Android Power Rankings: As melhores marcas Android, classificadas

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 4 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Superb TV Box!!! Ugoos UT8 64bit Rockchip RK3568 DDR4 Android 11 TV Box
Vídeo: Superb TV Box!!! Ugoos UT8 64bit Rockchip RK3568 DDR4 Android 11 TV Box

Contente


Agora estamos no início de 2019 após o ano de 2018 para as marcas Android. Os principais dispositivos que lutam pelo status geral de número um incluem o Samsung Galaxy Note 9, o Huawei Mate 20 Pro e o Google Pixel 3, para citar apenas alguns.

No nível principal, mas com apenas alguns recursos a menos, eram os do OnePlus 6 e 6T, ambos com um sério abalo pelo novo Pocophone F1. E, na pior das hipóteses, estavam o Vivo Nex e o Oppo Find X, com inovações concorrentes na oferta de dispositivos em tela cheia. Mesmo quando o ano chegou ao fim, vimos Honor e Samsung a lutarem para ser o primeiro smartphone com a tela de perfuração em vez do entalhe. Um ótimo ano, de fato.

Mas qual é a configuração do terreno em termos de sucesso geral da marca, valor, competitividade, serviço, estilo e importância? Qual marca está no topo e qual caiu?

Apresentando o Android Power Rankings

As melhores marcas Android, classificadas.


O que são classificações de poder?

Primeiro, uma atualização ou introdução aos rankings de poder. Os rankings de poder são, é claro, principalmente do mundo dos esportes. Os sistemas para classificar equipes na NFL, NBA e NCAA existem há décadas e fazem parte da diversão de uma longa temporada. As equipes sobem e descem dependendo da força que a equipe demonstrou, que se resume principalmente a vitórias e derrotas. Mas perdas próximas contra as melhores equipes podem impulsionar uma equipe baixa, e vitórias desagradáveis ​​e feias para equipes de ponta em equipes de classificação mais baixa podem prejudicar sua classificação em corridas fechadas. É uma chance de avaliar toda a liga ou divisão e, é claro, os torcedores nem sempre concordam com o sistema existente.

Como funciona?

Como você classifica as marcas do Android, quando tudo, desde novos dispositivos a uma atualização inesperada com novos recursos interessantes, pode mudar a classificação? Trata-se de sucesso comprovado ou um novo iniciante pode ter uma boa classificação imediatamente? É sobre novo crescimento ou sustentar uma marca sem necessariamente crescer? Trata-se de ter opções a qualquer preço ou fazer um telefone muito, muito bem? Bem, é tudo isso.


Decidi cada classificação subjetivamente, mas levei em conta métricas como vendas, força das análises de dispositivos, nossos resultados muito melhores do Android, além de pesquisas recentes sobre os principais telefones e novas marcas.

Aqui estão as minhas classificações de poder do Android para o início de 2019 - apenas a opinião de um homem. Pretendo fazer isso pelo menos algumas vezes por ano ... desde que você prometa argumentar bem! Vamos entrar nisso.

Android Power Rankings

1. Samsung

Samsung está no topo. O rei está vivo e continua a governar, mesmo quando as hienas e os chacais se afastam. Enquanto os desafiantes estão chegando e podem até ter tido anos indiscutivelmente melhores em todos os dispositivos, o Galaxy Note 9 ainda ganhou o telefone do ano como o melhor dos melhores do Android e é o MVP. Com o lançamento da One UI, telas dobráveis ​​no horizonte e novos dispositivos com telas perfuradas e câmeras quádruplas, a Samsung lidera. Ah, e não se esqueça do Galaxy S10 em menos de um mês.

Por fim, é por isso que a Samsung vence para mim. Considere dois telefones: o mesmo tamanho, as mesmas especificações, o mesmo preço, mas um é da marca Samsung e o outro é da Huawei. Para qual você vai? Samsung, ainda, sempre.

2. Huawei

Huawei continua puxando as paradas em sua linha principal e seus telefones de valor intermediário. A Huawei também tem o Honor ao seu lado para continuar promovendo capitulares de orçamento, telefones desafiadores, dispositivos de jogos e muito mais. Mas a presença nula nos EUA realmente retém a Huawei, e essa pressão pode crescer durante 2019. O Mate 20 Pro foi um valioso vice-campeão por trás do Note 9 e mostrou que a Huawei está na liderança no momento com o chipset Kirin 980 em termos de desempenho - somente. A Huawei é praticamente o único jogador de topo que mostra um crescimento maciço - 35% em 2018. Os próximos rankings do Android Power vão superar a Samsung, assim como a Huawei prometeu em termos de participação de mercado?

