Portas de jogos para Android: 8 jogos que seriam ótimos jogos para Android

Autor: John Stephens
Data De Criação: 28 Janeiro 2021
Data De Atualização: 4 Julho 2024
Anonim
Portas de jogos para Android: 8 jogos que seriam ótimos jogos para Android - Tecnologias
Portas de jogos para Android: 8 jogos que seriam ótimos jogos para Android - Tecnologias

Contente


A E3 apresentou alguns anúncios de jogos para dispositivos móveis, mas a maior parte da emoção se concentrou em novos lançamentos de console e PC. Isso é ótimo se você já investiu em um Xbox, PlayStation, Nintendo Switch ou PC para jogos, mas se você joga principalmente no seu telefone Android, pode estar se sentindo na poeira.

A boa notícia é que os telefones de jogos modernos e até os dispositivos de gama média são mais do que capazes de oferecer uma experiência de jogo sólida. Escolhemos oito títulos anunciados na E3 que criariam fantásticas portas de jogos para Android com algumas pequenas alterações. Para o registro, estamos falando de portas com todos os recursos ou quase com todos os recursos, não as versões diluídas que tendem a inundar a Google Play Store.

Leia também: os anúncios favoritos da E3 2019

Isso significa que essas portas de jogos para Android acontecerão em breve? Na maioria dos casos, provavelmente não. Não os conte entre os próximos jogos para Android de 2019, mas ao mesmo tempo não se surpreenda se algum desses jogos chegar a dispositivos móveis em um futuro próximo. Sem mais delongas, aqui estão oito jogos da E3 2019 que seriam ótimos jogos para Android.


  1. Planet Zoo
  2. Minecraft Dungeons
  3. Dragon Quest Builder 2
  4. Spiritfarer
  1. Trine 4: O Príncipe do Pesadelo
  2. Evil Genius 2
  3. Cadência de Hyrule
  4. The Legend of Zelda: O Despertar de Link

1. Planet Zoo

Os jogos de gerenciamento e simulação já estabeleceram um nicho saudável no Android, e o Planet Zoo da Frontier Developments se encaixaria bem. É o sucessor espiritual do clássico Zoo Tycoon, lançado pela primeira vez em 2001.

Embora o Roller Coaster Tycoon e alguns outros jogos de simulação da época tenham sido portados para o Android, o Zoo Tycoon não. Existem alguns jogos de gerenciamento de zoológico no Android (incluindo o incrivelmente popular Wonder Zoo da Gameloft), então, pelo menos, existe um público estabelecido para esse tipo de jogo no celular.

O realismo apresentado no Planet Zoo o distinguiria de seus pares se fosse portado para o Android, embora os gráficos certamente fossem afetados. A Frontier Developments já portou alguns de seus jogos Tycoon para iOS, portanto, não estaria em questão ver a franquia Zoo Tycoon em breve para o Android.


2. Masmorras de Minecraft

O Minecraft Dungeons, dos criadores do imensamente popular Minecraft, é outra entrada da série após o anúncio do Minecraft Earth deste ano. Transforma o mundo da arte voxel em um rastreador de masmorra isométrico, como o meu primeiro Diablo para todas as idades.

O jogo foi anunciado para PC, Xbox, PS4 e Nintendo Switch, mas não há razão para não poder ser portado para o Android. Os gráficos estão longe de serem exigentes e a jogabilidade simplificada funcionaria bem com os controles de toque na tela.

De todos os jogos desta lista, este é de longe o melhor candidato para um próximo lançamento do Android. É possível que o anúncio tenha sido adiado para manter o vento nas velas do Minecraft Earth, mas apenas o tempo dirá se ele chegará ou não à plataforma móvel.

Leia: anunciado jogo Minecraft Earth semelhante ao Pokémon Go, versão beta fechada neste verão

3. Construtores de missões de dragões 2

Dragon Quest Builders 2 é outro título que tem muito em comum com o Minecraft, mas ocorre no colorido universo de Dragon Quest de Akira Toriyama. Como tal, ele tem mais foco na história e na construção do mundo do que o Minecraft, embora compartilhe muitos elementos de sandbox e RPG de ação.

Os primeiros Dragon Quest Builders nunca viram um lançamento para dispositivos móveis, embora tenha sido lançado para o agora extinto Playstation Vita em 2016. Seus colegas Minecraft e Terraria já tiveram lançamentos para dispositivos móveis bem-sucedidos, então pode ser uma questão de tempo até este jogo é portado para o Android.

Como o Minecraft Dungeons, a série Dragon Quest já tem um jogo para celular a caminho no Dragon Quest Walk, então pode levar algum tempo até vermos os Builders chegarem à Google Play Store.

Leia também: Dragon Quest Walk é um novo jogo estilo Pokémon Go com uma ressalva potencialmente importante

4. Spiritfarer

Os jogos artísticos tiveram um renascimento nas plataformas móvel e Android, e o Spiritfarer pode ser o complemento perfeito para a lista. Nele, você interpreta o mestre da balsa para o falecido, expandindo seu barco e explorando o mundo para guiar seus amigos espirituais para a vida após a morte.

