O Polestar 2 tem o Android rodando em suas veias

Autor: John Stephens
Data De Criação: 26 Janeiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
MY SISTER’S KEY - 8
Vídeo: MY SISTER’S KEY - 8


No ano passado, no Google I / O 2018, verificamos a visão do Google para um carro que não apenas transmitia conteúdo do seu telefone, ele usava o Android como parte de seu DNA. Na época, o Google modernizou alguns carros diferentes com este sistema Android Automotive, mostrando o quão útil o ecossistema de aplicativos do Google poderia ser uma parte mais integrada da sua experiência de dirigir. Enquanto esses eram os primeiros dias para a nova plataforma, finalmente estamos vendo os frutos dessa iniciativa, na forma de um EV de luxo da Polestar, da Volvo.

O Polestar 2 é um novo veículo elétrico da empresa, feito para competir frente a frente com o Tesla Model 3 de ponta ou com o Tesla Model S. de gama baixa. O EV tem uma autonomia estimada de 275 milhas em sua bateria e pode produzir 408 cavalos de potência, tornando-o um forte concorrente no crescente mercado de VE.


A parte mais emocionante deste carro é, sem dúvida, o uso da nova plataforma Android Automotive. É importante observar a diferença entre o Android Automotive e o Android Auto mais antigo. Enquanto o Android Auto está realmente apenas transmitindo o conteúdo do seu telefone para o carro em um formato renovado, o Android Automotive é construído do zero e funcionando no próprio carro. O Android Auto é um ótimo complemento para qualquer carro, mas requer um smartphone, com todas as limitações que isso implica. Os carros com o Android Automotive podem acessar todos os aplicativos e serviços do Google independentemente do seu smartphone, o que é uma perspectiva interessante.


O Google ainda está testando exatamente como o processo de integração funcionará, mas quando um usuário pegar o carro, ele poderá simplesmente acessar sua conta do Google e ter acesso a todos os aplicativos, serviços e dados do Google. Se um usuário não quiser conectar seu carro à sua Conta do Google, também não precisará. Aplicativos como o Google Maps e o Google Assistant funcionarão bem sem login, conveniente para quando você permitir que as pessoas emprestem seu VE.


Os desenvolvedores precisarão codificar a compatibilidade do Android Automotive

Infelizmente, nem todos os aplicativos Android funcionam nativamente na plataforma automotiva. Os desenvolvedores terão que criar versões personalizadas de seus aplicativos para trabalhar com a plataforma, o que faz sentido quando você considera como os usuários interagem com seus carros em comparação com um telefone móvel.

O Spotify é um dos primeiros a criar um aplicativo automotivo Android personalizado e funciona muito bem. A interface de álbuns e faixas é grande e fácil de interagir, e você pode alterar facilmente as faixas com os botões grandes ou apenas pedir ao Assistente para tocar uma música específica.

O Assistente do Google também é muito mais poderoso em um carro operado pelo Android, pois pode controlar a funcionalidade principal do carro, em comparação com as coisas que apenas o seu telefone pode fazer. Deseja ligar o AC? O assistente pode fazer isso por você. Deseja abrir as janelas? Também pode fazer isso. A entrada de voz é provavelmente o melhor método de entrada durante a condução, porque não só é sem olhos, como também sem contato.


Como o Polestar 2 é executado pelo Android, ele pode ajustar os aspectos do veículo por usuário. Tem um cônjuge mais alto e que gosta da temperatura ambiente um pouco mais quente? O Polestar 2 reconhecerá o usuário caminhando em direção ao banco do motorista com quatro antenas Bluetooth aninhadas nos cantos do carro e ajustará de acordo. Os usuários não precisarão mais alterar as configurações manualmente toda vez que dirigirem - o carro terá suas configurações personalizadas exclusivas preparadas quando se sentar para dirigir.

A Polestar tornou a experiência o mais perfeita possível

Para impulsionar o uso da personalização por driver por meio do aplicativo, o Polestar está permitindo que os usuários usem o telefone como um tipo de botão liga / desliga. Curiosamente, não há um botão de energia real no veículo. O carro vem com um controle remoto sem fio, mas você pode simplesmente entrar no carro e ir embora. Ao usar sensores de pressão especiais no banco do motorista, a Polestar sabe quando você está pronto para dirigir e, como não há ruído na partida ou no motor, é como se o carro nunca estivesse realmente desligado.

A Polestar espera começar a enviar o Polestar 2 em 2020 e pretende que o modelo de linha de base custe US $ 63.000 antes dos subsídios aos veículos elétricos. Parece um valor bastante bom, com base no modelo que vimos hoje, e podemos ver que é bastante atraente para os potenciais compradores de Tesla.

O que você acha do Android Automotive e do Polestar 2?

Muita gente abe obre a família Redmi da Xiaomi e o carro-chefe do Mi, ma o dipoitivo Mi Note e Mi Max também têm ido uma atração ao longo do ano. Infelizmente, a emprea revelo...

Juntamente com o novo núcleo de CPU Cortex-A77, a Arm apreentou uma GPU de última geração detinada ao oC de martphone da próxima geração. O Mali-G77, que não de...

Publicações.