3. OnePlus

Essa é uma marca muito alta para o OnePlus, mas 2018 foi quase um sucesso completo e a marca é extremamente desejável. O OnePlus 6 começou como um dos melhores telefones do ano e o 6T manteve o ritmo. O OnePlus 6T, no entanto, tornou-se uma versão divisiva, perdendo um fone de ouvido e trocando-o por um sensor de impressão digital um pouco lento na tela. A adição do 6T McLaren adicionou algumas vibrações premium. As vendas foram fortes, as parcerias nos EUA estão crescendo, mas os preços também continuam em alta. A marca é definitivamente impulsionada por um forte ciclo de lançamento de software e atualizações oportunas. O OnePlus 7, um dispositivo 5G separado, uma TV e muito mais, aguardam.

4. Xiaomi

A disputa pelo terceiro lugar está próxima. Eu debati se a Xiaomi é o primeiro melhor próximo ou o segundo melhor depois da Samsung e da Huawei. A Xiaomi é uma empresa importante na China, Índia e está crescendo fortemente na Europa. A série Mi Mix oferece desempenho emblemática, a submarca Redmi (que ainda é muito Xiaomi) domina os dispositivos de orçamento, enquanto a grande marca continua experimentando submarcas e novos concorrentes. A Apple da China provavelmente não é tão verdadeira quanto a Xiaomi pode gostar, mas a marca também é impulsionada por suas ofertas de troca de tudo, com a loja do Reino Unido parecendo surpreendentemente boa. Uma presença muito maior que o OnePlus, mas eu prefiro 100% de um dispositivo OnePlus ao invés de um dispositivo Xiaomi, por enquanto.

5. Google

O intervalo do Google Pixel ainda não está entre os quatro primeiros. A faixa do Google Pixel é a referência para a fotografia, apesar dos problemas do DxOMark em seu ranking. Mas o Google Pixel 3 não foi suficiente para elevar a marca a um player principal adequado - o telefone era caro, não estava amplamente disponível e, honestamente, todos esses vazamentos fizeram com que parecesse um pouco ... barato? O Pixel é um ótimo local para os melhores e mais brilhantes softwares e recursos do Google, mas nem o Pixel 3 nem o Pixel 3 XL realmente se destacaram além da câmera e, talvez, do Google Duplex. Os rumores do Pixel 3 Lite mudarão isso?

Ainda assim, o Google está bem à frente do resto aqui embaixo e, com todos os ex-engenheiros da HTC, está cozinhando seu próprio hardware de verdade em 2019.

6. LG

O G7 da LG foi um dos melhores carros-chefe deste ano, embora não tenha sido incrível em nenhuma área. O V40 também mostrou inovação, mas a LG está travando uma batalha árdua por atenção contra Huawei, Samsung e outros. Nunca é ruim, nunca é incrível. Tropeços como anunciar um LG G7 One rodando o Android One e depois não anunciar preços por semanas (se não meses) podem nos dizer que alguém, em algum lugar, pulou na arma. As atualizações lentas do software continuam sendo um problema. A LG é uma das grandes marcas de eletrônicos em todas as facetas, mas em smartphones, não consegue descobrir como vencer o melhor. Um ponto positivo para nós, se não a LG, é que esses dispositivos geralmente podem ser adquiridos por uma pechincha apenas alguns meses após o lançamento. Como perguntamos na semana passada: a vida será boa em 2019? Espero que o telefone dobrável seja um vencedor.

7. Nokia

Nokia está firmemente de volta. Continuou produzindo um fluxo constante de mercadorias com orçamento de qualidade, com o Nokia 7 Plus e 7.1 sendo dois destaques. O Nokia 8 Sirocco foi a primeira tentativa de produzir as principais necessidades da Nokia, mas era muito caro e tinha tantas coisas para não gostar quanto qualquer um poderia gostar. A Nokia precisa de um desempenho sólido que todos desejem se realmente quiser subir na hierarquia. Desempenho sólido, muito provavelmente vendendo mais do que a LG e provavelmente não cairá daqui, a menos que 2019 seja um choque.