Além do belo estilo artístico, o Spiritfarer apresenta uma jogabilidade relaxante que seria mais que bem-vinda em um dispositivo móvel. Não há necessidade de controles rápidos ou telas estressantes de jogos. Você pode apenas sentar, relaxar e apreciar o ambiente com um bom par de fones de ouvido com cancelamento de ruído no metrô.

Imagine como essas animações seriam incríveis em um smartphone com uma ótima tela, como o OnePlus 7 Pro ou o Samsung Galaxy S10 Plus. O sucesso do console deste jogo provavelmente determinará se ele vê ou não uma porta de jogo para Android, mas é definitivamente uma para ficar de olho.

5. TRI 4: O Príncipe do Pesadelo

Trine 4 foi anunciado há alguns meses, mas o desenvolvedor Frozenbyte exibiu uma nova demo na E3 2019 (vista acima). Como os jogos anteriores da série, é um jogo de plataformas de ação com um foco maior na resolução de quebra-cabeças do que em outros jogos da série.

Os gráficos precisariam ser atenuados para uma porta Android, mas certamente poderia ser feito. De fato, outro jogo da série, Trine 2, já está disponível na Google Play Store. No entanto, é bastante caro e não foi adequadamente mantido pelo desenvolvedor.

Dada a falta de foco da Frozenbyte em jogos para dispositivos móveis, é improvável que algum dia vejamos Trine 4 chegar ao Android. Ainda assim, existe o potencial se as prioridades mudarem.

6. Evil Genius 2

O sucesso de 2004, Evil Genius, finalmente está recebendo uma sequência completa, e parece fantástico. Nele, você vira o roteiro na jogabilidade padrão dos heróis e joga como o vilão, construindo uma base e planejando dominar o mundo.

Alguns de vocês devem se lembrar que o desenvolvedor Rebellion lançou um jogo para celular Evil Genius no Evil Genius Online em 2015, depois de um curto período como um aplicativo do Facebook. No entanto, ele realmente não proporcionou a mesma experiência que o original e foi encerrado em 2017.

O espaço para jogos para dispositivos móveis mudou muito desde então, e um jogo para celular Evil Genius adequado pode ser um sucesso. Outros jogos como Breaking Bad: Criminal Elements tentaram tirar proveito da premissa de bandidos, mas uma porta cheia de recursos do Evil Genius 2 para o Android seria a primeira a viver de acordo com o potencial do gênero.

7. Cadência de Hyrule: Cripta do NecroDancer Ft. A lenda de Zelda

Cadence of Hyrule é o jogo mais recente da Crypt exclusiva da série NecroDancer. Se você não está familiarizado com a série, eles são jogos roguelike de estilo retro, nos quais você precisa cronometrar seus movimentos e ataques à música.

Como os jogos anteriores da série, Cadence of Hyrule apresenta um mundo superior gerado aleatoriamente e masmorras geradas proceduralmente. Isso significa que toda vez que você entra em uma masmorra, ela muda, fornecendo muito valor de repetição. Além disso, você pode jogar como Zelda, além de Link, ao derrotar chefes e coletar itens.

De certa forma, é chocante que nenhum dos jogos NecroDancer tenha chegado ao Android ainda. Ambos já estão disponíveis no iOS, mas um grande nome de IP como The Legend of Zelda pode ser o que finalmente leva a desenvolvedora Brace Yourself Games a finalmente portar o jogo para o Android.

8. The Legend of Zelda: Link's Awakening

O clássico jogo de 1993 da Game Boy, The Legend of Zelda: Link's Awakening, está de volta e está melhor do que nunca. Ao contrário da Cadence of Hyrule, este jogo é comercializado em seus gráficos retrô para designs mais modernos de brinquedo.

Além do visual, o jogo é bastante fiel aos remakes originais e subsequentes. O movimento ainda é baseado em grade, as armas clássicas ainda estão lá, e até a masmorra colorida do remake do DX está presente. Evoland e outros tentaram preencher a lacuna deixada pela falta de jogos Zelda no celular, mas nada supera o polonês dos originais.

Ouvimos dizer que a Nintendo estava desenvolvendo um jogo Zelda para celular em 2017, mas ele ainda não foi revelado. O remake de Link's Awakening provavelmente não será esse jogo, mas neste momento até uma porta Android do jogo Game Boy original seria uma adição bem-vinda.

Leia também: O Game Boy me ajudou a me tornar quem eu sou hoje, mesmo que eu nunca tivesse um

Isso é tudo na lista de jogos da E3 2019 que seriam ótimos jogos para celular. Quais jogos você espera obter e a porta Android? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

O amung Galaxy Fit e o amung Galaxy Fit e, juntamente com o Galaxy Watch Active e o Galaxy BudO amung Galaxy Fit e o amung Galaxy Fit e ão doi próximo ratreadore de fitne vetívei para p...

Faz mee que não ouvimo nada obre o ratreador de fitne amung Galaxy Fit, ma io muda hoje. A amung anunciou hoje que o Galaxy Fit já etá diponível para compra no amung.com, Amazon e ...

Interessante