Samsung SDI Soonho Ahn para liderar o desenvolvimento de baterias.
  • O executivo trabalhou anteriormente em tecnologia de bateria de última geração na empresa Samsung.
  • Ahn agora atua como chefe global de desenvolvimento de baterias da Apple.

A mais recente safra de iPhones da Apple parece oferecer resistência sólida em sua maior parte. Mas isso não impediu a empresa de contratar um executivo de bateria da Samsung para (espero) gerar melhorias.

Soonho Ahn ingressou na Apple no mês passado pela Samsung SDI (divisão de baterias da empresa coreana), de acordo com Bloomberg. Ahn era vice-presidente sênior da unidade Samsung, mas agora atua como chefe global de desenvolvimento de baterias na empresa Cupertino, de acordo com sua conta do LinkedIn. O perfil de Ahn observou que seu trabalho na Samsung SDI se concentrava principalmente nas soluções de bateria da próxima geração.


A tomada acrescenta que a Apple já usou baterias Samsung SDI em seus produtos antes. E com o esforço do fabricante do iPhone para obter mais controle sobre os componentes, projetar suas próprias baterias pode ser o próximo passo.

Vale ressaltar que o Samsung SDI foi responsável por fabricar a maioria das baterias Galaxy Note 7 com defeito, mas a empresa também fabricou as baterias Galaxy S8. E a Samsung elogiou os pacotes do Galaxy S8 como sendo mais duráveis ​​do que as gerações anteriores. De fato, a empresa coreana afirmou que as baterias Galaxy S8 retêm 95% da capacidade após dois anos de uso, em comparação com 80% da capacidade do Galaxy S7. Em comparação, a Apple afirma que suas baterias manterão 80% da capacidade após 500 ciclos de carregamento.

A empresa Cupertino poderia usar uma durabilidade melhor após o escândalo de estrangulamento. Surgiu em dezembro de 2017 que a Apple estava estrangulando os iPhones com baterias degradadas para manter a resistência. No entanto, esse movimento previsivelmente resultou em iPhones mais lentos, e a empresa reduziu o preço das substituições de baterias como resultado da raiva do consumidor. Uma mudança para baterias mais duráveis ​​significaria que os iPhones são capazes de manter um nível saudável de resistência ao longo do tempo, reduzindo a necessidade de aceleração e substituição de baterias alguns anos depois.


e você poui um martphone principal, é provável que ele poua um proceador com pouco problema com a peada carga de criptografia. No entanto, e você tiver um martphone de gama baixa, ...

A érie de telefone Galaxy 10 difere do modelo do ano paado ao optar por uma tela de perfuração em vez de moldura fina. Longe de er vito como um obtáculo, o fã da amung criaram...

Recomendado Para Você