8. Oppo

O Oppo Find X foi um dos designs mais inovadores do ano e trouxe à Oppo um grande aumento no reconhecimento da marca, depois que provou ser mais um truque. A tecnologia VOOC Super Charge da empresa também era bastante esperta. Mas a empresa definitivamente foi ofuscada por seus próprios companheiros estáveis ​​no OnePlus, enquanto um concorrente como Pocophone veio da feroz rival Xiaomi sem lutar diretamente. Sólido, com vislumbres fracos de espetacular.

9. Sony

O Sony Xperia XZ3, exibido em OLED, ganhou inúmeros prêmios IFA e mostrou Sony ainda é um jogador importante. Antes disso, o Sony Xperia XZ2 parecia um pouco caro por não ter uma câmera que correspondesse ao nome da Sony. Os intermediários da Sony nem sempre planejaram - a série XA2 estava fora de sintonia com as últimas tendências. Mas o XZ3 foi um retorno tão grande à forma, além da sólida marca mais ampla da Sony e o coração dos fãs significa que ele se mantém entre os dez primeiros. O boato é que a Sony pode até trazer de volta o fone de ouvido. Quem sabia que os fabricantes realmente podem estar ouvindo?

10. HTC

Pobre HTC. Todo mundo sabe que a HTC não é a força que era antes. Tentou em 2018, mas não conseguiu deixar uma marca.O HTC U12 Plus foi e continua sendo um carro-chefe genuíno, mas tinha um preço de dar água na boca que não favorecia nada. Ele também sofreu com erros como duração mediana da bateria, atualizações lentas de software, sem fone de ouvido e não podia marcar todas as caixas que seus rivais podiam por recursos. O retorno do fone de ouvido no mid-range HTC U12 Life foi muito bem-vindo. Infelizmente, o dispositivo fica em um mundo onde existem alternativas muito mais competitivas, e apenas um dispositivo HTC não aciona uma compra automática. Os dez primeiros por agora, mas também em 2019?

11. Lenovo / Motorola

A Lenovo continua prometendo smartphones intrigantes, mas ainda não entregou um dispositivo obrigatório. A Motorola, agrupada aqui, parece estar flutuando ao vento mais do que reivindicando um retorno todo-poderoso. O Moto G6 foi um vencedor definitivo do orçamento, pelo menos. Ainda estou tentando com o Moto Mods, incluindo um 5G, por algum motivo. Esperamos que o Moto G7 seja um vencedor. Quanto à Lenovo, ela está tentando ter o primeiro dispositivo Snapdragon 855 em 2019, mas o que a Lenovo diz e o que a Lenovo faz nem sempre é o mesmo. Estou realmente empolgado em ver este novo dispositivo dobrável do tipo Moto RAZR.

12. Vivo

O Vivo Nex foi um dos hits de 2018, e um sinal do que está por vir em termos de inovações que permitem exibições em tela cheia. Eu brinquei com a pequena câmera pop-up pessoalmente e fiquei muito mais impressionado do que pensava. O V11 e o V11 Pro eram intermediários decentes, enquanto o Vivo X21 tinha o primeiro sensor de impressão digital em exibição do mundo. O display duplo Vivo Nex 2 ofereceu mais inovações. Mas a Vivo não é tão popular e seu software é simplesmente horrível, ou pelo menos não foi projetado para um público ocidental. Uma verdadeira marca de ponta, mas uma potência não é. Ainda.

13. Pocophone

O Pocophone F1 foi realmente um destaque e digno do título Rookie of the Year (ROTY) para 2018. Ele possuía toda a nitidez da genialidade da cadeia de suprimentos e fabricação da Xiaomi, tudo a um preço extremamente alto. Ele foi vendido como bolos quentes e ganhou grande interesse por um novo dispositivo, mas crucialmente não estava disponível globalmente. Um grande começo de vida em 2018, e o F2 com Snapdragon 855 será muito aguardado. Se você acha que essa é uma posição bastante baixa, é por algumas razões. O Pocophone está intimamente ligado à Xiaomi, e é super novo e não se provou a longo prazo. A F1 também não veio com pequenas coisas importantes, como o Widevine DRM completo para assistir a vídeos em HD, ou as bandas celulares necessárias para caber em todos os lugares o tempo todo. Ainda assim, quem pode discutir o preço, mesmo que sua tia não possa ligar para você nos EUA na Verizon? ROTY impressionante, mas cuidado com a queda da segunda temporada.

