relatório de vendas do iPhone: iPhone XR modelo mais vendido em 2018 nos EUA, XS pior

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 21 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
relatório de vendas do iPhone: iPhone XR modelo mais vendido em 2018 nos EUA, XS pior - Notícia
relatório de vendas do iPhone: iPhone XR modelo mais vendido em 2018 nos EUA, XS pior - Notícia


  • A Apple, pela primeira vez na história, não divulgou os números de vendas do iPhone durante sua chamada de ganhos mais recente.
  • Uma pesquisa realizada pelo CIRP nos dá uma boa idéia de como foram as vendas de iPhone nos EUA durante o trimestre fiscal mais recente.
  • Segundo o CIRP, o iPhone XR superou o iPhone XS e o XS Max em conjunto, com o iPhone XS tendo as vendas mais fracas.

Pela primeira vez, a Apple não divulgou os números de vendas do iPhone durante sua última chamada de ganhos trimestrais. No entanto, o Consumer Intelligence Research Partners (CIRP) está estimando seus próprios dados a partir de uma pesquisa com compradores de iPhone.

Segundo o CIRP, os Estados Unidos adoram o iPhone XR. De fato, os residentes dos EUA adoram tanto que o CIRP conclui que foi o iPhone mais vendido do primeiro trimestre fiscal de 2019 (aproximadamente de outubro de 2018 a fevereiro de 2019). O iPhone XR foi responsável por 39% das vendas do iPhone entre os entrevistados durante esse período.


Isso é notável quando você leva em consideração que o iPhone XS e o iPhone XS Max tiveram uma vantagem no iPhone XR - o XS / XS Max chegou em 21 de setembro de 2018, enquanto o iPhone XR chegou em 26 de outubro de 2018.

O iPhone XR é muito mais barato que o iPhone XS e XS Max devido a materiais de construção mais baratos e a alguns hardwares desclassificados, mas ainda apresenta uma tela grande e o mais recente chipset A12.

Quanto ao iPhone XS premium e ao iPhone XS Max, ultra-premium, as coisas não correram bem. Os dois modelos combinados representaram 26% das vendas de iPhone nos EUA entre os entrevistados durante o primeiro trimestre fiscal, com o iPhone XS Max superando o iPhone XS em uma proporção de 2: 1.

O que isso significa? Isso pode significar que a maioria dos compradores de iPhone quer telefones maiores, já que o XR e o XS Max se enquadram diretamente na categoria "phablet". Isso também pode significar que a maioria dos compradores de iPhone não se importa com o tamanho, mas quer um dispositivo mais barato - que eles adquirem com o XR - e aqueles que podem pagar um modelo mais caro optam por um aparelho maior.


O CIRP acredita que a capacidade de armazenamento também pode ter algo a ver com os resultados. De acordo com sua pesquisa, um número crescente de participantes da pesquisa em 2018 optou por adicionar mais armazenamento do que o modelo de linha de base oferece. Isso pode significar que os compradores do iPhone valorizam mais o armazenamento interno do que qualquer outra coisa, o que também explicaria a popularidade do iPhone XR: como ele vem em um modelo de 256 GB, por que pagar por um iPhone XS ou XS Max quando você pode obter a mesma quantidade de espaço para menos dinheiro no XR?

A Apple está programada para receber seus próximos ganhos trimestrais em 29 de janeiro, onde poderá - ou não - revelar os números reais de vendas do iPhone. Você pode ler os resultados completos da pesquisa do CIRP aqui.

O napchat etá rapidamente e tornando uma da plataforma de mídia ocial mai populare. Faz muito bem com a geração mai jovem. Em termo de número aboluto, ea é a geraç&...

O árabe é uma língua urpreendentemente popular. É o idioma oficial da maioria do paíe árabe. Io inclui aproximadamente 1,8 bilhõe de peoa. É também um do ...

Artigos Frescos