Relatório: Todos os iPhones abandonarão LCDs para OLEDs até 2020

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 21 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Relatório: Todos os iPhones abandonarão LCDs para OLEDs até 2020 - Notícia
Relatório: Todos os iPhones abandonarão LCDs para OLEDs até 2020 - Notícia


  • Um novo relatório sugere que a Apple abandonará completamente os painéis LCD para seus iPhones em 2020.
  • A versão 2019 do iPhone XR provavelmente será o último iPhone com um LCD.
  • Se os OLEDs do iPhone se tornarem o novo normal, isso também pode significar mais telefones Android com OLEDs.

De acordo com um relatório daJornal de Wall Street, A Apple planeja eliminar completamente os monitores LCD de toda a sua linha de iPhone até 2020. Alegadamente, o sucessor de 2019 para o iPhone XR será o último iPhone de LCD, com o futuro voltado para OLEDs do iPhone.

Embora seja uma boa notícia para os fãs da Apple, pois os monitores OLED são superiores aos monitores de LCD de várias maneiras, também são boas notícias para os fãs do Android. Os painéis OLED geralmente só chegam a dispositivos Android mais caros, porque os OLEDs custam mais do que os LCDs. Se a Apple for all-in em OLEDs, isso pode mudar para melhor.


Como a Apple é um dos maiores fabricantes mundiais de smartphones, também é um dos maiores compradores de painéis de exibição de smartphones. Devido ao seu tamanho, a Apple geralmente pode negociar melhores acordos de hardware do que os players menores. Esses cortes de preços inevitavelmente reduzem os custos no mercado, à medida que outros fabricantes entram para disputar negócios.

Em outras palavras, se a Apple realmente vai abandonar totalmente os painéis LCD, isso significa que provavelmente haverá mais telefones Android com OLEDs - a preços mais baixos.

Obviamente, a desvantagem disso é que os atuais fabricantes de LCD enfrentarão grandes dificuldades em mover seus produtos se a Apple sair completamente do jogo. Felizmente, o mercado de smartphones de nível básico está em alta, com os países em desenvolvimento comprando telefones pela primeira vez. Isso provavelmente significa que os painéis LCD ficarão bem por enquanto. No entanto, os fabricantes de LCD precisarão descobrir novos fluxos de receita rapidamente.


No final de 2018, foi revelado que as vendas do iPhone - incluindo o mencionado iPhone XR - são muito inferiores ao esperado. Se a Apple planeja acabar com os LCDs em 2020, isso significa que o sucessor do iPhone XR provavelmente será uma atualização iterativa em relação ao modelo de 2018, ou seja, provavelmente parecerá o mesmo. Teremos que ver como isso se desenrola para a Apple.

Atualização - 25 de fevereiro: A Motorola confirmou o quatro novo telefone da érie Moto G7: o padrão Moto G7, o duradouro Moto G7 Power, o ultra aceível Moto G7 Play e o Moto ...

No início dete mê, vimo pela primeira vez a nova érie Motorola Moto G7. Apó o lançamento global, o Moto G7 Power, com foco em energia, chegou agora à Índia....

Preso Hoje