14. BlackBerry

O Blackberry KeyONE era definitivamente um smartphone com um teclado. O Blackberry Key2 era um smartphone com um teclado que você pode comprar, se os YouTubers que gritam (você sabe quem eles são) não o convenceram disso. Então, o Key2 LE teve uma estréia interessante, tentando diminuir o alcance e se tornar mais atraente para as pessoas que desejam um teclado físico, não gastam muito dinheiro e até sentem que são para eles. Estes são dispositivos deliberadamente mais direcionados a executivos e, provavelmente, um pouco de nicho para ficar perto dos 10 primeiros. Apoiados por um software sólido, que definitivamente nem sempre é o caso abaixo dos oito primeiros.

15. Asus

Entre o Zenfone Max Pro M1, Pro M2 e Zenfone 5Z, A Asus transformou a relação custo / benefício em um tema-chave em 2018, com o 5Z, um carro-chefe genuíno e acessível. O dispositivo anterior, em particular, foi um grande vencedor no mercado indiano. O telefone ROG também chamou a atenção dos jogadores e teve um amplo lançamento, o que é encorajador. A Asus falou sobre 2019 ser um foco em jogos para dispositivos móveis, portanto, fique atento para como isso se agita este ano.

16. Razer

O Razer Phone 2 obteve grandes melhorias em relação ao primeiro telefone da Razer, mas a concorrência é acirrada. Sinais encorajadores para uma marca realmente estabelecida no cenário dos jogos, e pelo menos a tela de atualização de 120Hz deu aos jogadores algo genuinamente exclusivo pelo dinheiro, mas não em qualquer lugar próximo das armas maiores. Essa classificação parece baixa, mas, ao mesmo tempo, você possui um telefone Razer?

17. Realme

A Realme surgiu como a solução da Oppo para o gigantesco Redmi na Índia. O Realme 1 e o Realme 2 e o Realme 2 Pro começaram a ser jogados em 2018 e imediatamente deram à faixa orçamentária algo para se pensar. Os comentários não se entusiasmaram com esses novos dispositivos, mas A Realme alcançou as três primeiras vendas na Índia no final de 2018. É tudo o que tinha que fazer no ano passado. Extremidade baixa demais para consumidores mais tradicionais, concentrada em um país por enquanto, mas isso pode mudar com o tempo. Se assim for, pode ser para cima a partir daqui.

18. ZTE

A ZTE está perto o suficiente para durar após a tentativa de decapitação e rescisão tardia do governo dos EUA. ZTE estará de volta e provavelmente não chegará tão longe em 2019, mas, por enquanto, um dos maiores players dos últimos anos está sendo redefinido e redirecionado.

19. Essencial

Questionável, mesmo existindo, o Essential tinha um bom telefone em 2017 que agora é uma pechincha. Mas não vendeu o suficiente, e sua câmera levou mais de 12 meses para acelerar. O armário de 2018 estava vazio sem um telefone novo e com o fundador Andy Rubin em água quente. O Essential acabou comprando um aplicativo de e-mail, por algum motivo. O que vem a seguir para o Essential em 2019? Aposentadoria?

20. vermelho

O Red Hydrogen One era uma espécie de anti-Pocophone F1. Ele gerou muito interesse em seu display novo e cheio de fãs, mas depois tudo desmoronou quando o Hydrogen One se transformou em muitos bits desatualizados, um display de truque sem propósito real e, sim, ridiculamente caro para encerrá-lo fora.

Classificada abaixo do Essential, porque não liberar um telefone em 2018 é melhor do que chegar à mesa com isso. Desculpe Red. Mude de idéia este ano.

Então, como estão os 20 melhores para você? Perguntas, perguntas, preocupações? Vamos levá-lo aos comentários. Voltaremos com classificações atualizadas em alguns meses!

Com a grande maioria do novo dipoitivo Android compatívei com a tecnologia UB Type-C e porta UB Type-C aparecendo em muito outro dipoitivo novo, há uma boa chance de você já ter ma...

Nunca é tarde para aprender um novo idioma. e você é um viajante frequente, um guru de negócio ou apena gota de aprender coia nova, o uTalk Language Education pode ajudar....

Recomendamos Você